1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Because I love you

História Príncipe Styles - Because I love you



Capítulo 19 - Because I love you


 

"Nobody sees/  Nobody knows/ We are a secret/ Can't be exposed"

Leah havia dito aquilo mesmo? Que ela fugiria comigo? Eu sorri. Sim, Leah fugiria comigo. Nesse instante, eu me abaixei e a beijei. Enchi seu rosto de beijos e ela começou a rir.

  - Shhhh... ria baixo! - eu disse sussurrando um pouco alto.

  - O que deu em você para ficar carinhoso assim?

  - Você acabou de dizer que fugiria comigo, Leah. Acha que isso é pouco?

  - Não, mas o que muda? - ela me olhou.

Espera... ela dique que...

  - Eu disse que fugiria - ela disse - Não que isso vá acontecer, Harry.

Aquilo doeu mais do que um tapa na cara. 

  - O quê? Por quê?

  Ela desviou o olhar.

  - Por motivos óbvios - ela rolou os olhos.

  - Leah, olhe para mim - eu disse sério - Você quer fugir comigo?

  - Harry, não...

  - Responde. Você quer fugir? Quer deixar tudo isso para trás e ir embora comigo para outra cidade, outro país, onde não poderiam nos achar?

Ela ficou estática me olhando enquanto eu falava. Seus olhos brilharam como as brasas de uma fogueira e de repente eu não conseguia mais decifrar seu olhar.

  - Diga, Leah. Diga que quer se casar com meu pai, que quer uma vida com ele, que quer que ele te toque, que quer que ele seja o pai dos seus filhos... Que quer ser minha madrasta. Diga.

Ela ficou quieta e eu me abaixei novamente. Precisava dela comigo. Ambos fechamos os olhos e eu saí de cima dela para começar a mexer no seu cabelo, mas nossos rostos ainda estavam próximos  e os olhos ainda fechados.

  - Diga... - falei em seu ouvido.

  Silêncio.

  - Eu sabia. Você não quer nada dessas coisas, não é?

  - Não. Eu não quero, mas o que posso fazer? Fui criada durante 18 anos certa de que esse era meu futuro.

  - Fuja comigo.

  - Harry, não é tão simples. - ela se virou com o rosto para cima - Ninguém poderia me reconhecer na rua, teríamos que voar quilômetros sem sermos descobertos e se formos...

  - Não vamos ser, eu prometo - peguei sua mão.

  - Não promete coisas que não pode cumprir - ela disse baixo.

  - Se estou prometendo é porque posso cumprir. Eu juro, Leah, ninguém nos verá.  Podemos sair daqui, comprar uma casa em outro lugar e ter uma vida normal. Só você e eu. Você só tem que dizer sim.

  - Meu pai nunca aceitaria.

  - Ele não tem que saber. Ninguém tem que saber. Nós dois somos um segredo, se lembra? - me aproximei - Não podemos ser expostos.

  - E vai ser assim até quando? - havia amargura em sua voz. Ela não queria se esconder.

  Era a primeira vez que eu não tinha resposta para uma pergunta.

  - Eu não sei, princesa. Eu não sei. - fiz carinho em seu rosto - Se dependesse de mim, o mundo estaria sabendo hoje. Eu deixaria um texto enorme na primeira página de todos os jornais alegando que me apaixonei sem querer pela princesa de Londres e que estou completamente nas mãos dela. - a beijei.

Ela sorriu. Eu estava quase conseguindo, estava sentindo isso. Estava quase conseguindo libertar essa princesa da prisão. Estava quase conseguindo ser feliz.

  - Harry, eu... Me deixei pensar um pouco, está bem? Apenas um pouco.

Eu assenti, quase convencido de que ela diria sim. Mas, mesmo se ela dissesse não, tinha uma coisa que ela precisava saber.

  - Quando pretende fazer isso? - ela perguntou - Se a resposta for sim, quando pretende fugir?

  - O mais rápido possível. Só precisarei de um pouco de tempo para comprar as passagens e uma residência, mas resolvo isso em menos de uma semana.  - eu disse - Está em suas mãos agora, linda.

  - Me dê mais um motivo para ir. Para largar tudo e não voltar mais - ela me olhou.

Nesse momento, meu coração começou a bater forte, descompassado. Eu precisava falar, as palavras precisavam sair. Ela precisava saber.

"Me dê mais um motivo." Ok, lá vai.

   - Porque eu te amo.


Notas Finais


ELE FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...