1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Beautiful

História Príncipe Styles - Beautiful



Notas do Autor


Oieee

Boa leitura!

Capítulo 5 - Beautiful


Eu nunca havia visto um rapaz tão lindo como aquele. Seu sorriso, que fazia questão de ser parte do pacote, era lindo, tinha as medidas exatas para se encaixar perfeitamente naquele rosto, dono de ângulos fortes e precisos. Seu cabelo castanho, assim como o meu, caía cacheado sobre seus ombros, e seus olhos verdes, também iguais aos meus, pareciam duas esmeraldas brilhando intensamente.

Ele usava uma camisa bem passada preta, calça jeans escura e botinas igualmente escuras.

Me olhava esperando uma resposta.

  - Porque você não tem um pai que gosta de mostrar ao mundo a família imperfeitamente perfeita que ele tem. - me aproximei.

  - Ou, talvez eu tenha e você só não saiba disso. - ele chegou mais perto e se curvou - Prazer, príncipe Styles. Harry Edward Styles. Há 20 anos nesta pacata vida de nobre da qual não tenho escapatória. E vossa alteza é? - ele perguntou logo após beijar minha mão.

  - Princesa Windsor. Leah Christabel Alexandra Windsor, 18 anos. Futura esposa de... seu pai - falei.

Um segundo depois, ele soltou minha mão.

  - É você? - perguntou.

  - Sim, sou eu - falei com pesar.

  - Mas, você tem 18 anos! - desviou o olhar.

  - Eu sei! Não pense que tive escolha. - eu disse e ele me olhou novamente com um ar de quem não estava entendendo nada.

  - Poderia explicar?

Suspirei.

  - Bom, meu pai e seu pai são amigos de infância, você deve saber - eu falei e ele assentiu com o cenho franzido -  E quando sua mãe faleceu, meu pai disse que Desmond ficou desolado e nada o alegrava. Meu pai queria ajudar o seu de algum jeito, já que ele tinha você e sua irmã para tomar conta. Então, quando eu nasci, meu pai me prometeu a ele, como forma de alegrá-lo. Eu nunca tive escolha.

Conforme eu falava, ele franzia ainda mais o cenho, como se não conseguisse acreditar.

  - E meu pai aceitou isso? Se casar com alguém 31 anos mais nova?

  - Bom... parece que sim...

  - Isso não está certo - ele se virou de costas, e em seguida para mim novamente.

  - Não pense que eu teria escolhido isso! - falei.

  - E teria escolhido o quê?

  - Viver. Só isso. Sou jovem, tenho tantas coisas a fazer. Tenho...

  - Sonhos - ele me cortou - E quer realizá-los.

  - Sim. Mas não é mais possível - baixei os olhos.

  Ele tocou meu rosto levemente e o levantou.

  - Tudo é possível, é só você querer.

E novamente, me peguei observando seu rosto.

Sorri fraco.

  - Não é por nada, mas eu prefiro você assim, sorrindo.

Sem que eu pudesse evitar, meu sorriso aumentou e eu corei.

  - Trouxe isto para a senhorita. - ele disse - Antes que eu me esqueça, me desculpe por ter faltado ao jantar ontem.

  - Está tudo bem. E me chame de "você".

  - Como quiser - ele disse e me entregou o pequeno embrulho que segurava. Seus dedos longos e finos tocaram os meus quando ele o fez.

Abri o pequeno pacote e me deparei com um colar lindo dentro de uma caixinha de acrílico preta. Era de brilhantes e delicado.

  - Se me permite... - ele disse e pegou o colar. Se posicionou atrás de mim, afastou meus cabelos e, ao fazer isso, senti seus dedos passando por minha nuca.

Fechei os olhos.

Eu sentia sua respiração quente em meu pescoço. Seus dedos roçavam bem ali enquanto ele prendia o feixe e eu senti que arrepiei.

Pude jurar que ouvi uma risada abafada, mas decidi ignorar.

Ele saiu de trás de mim e me olhou.

   - Está linda - ele disse sorrindo - Mais linda.

 


Notas Finais


E aí??

se eu jogar uma maçã de um penhasco ROLA OU NÃO ROLA?

Essa é a pior piada do mundo

Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...