1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Styles >
  3. What?

História Príncipe Styles - What?



Capítulo 7 - What?


No dia seguinte, meu pai acabou chegando. Como era sábado, eu estava dispensada das atividades. Dei graças aos céus que, depois de casada, eu não teria mais que continuar com isso.

A  parte ruim era que eu estaria casada.

Mary entrou devagar no meu quarto, para não me assustar como na última vez, e disse:

  - Leah, seu pai pediu para você ir até a sala dele novamente.

  - De novo?

  - "Uma princesa não questiona" - ela sorriu ao imitar o que eu ouvia das minhas muitas tutoras

Rolei os olhos rindo e saí do quarto. Andei pelos corredores do palácio. Apesar de estar na hora do almoço, estava um pouco frio, já que o sol ão chegava em muitos corredores.

  - Me chamou? - perguntei, fechando a porta atrás de mim.

  - Sim.

Seus olhos verdes eram iluminados pela luz do sol, que entrava por uma das janelas.

  - O príncipe Styles veio ontem? - ele perguntou e eu engoli em seco.

  - Sim. Trouxe isto - falei e coloquei a mão na gargantilha, que eu havia esquecido de tirar ontem.

  - Eles sempre têm bom gosto para jóias.

  - Percebe-se.

  - Bom, mas o assunto é outro. Acabei de receber uma carta, e seu professor de arco-e-flecha irá se aposentar. A parte boa é que você poderá ficar com mais tempo livre.

  - O quê? Não, papai! Então minhas aulas acabaram? - perguntei

  - O que eu  posso fazer é tentar achar outro professor.

  - Tudo bem. - falei sem hesitar.

  Ele sorriu e disse que iria conversar com Desmond, para ver se ele tinha alguma indicação.

Saí da sala sorrindo e rolei os olhos assim que fechei a porta atrás de mim.

No domingo, na hora do almoço, eu estava  sentada de frente para meu pai. Ele não gostava de conversar enquanto comíamos, por isso, estranhei quando ele começou a falar.

  - Filha, ontem eu conversei com Des sobre algum professor.

  - E?

  - Consegui.

Eu queria pular de alegria, mas me contive.

  - E como é o nome? Quem é ele?

  - É o filho mais novo de Des. O príncipe Harry.


Notas Finais


aeeeeeeeeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...