1. Spirit Fanfics >
  2. Prisão Corporal >
  3. Prisão Corporal #039

História Prisão Corporal - Prisão Corporal #039


Escrita por: BarionDarae

Notas do Autor


Ola, Peço desculpa por qualquer coisa, estava precisando expor ideias e o Prisão Corporal vai servir para isso. Se você gostou, ja deixo o meu muito obrigado e vou logo me desculpando pela demora, ja que o proximo texto provavelmente vai ser outro dia que não estiver bem, e realmente eu quero viver, viver bem.(pode demorar)

Capítulo 1 - Prisão Corporal #039


Reflexão sobre a vida. Dia 39. 

Pensamentos de libertação.


É complexo,sabe? Você esta feliz, saudavel, com companhia...

E graças a um erro de algo sua historia é finalizada com um ponto final.

Ando pensativo sobre esse acidente aereo. Tragico, realmente, e é tão triste saber que alguem com sonhos e oportunidades perde a vida desse jeito, me boto no lugar deles, sofro com todos, mas não sofro apenas por isso. Alias, ninguem sofre apenas por algo, cada um tem seus sofrimentos, confesso, que é estranho olhar as pessoas sorrindo quando na verdade estão chorando por dentro, mas como dizia meu medico: "A vida não é so feita de choro e tristeza". Ele realmente tem razão, mas sinto pena das almas perdidas que não sabem disso, se perdem em tristeza e depressão, parece bobo(mas o que não parece bobo, atualmente). Todos nascemos com alegria, determinação, sonhos, confiança... Mas nem todos crescem com eles, as vezes seus sonhos são roubados no meio do caminho e você acaba usando um sonho que ja esta feito por alguem que não conseguiu realizar; As vezes sua confiança se torna medo, o que vou fazer para mudar isso, ja que todos em quem confiava me trairam? Onde você vai beber confiança? Onde se compra essa droga de sonho? 


Quero ficar chapado de determinação e confiança


Quero ter uma overdose de sonhos  


Quero poder dormir e pensar em um sonho.


Olhar as pessoas e poder acreditar nelas


Ter determinação para terminar o que comecei


Quero amar e ser amado.


Notas Finais


Nota : não estou morto, não pratique auto mutilação ou suicidio, tem pessoas que te amam que se importam com você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...