1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. The D day

História Príncipe Styles - The D day



Capítulo 37 - The D day


  - Tem certeza? - ele perguntou, inquieto - Certeza de que não é alarme falso?

  - Sim, eu tenho certeza. - soltei uma risada quando ele me puxou e me beijou, feliz.

  - Sabe, eu ficava imaginando quando teríamos nossa própria família - ele falou - Depois de toda essa confusão, te queria do meu lado até o fim dos meus dias... Nunca soube se seria possível, eu pensava que você e meu pai se casariam...

  - Por um momento, eu também pensei. - falei baixo - Eu ia me casar com ele, Harry. - falei séria - Pois eu sabia que você iria sair de Londres se eu fizesse isso.

  - Como sabia? - suas íris esverdeadas me encaravam curioso.

  - Porque eu conheço você. E eu sabia que nunca iria querer ver-me com seu pai, como se eu pertencesse a ele, somente a ele e não a você. Você não suportaria isso, eu sei, e iria embora.

  - E você queria que eu fosse? Querias que eu fosse embora? - pegou minha mão.

  - Quando achei que eras meu irmão, não queria ver-te pintado de ouro. Já sabia da gravidez, mas não o que seria de mim e da criança. Não aguentaria te ver em minha frente, sabendo que não poderia abraça-lo, beija-lo. Ir embora seria a melhor opção para você.

  - Sim, eu iria - confessou - Eu iria embora e nunca mais voltaria a ver-te. - beijou minhas mãos - Não sabendo que poderia ser minha irmã.

  - O que fazia na igreja?

  - A esperança de você desistir daquela insanidade ainda gritava em minha cabeça. Por isso fui. Mas, achei que, mesmo depois de parar no meio do tapete vermelho, eles iriam te obrigar.

  - Não. Foi seu pai quem me disse para eu correr, que talvez ainda conseguisse te alcançar na rua. Então, corri.

Ele sorriu de leve.

  - Nunca mais me deixe ver-te chorando - falei e passei a mão levemente pelo seu rosto - Nunca mais.

  - O mesmo para a senhorita. - ele disse - E para esse pequeno aqui - acariciou minha barriga e a beijou.

  - Acho que será uma garota - falei, aleatoriamente.

  - Uma princesinha. O que acha de Charlotte? (lê-se TCHÁRlot) - ele sugeriu o nome.

  - Eu gosto. Parece o nome de uma princesa - comentei - E se for um garoto?

  - Henry?

  - Só por ser parecido com o seu! - eu ri - Peter - eu gosto desse.

  - Peter? Peter Edward Windsor Styles.

  - Charlotte Christabel Windsor Styles. - falei sonhadora - São bonitos os nomes.

  - Sabe o que é mais bonito ainda?

  O olhei.

  - Você. - e me puxou para um beijo.

 

E assim dormimos. Os dois dias seguintes se seguiram calmos. Conversamos seriamente com Des. Ele já desconfiava há tempos, não estava completamente satisfeito por ter perdido a noiva para o filho, mas deixou claro que preferia vê-lo feliz a qualquer custo.

Mas, como mar calmo nunca fez bom marinheiro, eu e Harry não éramos ingênuos a ponto de pensar que nada mais aconteceria, sabíamos que chegaria uma dia em que meu pai ficaria furioso e iria querer vir me buscar aqui, a todo jeito.

Uma semana se passou. Harry dormia e acordava sorrindo, comigo ao seu lado.

Na hora do jantar, quase duas semanas depois da minha mudança, ouvimos o alarme do palácio, que indicava perigo.

Rapidamente, um dos guardas entrou correndo na sala de jantar. Portava uma arma.

  - Estão tentando invadir o palácio - anunciou.

Harry me olhou. Esse dia havia chegado.


Notas Finais


Amores da minha vida!!!!

oiiii

Tenho DOIS avisos para dar.

1) MEU ANIVERSÁRIO TÁ CHEGANDOOOOO É DIA 17

2) Eu estou com um rascunho de uma história com o Harry aqui. Tem trinta capítulos por enquanto, e estou pensando em postar. É sobre mensagens entre os dois protagonistas, onde a ã não sabe que é o Harry ali, aquela típica coisa entre ídolo e fã, MAS esta história está um pouquinho diferente das outras. Então, eu vou postar o primeiro capítulo e talvez o segundo hoje.

Fiz esquemas para 4 livros dessa série. Todos curtos e com pequenos capítulos. O livro 1 se chama ANONYMOUS (anônimo), que tem a ver com as mensagens, e vou fazer a sinopse hoje.

Não vou revelar o nome dos outros 3 livros da saga porque sou má MUAHAUHSSHAUS mas são parecidos.

Está muito engraçada e divertida, então peço para darem uma olhadinha. Fariam isso por mim?

Besitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...