1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. You and I

História Príncipe Styles - You and I



Capítulo 21 - You and I


Harry dormiu no meu quarto.

No dia seguinte, ele já não estava mais lá quando Christina veio me acordar.

  - Bom dia - eu sorri. Realmente, o dia precisava ser bom, porque minha noite havia sido ótima.

  - Bom dia, princesa. Quer ajuda para se vestir?

Ninguém além de Marry havia me visto trocar pela manhã, e eu realmente queria que só ela continuasse a ver.

  - Oh, não, não. Obrigada. - eu falei, me levantando - Você já fez demais por mim, logo desço.

  - Tudo bem. O rei quer falar com a senhorita. Ele lhe espera na sala de jantar.

  - Tudo bem. Obrigada, Christina.

  - Disponha. Com licença. - disse e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Suspirei, feliz pela privacidade e abri o enorme closet. Após me trocar, peguei meu celular novo.

"Deslize para desbloquear". Tuuudo bem.

Ao entrar na parte de contatos, vi que já havia alguns ali. Emergência, bombeiros, polícia, idiota apaixonado e...

Espera, o que?

Idiota apaixonado? Esse era o nome do contato. Sorri ao perceber que havia sido Harry quem gravou o seu número ali, já que sua foto estava ao lado.

Idiota. Sorri novamente e rolei os olhos. Esse realmente chega a ser seu apelido oficial. 

Desci as enormes escadas e fui até a sala de jantar. Des estava lá, e eu não havia visto Harry até agora.

  - Bom dia, Leah. - ele sorriu - Como passou a noite.

  - Com seu filho. Bem. E você? - na realidade, eu não queria saber.

  - Uma garota jovem, linda e inteligente roubou meus sonhos essa noite. - chegou mais perto.

Por dentro: Dane-se.

Por fora: Sorriso.

  - Leah, Christina disse que quero falar com você?

  - Sim. A encontrei agora há pouco.

  - Bom, queria saber se podemos decidir a data do casamento. Ainda hoje.

Meu coração acelerou.

  - Era para termos feito isso no mês passado.

  - Sim... Sim, eu sei... 

O que eu poderia dizer? Que não? Que não estava preparada? Meu pai me preparou 18 anos para isso, ele não aceitaria essa desculpa.

  - Bom,  - ele se sentou e desbloqueou o celular. Me sentei também em uma das cadeiras, não tão perto, nem tão longe. - No calendário diz que  haverá um feriado daqui a duas semanas, e depois apenas no fim do ano. O que acha de daqui a dois meses?

Dois meses? Tão perto?

  - E o tempo para arrumar todas as coisas? - perguntei.

  - Ora, não se preocupe, teremos uma equipe e tanto. Eles dão conta.

Quando mais rápido eu marcasse a data, mais rápido eu fugiria com Harry.

  - Sim. Sim, pode ser. - falei alegre. Não pelo casamento, claro, mas sim pelo que eu havia acabado de pensar. Estava chegando perto. Finalmente fugiríamos.

  - Então está combinado. - ele digitou algo no celular com um sorriso no rosto.

Ele estava realmente animado. Me dava uma certa dor no coração pensar em abandoná-lo, mas eu precisava seguir meu coração.

  - Vou pedir  para Harry levá-la de volta, tudo bem? - ele perguntou - Adorei a noite de ontem.

  Eu aseenti.

  - Sim, tudo bem. - eu respirei fundo disfarçadamente. Meu coração estava começando a palpitar.

Minutos depois que Des saiu, Harry apareceu e me deu um beijo na bochecha.

  - Bom dia, princesa.

  - Bom dia, idiota.

  - Creio que abriu seu celular. - ele riu.

  - Sim. Sim, abri. Não lhe dei permissão, dei?

  - Não. Proibido é melhor.

Rolei  os olhos. Ele me levou até em casa, e no caminho, dirigia só com uma das mãos enquanto mantinha a outra em minha coxa. Eu o olhava e quando ele me olhava, eu virava a cabeça para o outro lado. Depois os papéis se invertiam.

  - Ouvi quando vocês marcaram a data. - ele disse de repente - Daqui a dois meses. 

Havia dor em sua voz.

  - Harry... Nós podemos fugir antes do casamento acontecer. - falei. Àquela altura, eu faria qualquer coisa.

  - Faria isso?

  - Sim.

  - Escolha o país. - ele riu.

  - Brasil. - falei. - Quero ir para as praias de lá. - falei sonhadora.

  - Anotado. Prepare-se, senhorita. Pode começar arrumando suas coisas. Daqui a um mês e meio, estaremos no Brasil.

  Eu parei de respirar.

  - Harry, está falando sério? - o olhei.

  - Sim. Vou comprar um condomínio lá e exigir sigilo. Ninguém nunca nos encontrará, Leah.

Eu sorri. Estava mesmo acontecendo!

  - Logo, será apenas você e eu, princesa. - ele sussurrou.


Notas Finais


meio sem graça? Sim
Ta de noite
To com sono
Adios

besitooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...