História Prisão - segunda temporada- Jikook e Namjin- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 40
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi,então olha eu de volta.
Espero que não tenham esquecido de mim, eu fiquei sem ânimo de escrever,as aulas começaram e ta tudo uma zona,não ando me concentrando em nada,então resolvi postar aqui.

Sabe eu planejo essa história a muito tempo, eu vou fazer um teste.Essa fic vai ser bem pequena,por assim dizer,ela vai ter o ponto principal e vai acabar, eu não sei se vai ficar bom,tipo se não gostarem, me falem,não gosto de me iludir,mas tudo bem.
Este cap é pequeno porque ando ocupada,e só vai ser um teste,não sei se vai ficar bom.
Esse cap é bem meloso,mas os próximos vão ser grandes e pesados,então só esperem.
E SIM, INCESTO.
Favoritem e comentem

Beijos.Cuidem de mim

~H~

Capítulo 1 - Posso te beijar?


Fanfic / Fanfiction Prisão - segunda temporada- Jikook e Namjin- - Capítulo 1 - Posso te beijar?

- Vai você consegue!!- gritava Jimin

Os meninos estavam treinando a exatamente 10 anos,estavam dispostos-muito mesmo- A acabar com a raça de Taemin, a dor ainda era constante no peito deles,e só iria acabar quando vissem o sangue do maldito escorrer pelo chão e a vida sair de seu corpo.Jin já era um homem formado de 22,e seu irmão já tinha 20 anos. Eles- embora não parecesem- aviam se tornados homens um pouco puros e fofos.


- Hyung..- falou Namjoon terminando de se secar,eles por um fato de não se emportarem,tomavam banhos juntos,e se trocavam na frente um do outro.Embora não entendessem nada,sentiam sim atração um pelo outro,só não sabiam se espreçar.

- Oque Joonie? - Peguntou se sentando na cama,Jin estava pelado, os pelos de Kim se erisaram,ele não entendeu porque sentiu isso.

- Você...- parecia nervoso - Aish...você já teve vontade de beijar...outro garoto?

- Não! - Falou sério, ele era um pouco mais maduro que o irmão - Mas nunca, tive vontade de beijar uma garota. Mas porque isso? - Perguntou sério

-Seria,errado eu querer, te beijar? -  A pegunta assustou,será que Kim nutria sentimentos por Seok?,pensar nisso,seria praticamente loucura,um tabu, mas Jin,já avia muitas vezes pensado em sentir os lábios de Kim,sentir o gosto, e provar de seu amor.

- Joon...- Parou para pensar, as mãos de Namjoon encostaram na bochecha, sorriu e esperou atencioso a resposta, que veio com um beijo. Jin tomou os lábios do irmão para sí, sentiram o gosto dos lábios um do outro,sensações que nunca sentiram,dividindo a sua primeira vez,com sorrisos

- Acho que não quero beijar nenhuma garota

- Então quem quer beijar? - Falou o mais velho.

- Você!  - Atacou os lábios do seu Hyung


................

- Sabe Hyung, quando será que vamos encontrar o Taemin? - Perguntou bebendo sua água, eles não aguentavam mais esperar,queriam a vingança, nada mais.- Já estamos treinando faz muito tempo,e mesmo assim,nem Nimij nem Bunny,sabem onde ele está

- Eu vou ver com Nimij.Mas eu ouvi falar que á um maníaco matando pessoas aqui,não duvido que seus o Taemin,não se preocupe iremos pegar ele.

- Está bem


.....


Notas Finais


Gostaram?
Então comentem,para me incentivar, em poucos dias,ou muitos, dependendo de como vou fluir,terá o segundo cap.
Essa fic vai ser foda.
Mandem pros amigos, pro crush,para a sua avó.

~H~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...