1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Prólogo

História Príncipe Styles - Prólogo



Notas do Autor


hey hey oiii. Essa é a minha 4 fanfic aqui no Spirit, e eu espero que gostem! Tive a ideia ontem e fiquei louca para compartilhar com vocês!
Beijos e boa leitura

Obs: Os primeiros capítulos serão pequenos, okay?

Capítulo 1 - Prólogo


Durante toda a minha vida, tudo o que eu escutei foi: "Comporte-se como uma princesa". "Princesas não fazem isso." "Princesas não fazem aquilo".

Fui criada para reinar, me disseram, para fazer os súditos obedecerem minhas ordens enquanto eu governava o país com a sabedoria de meu pai e a beleza de minha mãe, que havia morrido no dia em que eu nasci.

Ah, o dia em que eu nasci... e que dia foi aquele!

Meu pai conta que a primeira família real ao me visitar foram os Styles, que governam o reino próximo à Inglaterra. A rainha Anne Cox, esposa do rei Desmond e mãe dos dois filhos, havia morrido no parto do caçula, dois anos antes do meu nascimento. 

Naquela época, fazia apenas dois anos que a esposa de Desmond havia morrido e o mesmo estava desolado com a perda. E meu pai, o rei e amigo de longa data da família Styles, prometeu ao amigo que, para que a dor diminuísse, Desmond se casaria novamente, desta vez com sua única filha.

No caso, eu.


Notas Finais


ixiiiiiiiiii será que esse casamento vai virar???? HUEAUSHEUAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...