1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Kid in love

História Príncipe Styles - Kid in love



Capítulo 25 - Kid in love



 Harry cozinhou, o que me surpreendeu muito. Eu não sabia que ele tinha habilidades na cozinha.

- Ainda tem umas coisas sobre mim que você não sabe. - ele sorriu malicioso.

- Pensei que sairíamos para almoçar - me sentei em um dos banquinhos ao lado do balcão.

- Achei melhor não sairmos muito, por enquanto. Eles já devem ter dado nossa falta. - limpou as mãos em um pano e ligou a pequena tv que havia na estante. Um milhão de canais culinários estavam no ar, até que ele parou em um chamado Globo. Parei de respirar quando vi uma foto minha na tela ao lado da dr Harry.

Ele olhava atentamente para a TV e eu não fazia ideia do que o repórter falava.

- ...O alerta foi dado hoje de manhã, ao perceberem que os dois não voltaram para casa após a peça de teatro em Londres. A princesa Leah Windsor e o Príncipe Harry Styles levaram os celulares ao saírem da casa, e quando perguntaram a pessoas que foram à peça, os dois não apareceram por lá. Os pais dos jovens afirmam que farão qualquer coisa para encontra-los a tempo do casamento da princesa com o pai do príncipe, o rei Desmond Styles, que seria daqui a dois dias. Mais informações no Jornal Nacional, às 20:30.

Harry desligou a TV irritado.

- O que? O que dizia? Por que nossas fotos estavam na tela?

- Deram nossa falta - ele disse - Foram atrás de algumas pessoas que foram na peça, e sabem que não passamos por lá - ele passou as mãos no cabelo - Farão o possível para nos encontrarem até antes do seu casamento.

- Hey... - fui para perto dele. - Olha para mim. Não importa. Eles podem nos acharem, nos arrastarem para Londres novamente. Mas não podem me obrigar a me casar com seu pai. - peguei seus braços. - Vamos, Harry. Não deixe essa notícia estragar nosso primeiro dia aqui.

Ele pareceu pensar um pouco. Por fim, a carranca se desfez e ele me abraçou.

- Eu só tenho medo de perder você - ele disse baixo.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas abraçados. Eu poderia ficar em seus braços para sempre. Quentes. Fortes.

- Eu também tenho medo, Harry. - o soltei devagar. - tenho medo disso tudo acabar. De nós não conseguirmos parar tudo isso. Querendo ou não, somos apenas crianças apaixonadas.

- Hey, me escuta - ele levantou meu rosto - Eu sei que acabamos de nos conhecer e eu sei que é meio idiota e clichê, mas desde quando coloquei meus olhos em você, eu senti que precisava te proteger, e te tornar minha de algum jeito. Aí a conexão começou. Se você está triste, eu estou triste, se está feliz, me contagia e se nós somos mesmo apenas crianças apaixonadas, eu não quero crescer nunca. Não sem você.

Eu sorri.

- Não quero que eles nos encontrem. - falei.

- Nem eu. Mas vamos estar preparados se isso acontecer, ok? - beliscou minha bochecha de leve.

- Ok. - suspirei.

- Eu te amo.

- Eu te amo, Harry - nunca essas três palavras soaram mais verdadeiras.


Notas Finais


Pequeno
Chato
Sem graça

EU SEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...