1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. O jantar

História Príncipe Styles - O jantar



Capítulo 3 - O jantar


Eu sabia que eu não podia fazer nada sobre o que meu pai havia planejado para mim. Eu só queria aproveitar minha vida, viajar sozinha para lugares em que eu nunca havia estado, sair da Inglaterra, casar-me com alguém da minha idade para descobrirmos o amor juntos. Viver por mim mesma.

Mas nada daquilo era possível. Não mais. Eu iria me casar, provavelmente teria um filho no ano seguinte, e mais um no próximo. Iria dedicar 24 horas cuidando deles e, antes dos 25 anos eu já teria a aparência completamente mudada.

Isso não poderia ser considerado como vida.

Quatro dias depois, fui acordada pelo meu próprio pai, coisa que nunca acontecia. Ele e os empregados estavam cantando parabéns para mim e me entregando presentes e mais presentes antes mesmo que eu pudesse raciocinar.

  - Filha, quero que use isto esta noite - ele disse, me entregando una caixa. Nela havia um vestido azul, simples e lindo, que vinha até o joelho.

  - Obrigada.

  - A senhorita vai ficar linda com ele - disse Mary, além de tudo ela era minha amiga.

  - Não me chame de senhorita. Meu nome é Leah. E com licença, todos vocês, vou me trocar.

Eles saíram e meu pai foi o último. Ele saiu logo após me dar um sorriso. Eu sabia o que ele estava pensando. Eu havia falado igual à minha mãe.

Meu dia se seguiu normal, como sempre. Acabei não indo para a aula de desenho, a que eu mais amo depois de arco-e-flecha, e me arrumar mais cedo para receber a família Styles.

Tudo ocorreu bem no jantar. Eu me sentei ao lado de meu pai, de frente para Desmond, que tinha seu lado direito ocupado por Gemma, que por sinal era uma jovem adorável. Seis anos mais velha do que eu, casada e com dois filhos.

Não troquei olhares com Desmond, muito menos palavras. Eu respondia o que me era perguntado no automático, com a maioria das perguntas feitas por Gemma ou por meu pai. Tudo ocorreu nos conformes dele.

  - Falando no Harry, meu caçula, - disse Desmond, ao começar outro assunto, saindo daquele no qual eu não estava prestando atenção - Queria saber, Chris, se tem alguma objeção sobre ele vir aqui amanha à tarde entregar o presente de aniversario de Leah. Acabei deixando com ele.

  - Não precisa se incomodar - eu disse, tentando sorrir simpática.

  - Oh, não, querida. Eu insisto. - disse Desmond.

Querida? Querida?

  - Como eu disse, Des, - disse meu pai - vou viajar amanhã de manhã. Não sei quando volto.

O que? Eu não sabia daquilo.

  - Mas, Leah está grandinha para ficar no palácio sozinha. - ele continuou.

Eu, calada, apenas assenti.


Notas Finais


Adivinhem quem ela vai ver no próximo cap!!! MUAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...