1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Just me, him and the... Guards

História Príncipe Styles - Just me, him and the... Guards



Capítulo 33 - Just me, him and the... Guards


E então eu fiz o que Des havia dito. Corri.

Segurei a barra do meu vestido e corri para fora dá igreja como nunca antes, sendo seguida de aplausos e assobios de todos os que estavam ali.

Ao sair, fui rodeada novamente por flashes e já imaginava meu rosto na capa de todos os jornais e revistas até o fim do mês, mas quem disse que eu me importo?

Para onde ele deve ter ido? - me peguei pensando enquanto olhava de um lado para o outro na rua.

A palavra "esquerda" rodava em minha cabeça, então foi o que eu fiz, virei à esquerda e continuei correndo, olhando para todos os lados tentando enxerga-lo.

Quando vi uma figura alta, meio escondida, encostada na parede é de cabelos encaracolados, não me restou dúvida, fui até ele em passos rápidos, como se eu pudesse acelerar o tempo.

Meu coração se apertou ao ouvir um suspiro.

Ele estava chorando de costas para mim.

- Harry... - chamei baixo.

Ele demorou alguns segundos, mas se virou e eu vi que havia traços de lágrimas em seu rosto.

Por que ele chorava?

- Leah...

- Olha... - eu disse, me segurando para não abraça-lo bem ali - Você não é...

Ele me cortou.

- O cara certo para você. - ele riu sarcástico. - Eu sei, Leah. Volte para o seu casamento - enxugou uma lágrima - Apesar do que você fez ali no meio do tapete, eles devem ter te convencido a se casar de um jeito ou de outro, então volte para eles. - suspirou - Não poderíamos ficar juntos, mesmo.

Ele havia saído da igreja porque achou que, mesmo com meus protestos, eles iam me convencer a me casar de qualquer jeito?

Não mesmo.

- Eu preciso falar com você. - falei

- Então fala. Vai se atrasar para a lua de mel.

- Eu descobri a charada, Harry. A dá neve.

Seus olhos brilharam.

- E qual é sua resposta?

- Que a neve é tudo. Se esqueceu dela mesma, e virou tudo ao mesmo tempo. Eu não podia deixar isso acontecer comigo, eu não podia esquecer de quem eu era e me tornar tudo. Eu ainda não seria eu se isso acontecesse.

- Foi melhor que a definição do meu pai, mas... O que está fazendo aqui, afinal?

- Por que saiu? - perguntei - Por que saiu da igreja?

- Porque eu não poderia te ver casando. Você não.

- Eu não vou me casar, Harry. Eu não me casei.

Sua expressão ficou surpresa.

- Como assim, não?

- Não. Não vou. Não é Des que eu amo - falei e toquei seu rosto.

Ele se afastou.

"Ele não sabe" - pensei - "Ele não sabe que não somos irmãos"

- O que foi? - perguntei.

- Não podemos, Leah.

- Harry... - suspirei - Você não contou a charada da neve para a sua irmã.

Torci para que ele entendesse.

Ele arregalou os olhos e um segundo depois eu estava em seus braços.

- Como descobriu? Como sabe? - ele perguntou.

- Agradeça ao seu pai. - sorri.

Ele me soltou devagar e me beijou lentamente, bem ali no meio da rua.

- Harry, tem mais uma coisa que eu preciso...

- Agora chega. - ouvimos a voz do meu pai atrás de nós - Levem os dois.

E então, braços de soldado me agarraram de um lado, e Harry foi levado por outros, nos separando novamente.


Notas Finais


NAO ME MATEM!

Esse seria o último capítulo dá história, mas quando eu estava postando, mudei o final de última hora e vai ter mais alguns hsuahsuhsus

Besitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...