1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Look after you

História Príncipe Styles - Look after you



Capítulo 20 - Look after you


~Leah~

Meus olhos se arregalaram quando ele disse isso. Ele... Não, não podia ser. Fazia tão pouco tempo que nós nos conhecíamos, e de repente ele diz algo dessa magnitude? 

Não era verdade, me convenci. Ele só está dizendo isso pois não quer que eu me case com seu pai, deixou claro isso. Se ele pensa que com essas três palavras vazias pode arruinar meu casamento, está esganado.

Eu realmente cheguei a pensar que ele gostava de mim, desde o primeiro momento em que conversamos, mas ele se mostrou completamente contra o casamento de uma garota de 18 anos com um homem de 49 e eu percebi que ele faria qualquer coisa para impedir isso. Mas dizer que me ama na maior cara dura? Não. Não estava certo.

E se tudo o que aconteceu entre nós não passou de parte do plano para que eu me apaixonasse, pensasse que ele estava apaixonado, para não me casar no fim das contas e fugir com ele, e virar as costas para meu reino, para meu pai...?

Me levantei da cama, procurei pelo hobbie que eu havia separado antes de me deitar. O vesti e fiquei parada perto da porta, enquanto Harry ainda estava deitando na cama, me olhando com cara de quem não sabia o que estava acontecendo.

  - O que foi?

  - Saia.

  - O quê? - ele se levantou da cama - O que eu fiz?

Seus cabelos estavam bagunçados, ele estava com uma cara de sono mas estava bem acordado. Seus olhos esmeralda estavam verde escuros. E sua expressão era de quem estava confuso. Muito confuso, o que só o deixava mais lindo.

Para. Para com isso, Leah.

  - Harry, e já descobri seu plano, okay? Não precisa mais me abraçar, nem me beijar, nem ir me dar aulas e...

  - Leah, do que você está falando? - ele aumentou um pouco o tom de voz.

  - Desde quando nos conhecemos, você vem com essa história de que não é certo eu e seu pai nos casarmos, então você só queria que eu me apaixonasse por você para ter certeza de que eu fugiria e não me casaria, já que você é contra isso. Mas adivinha, eu descobri que é mentira, você não gosta de mim, Harry!

Ele me olhou boquiaberto.

  - Como pode dizer isso? Como pode, Leah?

  - Diga que estou errada - falei baixo. Eu queria desesperadamente estar errada, mas também queria estra certa. Se eu estivesse errada, teria que escolher entre meu povo e meu pai, e Harry.

E eu o escolheria. Eu iria com ele. E continuaria indo para sempre.

  - Sim, Leah - ele disse baixo - Você está errada. Eu nunca disse isso a mulher alguma.  - se aproximou - Sabe o que eu vejo? Que você quer acreditar nessa história toda apenas porque pensa que não pode ser amada. Na sua cabeça, o amor tem que ser construído aos poucos, e em partes eu concordo. Mas não sou cego. O que sinto por você é bem diferente do que já senti por tantas, que chega a doer. Então você prefere acreditar nisso tudo para que sua teoria não seja desfeita, para que você não saia do controle. Para que sua vida planejada não saia do controle. Mas não é assim. O amor vem do nada, sem a gente perceber e pousa em dois corações. Depois apenas cresce. - ele pegou minha mão gentilmente e colocou em seu peito - Está vendo? Ele está acelerado. Sente?

Eu assenti. Seu coração pulsava descompassado sob minha mão.

  - Está descompassado - eu disse baixo. Ele chegou mais perto. Mais um passo e seus lábios tocariam minha testa.

  - Sim. E sabe o motivo disso?  - ele tocou meu queixo e levantou meu rosto - Você. Eu te amo, Leah. Sem essa de que é cedo. Sem essa de que precisamos passar por etapas. Sem essa de que não podemos ficar juntos. Eu te amo. E falaria isso até você acreditar.

  Eu fechei os olhos. Ele estava completamente certo, e eu sentia a mesma coisa. Estar com ele era como estar nas nuvens. Via tudo por cima, adrenalina  pulsando. E se eu caísse, seria uma queda enorme.

  - Eu sinto o mesmo, Harry. Só tenho medo o suficiente para não admitir. E não querer acreditar - fechei os olhos e ele me puxou para seu peito.

  - Então acredite. Acredite em mim. Acredite no que eu digo. - disse baixo - Eu te amo. E é por te amar tanto assim que não posso ver-te casando com meu pai, tendo uma vida com ele, quando devia estar comigo.

Eu assenti. Ele estava certo de novo. Droga.

  - Fuja comigo. Prometo cuidar de você, princesa.

Ele estava falando a verdade, eu sabia disso. Agora eu conseguia sentir. Ficamos um tempo abraçados, e eu percebi que ainda não havia respondido. Mas não me incomodei. Nós dois já sabíamos a resposta, eu não precisava responder.


Notas Finais


u.u oiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...