1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Dad

História Príncipe Styles - Dad



Notas do Autor


oi oi oi

volteeei

Capítulo 2 - Dad


Eu havia herdado os olhos verdes e cabelos castanhos encaracolados de meu pai. O meu rosto fino vinha da minha mãe.

Minhas manhãs eram ocupadas por aulas dadas no terceiro andar do palácio por uma professora conhecida e excelente. Depois vinham as aulas de etiqueta, almoço, arco-e-flecha, tempo livre, banho e jantar. Todos os dias eram assim. Ás vezes era cansativo, claro, mas eu não podia fazer nada. O sonho do meu pai era ver uma filha sendo educada e perfeita.

A sua pior decepção havia sido a morte da minha mãe. Eu não poderia deixá-lo decepcionar-se comigo também.

  - Papai? - chamei ao entrar na sua sala. Eu havia acabado de voltar da aula de arco-e-flecha e ainda estava com o arco na mão e a bainha de flechas presa às costas - O senhor queria falar comigo? Mandou me chamar...

  - Sim, filha - ele disse - Por favor, feche a porta.

Fiz o que ele disse e me sentei à sua frente.

  - Você fica tão parecida com sua mãe quando usa armas... - ele comentou.

  - Vou tomar isso como um elogio.

  - E é. Bom, você sabe que seu 18° aniversário é daqui a 4 dias, e está prometida para o rei, Desmond Styles, que é um grande amigo meu.

  - Sim, eu sei.

  - Eu estava pensando que talvez, vocês pudessem se conhecer melhor.

  - Como?

  - Marquei um jantar com a família Styles no palácio no dia do seu aniversário. - ele falou.

Eu engoli em seco.

  - Sim, papai - respondi apenas - Eles já confirmaram?

  - O único que não poderá vir será o caçula de Desmond, que terá um compromisso, mas Gemma virá.

  - Gemma?

  - A primogênita.

  - Ah, sim. Tudo bem, papai.

   - Ótimo, minha princesa. Eu te amo.

  - Eu também te amo. - falei saindo da sala, para tentar esconder minha cara de decepção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...