1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) >
  3. Larissa ou Priscila...???

História Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Larissa ou Priscila...???


Escrita por: Vivickkk

Notas do Autor


Oiiee!! Mais um capítulo pra vcs!! Espero que gostem!! Bjs!! 😘😘

Capítulo 9 - Larissa ou Priscila...???


Fanfic / Fanfiction Príncipe encantado existe?? (IMAGINE KIM SEOKJIN) - Larissa ou Priscila...???

        Minha mãe logo me chamou pra jantar.  Desci do quarto,  jantei com a minha mãe e minha irmãzinha, dei Boa noite pra elas e subi de novo. Deitei na cama , e logo dormi, pensando no Jin...

                POV JIN

Chegando em casa, fiz um macarrão, afinal, saí  da casa da Priscila antes da janta, então estava com fome. 

Logo minha mãe chegou...E eu já sabia o que viria pela frente. 

Mãe: KIM SEOKJIN!! 

- Fala mãe. 

Mãe: VC TEM NOÇÃO DO QUE FEZ COM A PRISCILA?? ELA FICOU LÁ CHORANDO, CHEGOU A FICAR COM FALTA DE AR!! 

- Mãe, primeiro, por favor, para de gritar que já está de noite e os vizinhos querem dormir. 

Ela me olhou com uma cara nada boa mas depois resolveu que era melhor falar baixo mesmo. 

Mãe: ela contou tudo...Vc sabe como ela está...Não pode fazer isso...

- Não posso fazer isso o que?? Não posso gostar de outra pessoa?? 

Mãe: gostar vc até pode mas...Mas enquanto a Priscila está aqui...Tem que namorar com ela. 

- Que??

Mãe: Vc sabe que tem grandes chances dela morrer. Então, enquanto ela está viva, tem que ser feliz, e fazer o que quiser. E ela te ama filho, te ama muito. Por favor,  faz isso por ela. Vc só tem que fazê-la feliz...Depois pode ficar com aquelazinha...

- Aquelazinha?? Não fala assim da Lari. É a melhor pessoa que eu já conheci. E outra: talvez a Priscila não morra também. E eu não tenho que namorar com ela só porque ela tem chances de morrer. 

Mãe: namorar não...Casar...

- QUE??!! 

Mãe: Eu conversei muito com a mãe dela e chegamos a um acordo: o único jeito da Priscila ser feliz antes de morrer é...Tendo a chance de casar com quem ela ama de verdade...

- Mãe eu não posso...Agora que eu estou me acertando com a Lari eu

Mãe: a "Lari" não importa agora -me interrompe- filho, não é por vc que tem que fazer isso, é pelos últimos momentos felizes de uma pessoa boa...Ela está sofrendo demais...Pensa nisso... -Minha mãe encerra a conversa assim e sobe pro seu quarto- 

Subo pro meu, ainda tentando assimilar tudo o que aconteceu. 

Tomo um banho e deito na minha cama. 

Será que ela tem razão?? Custa eu fazer alguém feliz só até sua partida?? Custa...Custa a Lari...Custa a confiança dela...Agora que estávamos melhorando...Mas...Também...E se a Priscila sobreviver?? Também vai ter custado o coração dela...Vai ter custado seus sentimentos...Como vou terminar depois...Só vou iludi-la...Por outro lado o médico disse que é bem grave...Droga Jin, agora vc deu pra ficar esperando a morte dos outros?? Não quero que a Priscila morra...Mas depois...Já vai estar tudo feito...E eu termino do nada?? E se eu não fizer isso?? Eu amo a Lari...Só ela.......

Acabo pegando no sono antes de me dar conta. 

**** 

POV LARI

Meu despertador toca e eu levanto em um pulo. Alguma coisa dentro de mim fazia com que eu quisesse ir logo pra escola...Pra ver o Jin...

Fiz minhas higienes, me arrumei, peguei minha mochila e desci. Encontrei minha mãe e a Luna tomando café da manhã. 

- Bom dia mãe!! -dou um beijo em sua bochecha-

Mãe: bom dia filha!! 

Luna: bom dia Tata!!

- Bom dia minha lindinha. -dou um beijo em sua testa- 

Sento, tomo café da manhã correndo e levanto. 

- Vamos?? 

Mãe: pra que tanta pressa?? 

- Ah, quero chegar cedo. 

Luna: hihihi. Então vamos ué. -Ela pega sua mochila, nos despedimos da nossa mãe e saímos- 

****

- Boa aula sapequinha. 

Luna: obligada. Boa aula Tata!! 

Obrigada. -Ela me abraça, depois entra em sua sala- 

Vou para o pátio procurar pelo Jin. 

Vejo ele de costas conversando com os meninos, me aproximo e tampo seu olho por trás.  

- Quem é?? -Nós rimos- 

Ele tira minhas mãos de seu olho de leve, e se vira de frente pra mim. 

Jin: bom dia Lari...

- Bom dia!! -dou um selinho nele, e ao perceber todos rindo e dizendo "uouu", coro percebendo que Jin teve a mesma reação- 

Jimin: perai?? Meu melhor shipp de todos é real e eu não estou nem sabendo?? 

Tae: vcs estão juntos?? 

- Sim?? -digo encarando o Jin- 

Jin: Eu ainda não fiz o pedido oficial...Desculpa...

- Tudo bem. 

                POV JIN

É...Eu tinha sonhado com a Lari naquela noite...E antes de ir pra escola comprei um anel para ela. 

Quando eu penso na Lari todos os meus problemas vão embora então não...Eu não sabia o que eu ia fazer...

- Pessoal!! -falo alto pra todos que estavam ali no pátio, ouvir- Queria a atenção de vcs rapidinho. -Todos param de conversar e olha em minha direção- Queria dizer que neste momento...Criei coragem pra pedir uma coisa á pessoa mais linda, encantadora, especial e importante da minha vida!! - Lari me encara surpresa- 

Lari: acho que houve um engano...Eu não sou essa não...kkk...-fala baixo-

- Com certeza vc é... - falo baixo e sorrio pra ela- Lari...Vc aceita ser minha namorada?? -digo me ajoelhando e tirando a caixinha com o anel do bolso- 

Lari: E-Eu...

Todos nos olham atentos e aguardam sua resposta. 







Notas Finais


E esse foi o capítulo!! Desculpa se ficou muito pequeno, prometo que posto mais um ainda hoje!! Até depois, desculpa algum erro, bjs!! 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...