1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Você venceu Kim Seokjin...

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Você venceu Kim Seokjin...


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oiiee. Mais um capítulo para vcs, espero que gostem, beijooss!! 😘😘

Capítulo 8 - Você venceu Kim Seokjin...


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Você venceu Kim Seokjin...

Priscila: Sim...Como nunca amei ninguém...

E dizendo isso, ela me beija. É óbvio que eu não correspondi...Eu amo a Lari...Então, empurrei-a de leve. 

Priscila: kkk não precisa ter medo da minha mãe. Nossas mães estão torcendo para ficarmos juntos. -Ela me empurra, fazendo com que eu deite na cama, e sobe em cima de mim- Não me subestime Kim Seokjin...Se eu morrer...Quero deixar um fruto do nosso amor com vc... -Volta a me beijar e eu a empurro de novo-

- Pri eu...Só gosto de vc como amiga mesmo...Sinto muito...

Priscila: que??

Me levanto da cama. 

- Desculpa mas...Eu amo outra garota...Vc eu só considero uma amiga mesmo...

Priscila: Jin, olha pra mim!! Eu sou linda, inteligente, simpática, divertida, carinhosa...Posso te fazer esquecer ela...Posso te conquistar...

- Mas eu...Eu não quero Pri...Desculpa mesmo... -saio do quarto, desço as escadas e encontro minha mãe e a Dona Maria com um sorriso no rosto. 

Mãe: como foi lá em cima filho??

Dona Maria: rolou alguma coisa??

Sem responder nenhuma das duas, saio da casa e fico andando pela rua. 

Quando eu já estou longe da minha casa, começa a chover. Mas eu não ligo, estava preso em meus pensamentos. 

A Pri gosta mesmo de mim...A Lari não...Mas...Eu amo muito a Lari...Ela é linda, divertida, carinhosa...Não sei nem como descrevê-la direito...Ela é muito importante pra mim...Cada vez mais tenho vontade de ficar perto dela e protegê-la...Queria poder beijá-la...Sentir seu cheiro doce...Envolvê-la em meus braços...Não quero ficar com a Priscila...Mas enfim...Eu fico com dó dela...Talvez morra logo...Talvez não...Essa doença...

             POV LARI

Minha mãe me pede para ir até o super mercado a pé, não era perto, mas mesmo assim eu fui. Não mata ninguém andar um pouco. Mas infelizmente eu não levei guarda chuva. E quando estava voltando com algumas sacolas na mão, começa a chover. 

- Tenho que ir mais rápido -penso- 

               POV JIN 

Saí de meus pensamentos quando uma garota muito apressada veio de encontro comigo, olhando dentro de algumas sacolas, enquanto andava em passos curtos e rápidos, nós nos esbarramos, fazendo com que suas sacolas caíssem. 

Nos abaixamos ao mesmo tempo para pegar. 

- Desculpa. 

??: Tudo bem. 

Quando nossos rostos se encontram...

- Lari??

Lari: Jin!! Que coincidência kkk. 

- Kkk é mesmo. Nossa vc está ensopada. 

Lari: é, pois é...Também, com esse tempo louco, nunca sabemos o que vai acontecer. 

- Verdade. Aqui, pode colocar. -digo tirando minha jaqueta de meu corpo- 

Lari: Obrigada. 

- De nada. Sabia que é perigoso para meninas, andarem sozinhas a noite??

Lari: Hahah sim. 

- Bom...Se incomoda se eu te acompanhar até sua casa??

Lari: não. 

****

- Então, o que estava fazendo na rua??

Lari: Eu tinha que ir antes do super mercado fechar. Minha mãe precisava de umas coisas. 

- Hum. 

Lari: E vc?? Não era pra estar na casa de sua vizinha?? 

- Bom...Era...

Lari: Jin, o que aconteceu?? 

- Como assim?? 

Lari: Ah Jin, eu te conheço. Pode falar, somos amigos. 

- É que a...A Priscila...

Lari: Quem é Priscila??

- A filha da vizinha...

Lari: Aata. Mas o que tem ela??

- Ela me...Beijou...

Lari: ELA TE BEIJOU??!! 

              POV LARI 

Que droga...Larissa qual é o seu problema?? Percebi que tinha me alterado quando Jin parou e me olhou assustado. 

- Quer dizer...A doença dela podia ser contagiosa... -voltamos a andar- 

Jin: Não...Ela tem...Câncer...

- Ata...Mas então por que vc saiu de lá?? Finalmente achou alguém que goste de vc de verdade...

Jin: Porque não dá...Eu não gosto dela...Não assim... -dizendo isso, ele para e segura de leve no meu braço, fazendo com que eu parasse também e o olhasse- Vc sabe muito bem quem eu amo...

- E-eu...

Jin: Lari...Eu queria fazer uma coisa...Que estou me segurando a muito tempo...

- Faça... -dou um sorriso. Ei, Larissa, o que vc está fazendo??- 

Jin: -retribui o sorriso e...Me beija...- 

A Larissa de antes com certeza teria empurrado ele e dado um tapa em seu rosto...Dizendo que não quer rolo nem namorado nenhum...Porque não quer atrapalhar os estudos nem a vida...Mas eu estava mudada...E  naquele momento...Eu tive certeza disso...Eu apenas queria mais...Não queria separar nossos lábios...Seu beijo era doce...Calmo...Simplesmente apaixonante...

Afundei meus dedos em seu cabelo molhado...Enquanto Jin segurava minha cintura...Até que tivemos que nos separar por falta de ar...

Depois disso não falamos mais nada...Ele colocou seu braço ao redor de meus ombros e nós fomos rumo a minha casa. 

****

- Boa noite Jin...

Jin: Boa noite Lari... -Então, ele me deu um selinho, e sorriu antes de separar nossos lábios- 

Entrei em minha casa e fechei a porta, após vê-lo virar as costas e se afastar, sorrindo. 

Mãe: nossa filha, vc está totalmente ensopada!! -Eu nem prestei atenção. Estava encostada na porta com um sorriso bobo no rosto e o pensamento longe  (lá na casa do Jin, melhor dizendo haha)- Alô?? Filha acorda, estou falando com vc. 

-Ah, que foi?? 

Mãe: kkk está dormindo?? 

- Não...Ah, aqui estão, tudo o que você precisava. 

Mãe: ok, obrigada. 

- De nada. 

Mãe: Agora vai tomar um banho e se secar. 

- Ok. 

Mãe: a filha, espera. De quem é essa jaqueta?? -Só aí que me dei conta de que estava com a jaqueta do Jin-

- É do...Do Jin...

Mãe: hum. Nem vou perguntar...Afinal...É como eu sempre digo: -revira os olhos- "Adolescentes..." kkk. 

- Kkk vou tomar banho mãe.  

Mãe: ok filha, vai lá. 

Minha mãe voltou para a cozinha e Luna estava brincando em seu quarto. 

Eu subi para o meu e fechei a porta. 

Coloquei a jaqueta do Jin secando na cadeira da escrivaninha -depois eu enxugava o chão e a cadeira, sem problemas-. Tomei banho, coloquei meu pijama e deitei na cama. 

E fiquei lá...Deitada...Sorrindo e lembrando do beijo...

- É...Kim Seokjin...Vc venceu... -falei sozinha- 



Notas Finais


Eiiii, eu sinceramente gostei de escrever esse capítulo, espero que vcs tenham gostado!! 😉❤ Desculpa qualquer erro...Até o próximo capítulo!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...