1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Darling, just hold on

História Príncipe Styles - Darling, just hold on



Notas do Autor


Gente nas notas finais eu vou colocar um link para vocês irem no vídeo que tem no YTB do Louis prestando homenagem à mãe del no XFactor ontem. Eu fiquei mto abalada com a notícia, tipo mto mesmo. O vídeo foi uma garota que gravou no PC mas esta inteiro e o áudio ta bem legal. Foi o único que achei, ok? Para quem não sabe, os meninos foram lá abraçar ele, dar o apoio, e Zayn até prestou condolências no Twitter para o Lou. Quem tiver Twitter, mande uma mensagem para o Lou, como eu fiz, ele precisa de nós agora.

Boa leitura.

Capítulo 27 - Darling, just hold on


Os próximos minutos passaram embaçados por mim. Tudo se movia em câmara lenta. Olhei para Harry. Seu rosto estava de pura preocupação. Olhei os oficiais. Não conhecia nenhum. Passei os olhos por cada pessoa presente ali, e só então percebi que eu estava sendo arrastada até a porta novamente.

  - Não toque em mim - falei.

  - Tira as mãos dela! - Harry disse ao mesmo tempo que eu.

Ainda éramos da realeza, eles ainda deviam nos obedecer. Rapidamente, o cara que me levava me soltou, mas não saiu do meu lado.

Eu e Harry fomos levados até o último andar e depois o terraço, onde um jatinho havia pousado.

  - Será melhor se não resistirem. - disseram. - Este jato pousará no terreno Windsor, onde os reis esperam por vocês.

Então os dois sabiam onde estávamos.

Harry pegou minha mão e me ajudou a subir no jato. Ao contrário do que pensei, os oficiais não entraram conosco. Éramos só eu, Harry e o piloto, que era outro oficial.

Cinco minutos depois que já estávamos voando, eu percebi que minha ficha ainda não havia caído. Quem nos achou? Como nos acharam? Quem contou ao papai? O que ele vai fazer conosco?

Por incrível que pudesse parecer, eu não estava chorando. Eram tantas informações para processar, que eu não conseguia produzir uma lágrima sequer. Não naquela hora. Harry apertava firmemente minha mão. Ele tremia. Estava com tanto medo quanto eu, e eu queria dizer tantas coisas, mas as palavras não vinham. Parecia que estavam amarradas. Era como eu me sentia. Amarrada. Impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Mas o que eu poderia fazer? Bater nos caras? Xinga-los? Não iria adiantar nada e uma princesa não deve fazer isso.

Bom, pensei, uma princesa não deve fazer metade das coisas que eu fiz. Menti para meu pai, fui contra o casamento desde o início, não contei nada a ele, conheci Harry e fiquei perdidamente apaixonada e me enfiei de cabeça nessa, mesmo sabendo que era errado. Fugi de casa.

Talvez minhas antecessoras não tenham feito nada de radical durante a vida toda e tudo acabou acontecendo comigo de uma vez. Para manter o equilíbrio.

  - Harry...? - eu o olhei. Ele estava com a camiseta branca meio amassada, a calça jeans skinny preta impecável. Botas e cabelo solto. Como sempre. Essa era sua marca, supus.

  - Sim, honey. - ele disse baixo.

  - Estou com medo. - sussurrei.

Ele me puxou para mais perto e eu encostei a cabeça em seu peito.

  - Eu também estou - beijou minha testa. - If it all goes wrong, darling just hold on - ele cantarolou.

Olhei pela pequena janela. Ainda tínhamos 11 horas de vôo.

  - Leah. Leah, chegamos. - Harry disse.

Eu havia dormido por umas 7 horas, quando não aguentava mais ficar de olhos abertos. Olhei pela janela novamente e vi o palácio. Estávamos no terreno de casa. E eu não queria sair daquele avião por nada.

  - Vem. Eu vou estar com você. - ele pegou minha mão e, contra minha vontade, saímos.

Nossos pais nos esperavam na porta.

O primeiro lugar para onde eles olharam foi nossas mãos dadas.

  - Conversamos depois, Des. - meu pai disse - Venha, Leah. Para o meu escritório. Agora.

Seu tom de voz era severo. Nunca o vi assim. Dei uma última olhada para Harry e soltei sua mão, caminhando ao lado do meu pai.

Aquilo não podia ser real. Vou precisar de mais tempo para a ficha cair.

Ele abriu a porta do escritório, deixou eu entrar primeiro e entrou, fechando a porta com força atrás de si. Pulei de susto.

  - O que foi isso, Leah Christabel Alexandra Windsor?! - ele gritou - Como ousa fugir? Como ousa desaparecer por mais de um mês com o príncipe Styles?! Como ousa me desafiar assim?!

- Eu não te desafiei, pai. - falei o mais calma que pude.

- Ah não? Você fez o quê então?

- Apenas corri atrás daquilo que eu queria. Só isso.

Ele já estava alterado. Se eu me alterasse eu não sabia o que ele podia fazer.

- O que você quer? O que você quer? Você só tem 18 anos, não sabe nada da vida, não sabe o que quer. Tem que ter o que é melhor para você e EU sei o que é melhor para você, Leah Windsor!

- Não, papai. Não sabe. O senhor nunca se apaixonou? Nunca quis ficar com alguém pelo resto da vida sem que as pessoas dessem palpite sobre isso?

- Eu amava sua mãe. Sempre amei.

Percebi algo em seus olhos. Acho que ele não estava bravo por eu ter fugido, e sim por ser o Harry. Mas por quê?

- Você... Papai foi o pai da mamãe que arranjou o casamento. Você se casou sem sequer conhecê-la direito, como diz que a amava?

- Você está passando dos limites, mocinha. - ele me olhou - Como pode fugir com Harry? Como pôde gostar dele? Como você pode pensar que gosta dele, Leah?! - ele jogou seu cinzeiro de prata no chão, que fez um barulho ensurdecedor.

- Eu o amo, papai.

- Então ame outra pessoa. Não ele.

- Por que? Por que não ele?

Ele demorou para responder. Mas eu preferia que não tivesse respondido. Preferia nunca saber o que ele me disse logo depois.

  - Porque ele é seu irmão, Leah.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...