1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Just... get it.

História Príncipe Styles - Just... get it.



Notas do Autor


oieeeeee

demorei?

Capítulo 31 - Just... get it.


Como se soubessem que eu havia acordado, as empregadas logo entraram no quarto,  as quatro que me vestiram ontem, incluindo Mary. Mas não falei com ela.

  - Bom dia, princesa! - Johannah disse.

  - Está animada? - perguntou Karen.

  - Não muito - falei ao me levantar.

  - Princesa, já preparamos o seu banho - disse Maura

   - O rei Des quer falar com a senhorita. Ele está lá embaixo. 

  - Obrigada, Trisha... - falei.

Achei meio estranho Des estar aqui, afinal, o que ele poderia querer falar comigo? 

  - Vou tomar o banho primeiro. Depois eu desço.

  - Como quiser.

Dito e feito. Fiquei mais de uma hora dentro da banheira. Quanto mais devagar o tempo passasse, melhor. Usei esse tempo para pensar sobre o ditado.

"Por que a neve é branca? Porque ela esqueceu sua cor"

Não fazia sentido nenhum!!!

Será que eu nunca vou conseguir entender o que Harry me disse? A hipótese me deixava frustrada. Entendê-lo era tudo o que eu queria.

Três batidas na porta foram necessárias para me tirar dos devaneios. Era assim que as meninas diziam se eu estava ou não demorando demais, então coloquei meu roupão e me troquei quando cheguei ao meu quarto. Coloquei um vestido cinza até os joelhos. Era mais para representar meu humor. Desci as escadas e vi Des sentado no sofá. 

Nem sinal do meu pai.

Des me olhou e sorriu fraco. Fazia um tempo que eu não o via, assim como Harry.

Ele me cumprimentou, e eu não fiz questão nenhuma de mostrar que eu estava feliz, pois eu não estava! Não estava nem perto disso, eu queria ficar trancada no meu quarto o dia todo, chorando mais e mais até o fim do dia, tentando resolver o enigma do Harry e não entrar em uma igreja com sei lá quantas pessoas me assistindo andar pelo tapete vermelho até o altar diretamente para o homem pelo qual eu não sinto absolutamente nada!

  - Olá, Leah.

  - Olá. - falei simplesmente. Ele pareceu desconfortável.

  - Me responda uma coisa... É algo contra mim?

Ele estava achando que eu havia fugido para não me casar com ele simplesmente por ser ele? Como se ele fosse um problema?

  - Não. Eu fugi, não por sua causa, mas por causa do Harry. - falei. 

Quem sabe se eu disser tudo o que está na minha cabeça, ele não desiste do casamento.

Des me olhou curioso, esperando que eu continuasse, ele claramente não estava entendendo. Me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado.

  - Des... eu juro que o problema não é você! Eu te acho muito educado, simpático, engraçado e até bonito para sua idade, mas... - lágrimas começaram a se formar em meus olhos - É minha vida, entende? Eu sempre quis me apaixonar de verdade, conhecer o amor... Sabe... me entregar de corpo e alma... Mas eu fui treinada para o dia de hoje  há anos e - solucei - Quando conheci Harry, eu não sei, parece que comecei a ver o mundo de outro jeito, mais colorido, mais feliz, com mais vida... É isso que ele faz comigo, que ele sempre fez... Quando fugimos, ele que propôs, e eu aceitei, porque eu pensei que pudesse ser feliz com Harry no Brasil, longe de tudo e que vocês não fossem nos encontrar. Quando ele propôs isso, eu percebi que ele sentia o mesmo, de verdade, por mim e agora....

Parei de falar. Eu já estava soluçando muito, talvez ele nem entendesse se eu continuasse.

  - Ouça, você poderia ter me falado antes. - ele disse devagar - Eu daria um jeito de cancelar esse casamento, se eu soubesse que vocês dois haviam chegado a esse nível. Não quero ver meu filho infeliz, muito menos você, mas é daqui a algumas horas...

  - E de que adiantaria, Des? - o olhei - Harry é meu irmão. Mesmo que o casamento não acontecesse, eu não iria ficar junto dele  do mesmo jeito... - suspirei.

Ele ficou em silêncio por um tempo apenas me analisando, como se estivesse pensando sobre o que eu havia acabado de falar.

  - Sabe, Leah, um dia Harry me disse uma frase. Uma charada na verdade... Ele disse: "Pai, você sabe por que a neve  é branca?" e eu não sabia, então ele respondeu:...

  - Porque ela esqueceu sua cor. - terminei e ele arregalou os olhos. - Ele também me disse, mas eu não consegui entender. Ele disse que cada pessoa achará sua própria resposta, mas eu ainda não achei a minha.

  - Bom, Leah... - ele se levantou, ficando na minha frente - Primeiro, não foi seu irmão que te disse isso, e segundo, entenda a frase que você saberá o que fazer.

  - Você entendeu?

  - Cheguei à minha própria conclusão. E não tem resposta certa. Mas você achará uma solução no momento em que precisar dela. - ele disse já se afastando - Até mais.

(...)

A cada detalhe que as meninas arrumavam no vestido eu soltava uma lágrima. Uma lágrima teimosa, que não era para cair. O buquê estava na penteadeira, ao lado da porta. Imensas rosas vermelhas unidas e amarradas no caule. Ao olhá-lo, mais uma lágrima caiu diretamente ao chão, o que fez com que Marry olhasse para mim, mas não disse nada.

Isso me fez lembrar que meu pai ainda não havia me entregado o resultado do exame. Onde ele estava?

  - Esse salto está machucando... - falei baixo.

  - Pode tirá-lo se quiser.

  - Não, estou bem... - olhei para cima.

Eu estou bem? De onde eu havia tirado tamanha mentira? Mas eu não poderia sair me abrindo para todo mundo. Depois desta noite, minha vida mudará completamente e eu morarei na casa do Harry.

Fechei os olhos, torcendo para que ele já tivesse ido embora para outro lugar.

  Dois toques na porta. Eu sabia que era meu pai.

Ele entrou e parou um segundo ao me ver em pé no banquinho, dentro do vestido. Adentrou no quarto com um papel na mão e me entregou.

  - É de Des. - disse em alto e bom tom - Não quero escândalo.

E saiu.

Dei uma olhada fria para Mary e mirei meus olhos no papel com as mãos pálidas e tremendo. Linhas e linhas de enrolação... Espera... dois exames haviam sido feitos? Um de gravidez e um de DNA. 

Amassei o papel em minhas mãos com lágrimas nos olhos.

Eu estava grávida. De Harry.

"É de Des" - meu pai havia dito. Ele iria mentir para o mundo todo, dizendo que o filho era de Des porque ele "Não queria escândalo".

E a única coisa que estava em minha cabeça era: Como Harry vai reagir a essa mentira, sendo que nem sabe da verdade?

Ele, assim como todos, irá acreditar que o bebê é de Des. 

E a única coisa que eu temia era como ele iria me olhar daqui para frente.


Notas Finais


O QUE VOCÊS ACHAM? ELA VAI SE CASAR? ELA VAI ENTENDER A METÁFORA A TEMPO??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...