1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Death

História Príncipe Styles - Death



Capítulo 35 - Death


 - O que está fazendo aqui, garoto? - meu pai perguntou.

  - Vim levar Leah daqui. - ele disse e fez menção em se aproximar de mim, mas meu pai se colocou entre nós dois.

  - E o que está pretendendo? Levar minha filha daqui para sua casa, se casar com ela, viver feliz para sempre, subir ao trono daqui a alguns meses? Pelo amor de Deus, vocês são duas crianças! Os reinos irão falir se ficarem sob seus comandos.

  - Tenho quase certeza de que o senhor está mais preocupado em perder o poder do que com os reinos. - Harry ergueu uma sobrancelha.

  - Como ousa? - meu pai foi se aproximando dele, mas Harry não moveu um músculo.

  - Vai me bater? Assim como fez com Leah? - ele perguntou em tom desafiador.

  - Deveria. Assim, quem sabe, você não aprenderia a tratar um rei do jeito que ele merece.

  - Como quer que eu te trate como rei, sendo que você acabou de destratar a realeza da sua filha bem na minha frente? Aja como rei, e será tratado como tal.

  - Harry... - comecei, mas meu pai me interrompeu.

  - Quieta, Leah.

O que havia de errado com ele?! Ele nunca tinha estado assim em 18 anos da minha existência, por que está fazendo isso agora?

  - Você não vai levar minha filha daqui, Styles. - ele disse sério - Isso não vai acontecer.

  - Ela que decide - Harry disse, sem desviar o olhar do meu pai - Ela já é maior de idade legalmente. Pode fazer as próprias escolhas.

Engoli em seco.

Meu pai nunca me deixaria voltar para cá se eu fosse com o Harry, mas o que ele está fazendo é errado. Toda essa ambição por poder, comprometendo minha vida em função disso...

Ele me olhou mais bravo ainda e disse:

  - Leah, só vou falar uma vez. Se você colocar os pés para fora desse palácio para ir embora com esse rapaz, pode esquecer que tem pai. Eu te proíbo de voltar aqui novamente, nem para pegar uma roupa sequer, entendeu?

Eu não respondi. Minha cabeça rodava a mil por hora. Eu estava prestes a "perder" meu pai. Mas se ficasse, perderia Harry.

O que eu estou esperando? Corri para os braços de Harry, que me abraçou de um jeito protetor, e fechei os olhos, me concentrando apenas em seu perfume, que me tirava de órbita.

Era o que eu precisava agora.

  - Está decidida? - meu pai pergunto, mais irritado do que antes.

   - Sempre estive - falei e vi que um sorriso minúsculo apareceu no rosto de Harry, que me abraçou mais forte.

Antes que meu pai falasse mais alguma coisa, Harry me levou dali para meu quarto.

  - Onde estão suas malas?

Apontei para o maleiro do closet, e ele pegou todas as malas que podia carregar, colocando meus vestidos nelas, jóias em compartimentos apropriados, sapatos... tudo.

Como se lesse minha mente, ele pegou a maioria dos vestidos que eu gostava e fez a mesma coisa com os sapatos.

Fechou as 5 malas e pegou quatro delas, suas em casa mão. Eu peguei a que faltou e nós descemos as escadas correndo, e saímos do palácio em direção ao seu carro que estava estacionado do lado de fora dos portões.

Quando eu finalmente fechei a porta do carro e Harry deu partida, eu respirei fundo, esperando a ficha cair.

  - Você é louco - falei.

  - Por você, boba.

  - Harry, - eu o olhei - eu falo sério. Ele não vai parar mais. Não até me ter de volta. Ele é assim.

  - Acha que já não pensei nisso? - ele olhou pelo retrovisor.

  - O que fez?

  - Dei ordens para não deixá-lo entrar no meu palácio. Guardas vão ficar nos portões.

  - E se entrar? - o olhei.

  Harry não respondeu, e eu já imaginei qual seria a resposta.

Os guardas atirariam.

Morte.


Notas Finais


Será que o Harry seria capaz de matar o pai dela?

ficou meio chato e pequeno, eu sei, mas vai melhorar MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...