História Príncipe Miau - (Jikook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Híbrido, Jikook
Visualizações 29
Palavras 598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais, é importante e boa leitura.

Capítulo 13 - Toda historia tem seu final


Fanfic / Fanfiction Príncipe Miau - (Jikook) - Capítulo 13 - Toda historia tem seu final


Depois do que Jimin falou desceu e volto pro seu posto. Tinha muita gente no casamento, não que fosse igual casamentos que tem mais de 500 pessoas convidados, não tinha tanta gente assim, no máximo 60 pessoas. Tinham os amigos da filha de Kook e Jimin e de sua noiva lá. Como também estavam os casais Namjin, V-Hope e suga com sua namorada, já tem 2 anos que estão juntos. Quem levou a Kim ao altar foi jeon, pois ChimChim estava com a filha de Kim e Shoa.

O casamento foi magico como o de JungKook e Park, na visão das recém casadas foi maravilhoso, fantástico. Teve muita pessoas que chorava de felicidade pelas noivas, os pais também não estavam em uma situação diferente. Tae estava pior, chorava muito que quase se via poças de água no chão, Hobbi precisou levá-lo no banheiro, pois o menos sentiu enjoo, claro que Tae já estava farto de tanto vomitar quase todos os dias, porem sabia que a culpa não era sua e sim da gravidez, o mesmo esperava um casal e estava com quase 5 meses.

Jin não ficou grávido também porque era difícil ele parar em casa com seu amado sem estar cansado de seu trabalho. Jinnie era enfermeiro, era o que o Kim queria ser desde pequeno.


           {Quebra de tempo}


Depois do casamento foi a hora festa que começou as 6 da noite e só iria terminar de madrugada. Na festa Kookie e Jiminie começaram a competir de quem conseguia beber mais copos. Nenhum dos dois ganharam já que acabaram indo pro quarto fazer certas coisas.

Namjoon também ficou bêbado, Seokjin como não bebeu já que não queria ficar com ressaca no dia seguinte porque teria que trabalhar até tarde, levou Nam para casa, eles também foram pra cama nesse dia, Jin queria muito, pois fazia tempo que não sente o maior tocar seu corpo do jeito que só ele sabia fazer.

Tae ficou triste pois todos estavam bebendo menos ele e Hoseok. O mesmo não aguentou ficar muito tempo na festa, no máximo foram pra casa em bora quando era 8 horas da noite. Foram pra casa com a gracinha da Min (filha de Kim e Shoa), eles ficariam com ela por uma semana pras noivas tivessem sua lua de mel. A pequena dormiu agarrada na barriga de TaeHyung. TaeTae chegou em casa com raiva, culpa dos hormônios, colocaram a Min para dormir no berço que um dia seria de seus filhos, eles se pegaram um pouco, porque Tae do nado ficou manhoso, mas Hobi não foi além pois não queria machucar seus filhos dentro da barriga.

Os dias foram passando com muitas felicidades, ou tristeza, Jin finalmente engravidou, teve um lindo garoto, os filhos de Tae nasceram em época de inverno. Suga se casou, e teve dois lindos garotos, a min cresceu como os outros que nasceram. Claro que a vida não é mil flores de rosas. Chega uma hora ou um dia que descemos nos despedir da vida que tivemos. Todos temos um ponto final, como Jikook, Vhope, namjin, suga e sua esposa também tiveram. Claro que o fim deles chegaram quando já estavam velhos. Suas filhas e netos também um dia chegariam a esse tal fim. A gente também um dia terá esse ponto, esse risco que não volta mais a subir, porque não somos imortais. Não escolhemos o destinos que nossas vidas chegará no fim mas escolhemos e batalhamos pras coisas que queremos ser, as escolhas são nossas, não devemos julgar as pessoas pela mortes das outras e nem a si próprio.




Fim.



Notas Finais


Desculpa por está postando essa hora.
Último capítulo, espero de todo o coração que tenham gostado e guardaram com carinho essa fic.
tenho outras fanfic, um de VHope e a outra (que irei postar em breve) de Jikook. E quem leu até aqui, obrigada, tchau amores ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...