1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Sombrio >
  3. A Fuga

História Príncipe Sombrio - A Fuga


Escrita por: Pandoninha

Capítulo 2 - A Fuga


 Nunca me interessei muito pela família real mas depois do que aconteceu hoje eu juntei todas as poucas informações que eu sabia sobre eles. Comecei pelo rei, o nome é Teodoro Vincent Clarksville, ele devia ter entre 42 e 48 anos, era um pouco alto e tinha o cabelo castanhos claro com alguns fios brancos por causa da idade. Depois foi a rainha, Eliza Rossi Bouvier, ela é francesa e deve ser apenas alguns anos mais nova que o rei, tem o cabelo loiro assim como o filho mais velho Joseph Bouvier Clarksville. Ele vai fazer 18 anos daqui a alguns meses e vai virar o novo rei de Andora. Por fim, o filho mais novo, Henry Bouvier Clarksville, tem 17 anos e o cabelo completamente branco. Ouvi dizer que quando ele nasceu muitas pessoas ficaram assutadas ao verem ele com o cabelo branco e pensaram até que estáva doente ou algo parecido, mas com o passar do tempo isso acabou se tornando normal para quem conhece e convive com ele. 
 Estava ainda distraída com os meus pensamentos quando ouvi batidas na porta do meu quarto e me sentei rapidamente na cama.
 -Pode entrar. 
 A porta se abriu e eu pude vê um homem alto usando o uniforme dos guardas do Palácio entrando no meu quarto.
 -Você é Amélia Hulle?
 -Sou.. -Disse confusa.
 -O Rei solicita a sua presenta de imediato, se vista com a sua melhor roupa e desça até o primeiro andar.
 Ele saiu do meu quarto sem dizer mais nada. Só conseguia escutar o som do meu coração batendo rápido, eu nunca tinha ido ao Palácio e não fazia ideia do que o rei queria comigo. Coloquei um vestido azul escuro, peguei a minha capa marrom e vesti por cima do vestido. Ela podia cobrir o meu corpo inteiro e tinha um capuz que servia muito bem para tapar o meu rosto e evitar que me reconheçam.  
 Eu não iria para o Palácio, saí do meu quarto determinada e fui andando apressadamente pele corredor até chegar a uma porta que dava acesso a parte de trás da escola. Entrei no corredor escuro e segui pelas escadas até chegar em beco onde normalmente faziam as estregas de comida, tecidos e outras coisas. Imediatamente coloquei o capuz e saí andando até chegar em frente a escola e vê algumas carruagens.  Eu provavelmente estaria ali se não tivesse fugido... Avistei algumas meninas da minha escola entrando na carruagem e com medo de ser reconhecida continue andando pela rua em direção ao centro da cidade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...