1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. Those green eyes...

História Príncipe Styles - Those green eyes...



Capítulo 6 - Those green eyes...


Ele foi embora momentos depois. Se despediu dessa vez com um beijo no rosto e um sorriso de canto.

Eu fechei a porta com o coração batendo forte no peito. Minha cabeça quase começou a rodar e eu tive que respirar fundo duas vezes para voltar ao normal.

O que me fez perceber que o cheiro de seu perfume havia ficado no ar.

  - Leah? - Mary disse atrás de mim e eu quase pulei de susto.

  - Meu Deus, Mary! Que susto! - coloquei a mão no peito.

  - Desculpe. - ela sorriu - Que olhar é esse, hein?

  - O quê?

  - Apaixonada. Essa pupila dilatada não me engana.

  - Shhhhh... Mary, está louca? Eu vou me casar!

  - Com alguém que não ama.

  - E eu vou ter tempo de descobrir o que é o amor? Minha vida está toda planejada.

  - Sim, Leah. Eu sei. Mas, como você mesma disse, não custa sonhar.

 

Eu subi para o meu quarto logo após a aula de etiqueta. Estava ansiosa para ver como eu havia ficado com o colar. Olhei-me no enorme espelho parafusado em uma das paredes do meu quarto, e vi que na verdade não era um colar, e sim uma gargantilha de brilhantes. Tinha a grossura de mais ou menos 1,5cm e as pedras foram colocadas delicadamente, em ordem.

De algum modo, aquela gargantilha havia me deixado mais madura no quesito de aparência. Eu estava parecida com a minha mãe.

Ao me deitar na cama, à noite, fechei os olhos e pude sentir o toque do príncipe Harry em minha nuca. Quase conseguia sentir sua respiração quente também.

"Está linda. Mais linda" - ele havia dito ao sair. Aquilo significava que ele havia me achado bonita, certo?

Ah, suspirei, pouco importa, pensei ao me virar na cama. Ele pode me achar o que for. Nada vai mudar.

E, com esse pensamento, adormeci, sonhando com um par de olhos verdes durante a noite toda.


Notas Finais


tá mto chato eu sei!
mas o próximo melhora jurooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...