1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Sombrio >
  3. O Palácio

História Príncipe Sombrio - O Palácio


Escrita por: Pandoninha

Capítulo 3 - O Palácio


 Estava andando pelo centro da cidade. Haviam várias barracas vendendo produtos dos mais variados, o festival de inverno era mesmo lindo, fiquei um pouco triste de não ter pegado dinheiro para comprar alguma coisa. Pude ouvir minha barriga roncar e o cheiro de comida não melhorava nem um pouco a situação, eu nunca iria roubar alguma coisa mas essa possibilidade passou pela minha cabeça. Enquanto olhava as barracas alguém passou por mim rapidamente e eu caí no chão junto com a pessoa.
 -Parado ai!! -Alguns guardas gritaram de longe vindo na nossa direção.
 -Droga.. -O homem disse.
 Ele jogou algumas jóias em cima de mim e saiu correndo enquanto os guardas chegavam cada vez mais perto. Eu me levantei rapidamente e olhei as jóias no chão sem entender nada até que um dos guardas se aproximou de mim e me segurou.
 -Você está presa. -Ele disse enquanto amarrava as minhas mãos com uma corda.
 -Mas eu não fiz nada, foi um homem..
 -Ele te entregou as jóias, você provavelmente estava junto com ele nesse crime.
 -Eu nem o conheço senhor! Eu nunca roubaria!
 -Então porque está vestida assim? Ladrões costumam usar esse tipo de capa.
 -Eu.. -Disse hesitante.
 -Sem mais, vou te levar até o Palácio e o rei vai decidir oque vai fazer com uma ladra como você.
 Ele segurou o meu braço e saiu andando comigo. O meu pior pesadelo tinha acabado de acontecer e eu iria para o Palácio da pior forma que imaginei na minha vida. Não sabia como explicar que eu não roubei as jóias sem contar que tinha fugido da escola e usava aquela capa por causa disso. Provavelmente seria punida pela sra. Harvey ou até mesmo pelo rei por não ter ido até ele quando me mandou, mas falar a verdade era a minha melhor opção. 
  A poucos minutos da entrada do Palácio; sentia como se o meu coração fosse sair pela boca. Apessar de que o local era realmente muito bonito eu não queria estar ali, não daquela forma. Entramos pela entrada principal e passamos por um grande salão, depois subimos escadas, alguns corredores, mais corredores e finalmente chegamos em frente a uma porta grande de madeira. Eu tentei decorar o percurso até lá, mas estava tão nervosa com a situação que não consegui lembrar de nada, pois sabia que depois daquela porta a minha vida iria ser decidida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...