1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Shhhhh

História Príncipe Styles - Shhhhh



Capítulo 17 - Shhhhh


"Contar pra quê? Ninguém precisa entender, e quando a cidade dorme, a gente sai  para se ver."

 

Por que ele havia saído de repente? Porque sequer me disse oi?

Quando olhei para baixo, vi o motivo. A mão de Des ainda estava em cima da minha e eu tenho certeza de que o jeito observados de Harry não deixou isso escapar.

  - Desculpe-me por meu filho - disse Des e eu tirei a mão delicadamente debaixo da dele.

  - Tudo bem. 

  - Ele é um pouco impulsivo às vezes. Creio que já são amigos, pelas aulas que ele te dá.

  - Sim, sim. Sonos amigos.

"Costumávamos ser, pelo menos."

  - Bom, Leah, eu tenho algo para te dar - ele disse e se levantou da mesa. Ao voltar, estava segurando um pequeno embrulho nas mãos. Era uma caixa que não era maior que sua mão. Ele me entregou e eu desembrulhei, sorrindo. Amava ganhar presentes.

Na caixa, havia uma foto do aparelho que estava dentro. Um aparelho grande, muito fino e prateado. 

Oh, Deus, é um...

  - É um celular - ele disse - Se chama IPhone 6 Plus, eu queria te dar como presente de casamento, mas meu filho me convenceu de que isso seria simples demais, e como eu já tinha comprado, resolvi dar mesmo assim. Está na hora de você aprender a mexer.

Eu não estava acreditando. Ele havia me dado um celular!

Espera... Harry havia dito algo sobre isso quando falei que ia falar com meu pai sobre isso. Ele disse: Espere até o jantar em casa.

Já estava planejado.

  - É lindo! Muito obrigada - eu o tirei da caixa, mas franzi o cenho ao perceber que ela estava aberta.

  - Oh, sim, esqueci de avisar. Harry me perguntou se podia configurá-lo para você. Para facilitar. Esqueci de avisar-lhe para fazer isso antes de ser embrulhado, mas ele tem a cabeça pior do que a minha - ele riu - Espero que não se importe.

  - Não! Claro que não! Você sabe usar? - perguntei.

  - Não muito. Não uso muito celular, prefiro computador e telefones normais. Se quiser aprender, posso pedir para o Harry te ensinar.

Engoli em seco.

  - Sim, eu adoraria.- escondi o pesar. Harry não iria aceitar.

O relógio que havia na sala de jantar começou a badalar. E mentalmente eu contei as badaladas. 11

Eram 23:00 horas agora. Estava tarde demais! Como eu voltaria para casa? Chegaria lá mais de 00:00!

  - Está tarde. Se importaria de passar a noite aqui, princesa? - Des perguntou.

Sim, eu me importava. Dormir no palácio de um cara com quem eu não tinha tanta intimidade assim, embora me sentisse confortável com ele, e com seu filho, que é a pessoa que eu quero para mim seria uma boa ideia?

  - Não se preocupe. Eu falo com seu pai. E você pode dormir em um dos quartos de hóspedes, perto do quarto de Harry. O que me diz? Está tarde para você voltar para casa. Qualquer um pode estar disposto a assaltar um carro à noite.

Ele tinha razão. Valia a pena?

Não sei, mas não ia correr o risco de ser assaltada.

  - Tudo bem. Eu fico. - sorri agradecida.

Minutos depois, Christina havia me mostrado onde eu iria dormir. Ela disse que eles sempre possuíam roupas reservas, tanto para homens quando para mulheres caso acontecesse algo do tipo. Isso incluía pijamas, roupas para passar a tarde, para sair. Christina disse também que meu quarto ficava de frente para a porta do quarto de Harry. Achei estranho que o quarto do príncipe ficasse junto com os de hóspedes, sendo que o do Rei e o antigo de Gemma ficavam do outro lado, e ela me explicou que é porque o palácio sofreu uma reforma. Antes, os quartos das realezas eram onde estão os de hóspedes hoje, e quando mudou completamente, Harry não quis mudar de quarto, já que ele é bem apegado às coisas. Então ele ficou deste lado do palácio. Sozinho.

Um aperto no coração me invadiu ao pensar.

Me troquei, dei boa noite a ela, coloquei o celular novo no enorme criado-mudo que havia e me virei para o lado da cama King Size.

Quando estava quase pegando no sono, sinto alguém colocar a mão na minha boca com força. Abri os olhos. 

Harry estava ali.

  - Shhhh


Notas Finais


AE MEL DELS

oieeeeeeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...