1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Who I am

História Príncipe Styles - Who I am



Capítulo 32 - Who I am


Por que a neve é branca? Por que a neve é branca? Por que a neve é branca? 

Essa pergunta martelava em minha cabeça enquanto a limousine andava comigo através da cidade, seguida por milhares de pessoas e carros de imprensa até a igreja.  Mas eu não desci. Teria que esperar dez torturantes minutos dentro do carro enquanto todos entravam. Encostei a cabeça na parte de cima do banco enquanto meu nariz pinicava.

Eu não posso chorar agora, vou borrar a maquiagem.

"Sem escândalo" ecoou na minha cabeça e eu respirei fundo. Meu pai já estava decepcionado demais comigo, é melhor eu me controlar. Soltei o buquê no banco e minha mão foi instintivamente em minha barriga. Havia uma miniatura do Harry ali, e por um instante, eu me senti mais ligada a ele do que nunca.

Mas eu estava prestes a me esquecer de tudo, de me tornar outra pessoa. Minha essência sumiria e eu viraria alguém que nem eu mesma conheço.

  - Está na hora - meu pai abriu a porta do meu lado e me ofereceu o braço. Não havia mais ninguém nas ruas, além dos repórteres e paparazzis que me atingiam com uma chuva de flashes, e a porta de entrada da igreja estava fechada.

Meu coração deu um pulo.

Era isso.

Por que a neve é branca? Porque ela esqueceu sua cor.

"Você vai achar a solução quando precisar de uma"

O branco é a mistura de todas as cores do arco-íris. E o arco-íris é algo lindo. Mas acabou virando outra coisa, como se tivesse se perdido. Essa coisa era o branco. A neve havia esquecido sua cor, então virou a mistura de todas, sem se tornar algo definido, sem ter essência própria. 

Ela se esqueceu de quem realmente era e se tornou tudo.

As portas se abriram e lá estavam todos. A cidade toda estava ali e todos me olharam suspirando. Por causa do vestido.

Comecei a andar no tapete vermelho. Des me esperava na outra ponta do tapete e minha cabeça funcionava a mil por hora.

Era isso, repeti a mim mesma, essa seria minha conclusão.

A neve se esqueceu de quem realmente era, e eu não posso deixar que isso aconteça comigo.

Harry é sim, o amor da minha vida, e não podemos ficar juntos, mas mesmo assim eu não posso me casar com seu pai.

Isso o arrasaria. Mais do que já está arrasado.

E me faria esquecer de quem eu realmente sou.

  - Eu não posso fazer isso - falei baixo.

  - Calada. - meu pai disse e eu parei de andar, o puxando pelo terno. Ele me olhou com um olhar assassino no rosto.

  - Eu não posso fazer isso, pai!

Um "ohh" saiu da multidão.

  - Leah Christabel Alexandra Windsor, você vai andar até aquele altar agora. - ele disse e eu joguei o buquê no chão.

  - Não, eu não vou. - todos estavam vidrados - A minha vida toda eu fui treinada porque você quis, para as coisas que você queria que eu fizesse - eu disse em alto e bom tom - Mas decidir o meu futuro já é demais, pai.

Passei os olhos pela igreja e senti minha pressão cair quando eu o vi no fundo da igreja. Ele estava com uma expressão ilegível no rosto.

  - Por 18 anos eu me submeti às suas regras, do seu jeito, como você sempre quis. Nunca reclamei, pai. Nunca abri a boca. Mas o senhor não vai decidir com quem eu vou passar o restante da minha vida. E se não for com o cara que eu amo - dei uma olhada rapidíssima para onde Harry estava - prefiro ficar sozinha.

Meu pai me olhava incrédulo e quando eu pensei que ele não iria responder, ele disse:

  - Com o cara que você ama? Você acha que conhece o amor, Leah? Com 18 anos? Você não conhece nem esta cidade direito, e quer me falar em amor?

  - Claro que eu não conheço essa cidade, o senhor me deixava presa em casa! E sim, eu falo de amor, porque talvez o senhor não saiba o que é isso.

  - Como ousa?! - ele se aproximou de mim.

  - Talvez você até tenha gostado da mamãe. Gostado de verdade. Mas não amado. Porque o casamento de vocês dois também foi arranjado.

Ele ficou quieto. Olhei para onde Harry estava antes, nem sinal dele. Então eu percebi que Des vinha até nós.

  - Des - eu falei mais baixo - Eu te disse, não é por você. Mas eu achei a resposta.

  - Eu sabia que você acharia. - ele sorriu - A solução sempre aparece para quem precisa dela.

 Ele não estava bravo?

  - Não, não estou bravo - ele disse, como se lesse minha mente.  Harry também fazia isso. - Você achou seu caminho, Leah. Estou orgulhoso.

Meu pai olhou incrédulo para ele.

  - Você já sabia disso?

  - Não - Des respondeu - Mas não vou impedi-la. Anda, Leah. Corra. Ele ainda deve estar perto. E não se esqueça. Não foi seu irmão que te contou a charada. Entenda a frase.

Pela primeira vez, aquela parte fazia sentido. Hoje mais cedo, quando ele disse "Entenda", ele não estava se referindo à charada. E sim na segunda parte da frase.

"Não foi seu irmão quem te disse".

Mas Harry havia me dito.

Arregalei os olhos. Harry não era meu irmão.


Notas Finais


SERÁ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...