1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. I want you

História Príncipe Styles - I want you



Capítulo 13 - I want you


I want you for worse or for better/ I would wait for ever and ever

(Eu te quero por bem ou por mal/ Eu esperaria para sempre e sempre)

Quando eu conversava mais frequentemente com minhas amigas, as filhas de lordes, de outros reinos e até de empresários e engenheiros, nós sempre falávamos como seria nosso primeiro beijo. Assim como eu, elas ainda não haviam beijado rapaz algum aos 17 anos, e acabamos fazendo uma promessa sem sentido, que nós iríamos beijar alguem com 18 anos, e esse alguém seria com quem nos casaríamos.

  Claro que estávamos rindo quando fizemos a promessa, e nenhuma de nós achou que daria certo. Mas ai, Melanie, uma delas, ligou no palácio meses depois. Queria falar comigo. E disse que havia beijado um rapaz logo depois que fez 18 anos.

E que estava noiva dele.

O mesmo aconteceu com Rebecca, Lucy e Christina. Só faltava eu.

Quando elas vieram aqui no palácio novamente, perguntei como era o beijo. E todas disseram que viram a explosão de estrelas.

Desde então, tenho esperado para isso acontecer comigo, mas com meu noivo, claro. Não com o filho dele.

Sempre esperei para beijar Des, mas quis beijar Harry desde que o conheci.

E agora, enquanto isso acontecia, eu não vi a explosão de estrelas. Vi a explosão do sol, que fez com que uma onda de calor deixasse uma faísca pelo meu corpo.

Suas mãos estavam firmes em minha cintura, me mantendo perto, e as minhas passeavam por entre seus cachos castanhos e macios.

Ele desceu os beijos para meu pescoço, com certeza já havia feito aquilo antes com alguém.

E isso me fez querer matar esse alguém.

Ele voltou para mina boca e me deu mais um beijo. Sorriu e me deu um selinho, e ficou com o rosto bem próximo do meu.

Ambos ficamos em silêncio por um tempo, apenas respirando curto e tentando assimilar o que havia acabado de acontecer.

Harry levantou um pouco a cabeça, ficando novamente mais alto que eu e olhou em meus olhos.

  - Acho que estou começando a ficar apaixonado por você.

Meu coração deu um pulo. Um não, vários.

Apaixonado? Como assim apaixonado?

  - Ironia? - perguntei sorrindo.

  - Nem um pouco. Leah, você não sai da minha cabeça. Não me deixa dormir à noite, e se durmo, você aparece em meus sonhos a todo momento. Eu não sei o que fazer para te tirar daqui. - colocou minha mão em seu peito e deixou a sua mão sobre a minha.

  - E por que não me deixa aí?

  - Você tem que sair. Meu pai... - ele mao continuou.

Quando ele disse "meu pai", algo deve ter passado por meus olhos. Tirei minha mão de seu peito e desviei o olhar.

Harry parecia estar pensando.

  - Isso seria o certo a se dizer, não seria? - ele perguntou - Que você está noiva, que meu pai ficaria magoado comigo, e que eu deveria parar de vir aqui.

Meu coração se apertou.

  - Sim, seria. Só estou achando estranho você falar isso logo depois de dizer que o errado é melhor. - me afastei alguns passos

  - Eu não disse que vou dizer todas essas coisas. Disse que seria o certo a se fazer. - se aproximou - Mas não vou fazer. - disse baixo e eu o olhei - Quero que a senhorita entre ainda mais em meu coração, quero que more aqui, e se algum dia sair, quero que deixe uma cicatriz enorme, para eu nunca me esquecer de você nem se em algum momento eu quiser.

Ele pegou minha mão delicadamente.

  - Quero você, Harry - eu disse. Sim, fiquei com vergonha, mas ele precisava saber

Ele se aproximou mais de mim e beijou de novo. Se fosse para queimar metade da minha vida, eu não aceitaria. Quero queimá-lá por completo. No fogo que Harry acendeu  em mim.

  Fiquei toda arrepiada quando ele sussurrou em meu ouvido:

  - Eu quero você, Leah



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...