1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Sombrio >
  3. Prólogo

História Príncipe Sombrio - Prólogo


Escrita por: Pandoninha

Capítulo 1 - Prólogo


 Eu me lembro de está dormindo quando escutei um barulho alto de passos e conversas passando pelo corredor do meu quarto. Me levantei depressa e vesti meu uniforme o mais rápido que pude enquanto escutava as pessoas andando em conjunto. Abri a porta e me juntei as meninas andando mais rápido que o comum para saber oque estava acontecendo naquele lugar, e quando eu cheguei ao pé da escada e olhei para baixo eu pude vê, em carne e osso a família real. 
 "Oque eles estão fazendo aqui?" eu fiquei parada apenas olhando o rei, a rainha, seu filho mais velho e o mais novo andando em direção a Sra. Harvey que os esperava sentada em um cadeira. Eu não queria está ali, não queria nem sequer saber daquela família e achei um desperdício ter me levantado para dar de cara com eles. Todas as outras meninas já estavam no andar de baixo ao lado da sra. Harvey, em formação. Eu definitivamente não iria para lá então me virei e comecei a andar sorrateiramente em direção ao meu quarto quando ouvi chamarem o meu nome. Me virei e olhei para baixo desejando ter escutado errado, mas para o meu azar, todos, até a família real, estavam olhando para mim. 
 -Poderia se juntar a nós? Só está faltando você. -Ela disse em um tom sutil que eu conhecia muito bem.
 Eu não queria ir até lá, sentia minhas bochechas ficarem vermelhas a cada passo que eu dava, parecia que a sala tinha ficado maior mas após alguns segundos eu já estava em pé ao lado da Sra. Harvey e de frente para a realeza. Ouvi ela emitir um som de tosse e percebi oque devia fazer, fiz um rápida reverência e olhei nos rostos deles rapidamente, e quando o meu olhar encontrou com o do filho mais novo eu senti um frio na espinha. 
 Ele era um tipo de pessoa que sabia muito bem esconder a personalidade por de trás de um sorriso encantador. Apesar de ser o filho mais novo, ele era muito bom em guerras, estratégias, lutas e todo o tipo de coisa que para um pessoa normal séria uma dor de cabeça. Todos sabiam que ele escondia algo e oque não faltava era teorias de conspiração, alguns até achavam que ele não era humano.
 Eu olhava para baixo enquanto a Sra. Harvey falava sobre as economias da escola com o rei, e quanto senti que todos ja tinham tirado o olhar de mim levantei um pouco a cabeça e pude olhar para a rainha. Ela estava concentrada no que Harvey falava e acompanhava tudo tão facilmente quanto o rei. Desviei o olhar para o filho mais velho, ele olhava para o lado um pouco distraído ou talvez não tivesse interesse no que ela falava. 
 Eu continuei olhando eles por um tempo e quando perdi o enteresse decidi passar a diante e olhei para o filho mais novo, gelei no mesmo instante em que percebi que ele tinha o olhar fixo em mim. Ele olhava nos meus olhos como se eu fosse um dos inimigos de guerra, algo no olhar dele me incomodava e mesmo que eu desviasse o olhar várias vezes ele continuava olhando para mim. 
 Com o passar do tempo as outras meninas perceberam que ele não tirava os olhos de mim e começaram a coxichar. O barulho já era um incômodo e Harvey teve que pedir silêncio algumas vezes até que o Rei percebeu porque do tumulto e falou algo no ouvido do filho mais novo que sorriu um pouco. A conversa entre o rei e a sra. Harvey durou alguns minutos e quando estava tudo acertado, nós fizemos uma reverência e eles foram embora. Não pude conter um suspiro de alívio, corri para o meu quarto e fiquei lá o dia todo pensando em tudo que tinha acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...