História Prisão de Corações - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Prison Break
Personagens Personagens Originais
Tags Em Busca Da Verdade, Fuga, Michael, Originais, Prisão, Prision Break, Sara, Scofild, Tuncredi
Exibições 12
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii, postando de madru pq sou isso (misturado com aquilo) será que alguém realmente le essas maluquices ? Se vc le comenta ai. Bejinnn *3*

Capítulo 13 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Prisão de Corações - Capítulo 13 - Desconfiança

   No começo do dia queria ajudar o Michael, já no fim ele foi para solitária e ala psiquiátrica, tudo autorizado por mim! É bem estranho mas vou visita-lo assim que der, sinto que estou perto de descobrir o grande mistério de Scofield.
   No dia seguinte vou até ele, que estava me esperando, estava com sorriso no rosto e um presente nas mãos. Olhei para seu rosto e nem acreditei que foi o mesmo homem que encontrei a ponto de ter um ataque na solitária.
   - Oi Sara!
   - Michael!
   - Fiz para você espero que goste mas, aqui não tenho muita opção de presentes. - Era um pássaro feito de biscuit, bonito!
   - Obrigado, está bem bonito! Mas, não tem raiva de mim por te por aqui ?
   - Não foi culpa sua Sara. Sei que quer me ajudar, naquele momento me veio lembranças ruins para mim que jamais quero relembra-las. Tudo que quero agora é relembrar como é está em seus braços Porém,   não aqui!
   - Foi ótimo te ver, vou tentar te tirar daqui caso seja seu desejo! Mas, só se me der certeza que está tudo bem com essa cabeça.
   - Não garanto nada 100% mas, pelo menos minha sanidade está perfeita.
   - Ok, até mais tarde. - ele me da um beijo na bochecha de despedida e saio.
    Fiquei pensando em como ele foi parar lá, quando me veio a mente que ele não deveria está nem em Fox River, o que faz um engenheiro civil, considerado um gênio criativo, bem sucedido assaltar um banco ?
   Isso me intriga por horas, até me lembrar de Lincoln falando que o irmão estava lá por causa dele. Podia significar mil coisas mas, Lincoln foi preso 3 anos antes dele.
   Tentei esquecer isso por um momento, fui pedir a requisição para transferência de Michael. No fim do dia quando fui embora pude ver ele sendo levado para fora da ala psiquiátrica, pude ver seus lábios mexendo, um suave obrigado do dito por ele.
   Algumas coisas me vem a mente, será o que Michael não veio tirar o irmão da cadeia? Mas, é claro que isso é uma bobagem, nunca ouve uma fuga bem sucedida em Fox River, como ele faria isso? Descartei essa possibilidade porém, quem sabe? É o Scofield!
 


Notas Finais


Faltam 35 min para o dia mais feliz do ano, parabéns crianças e aqueles com mente de criança também!! Rsrsrs, não vamos esquecer aqueles que o ano todo é adulto, chega 12/10 vira criança pra ganhar presente ne?? To ligada! *3* bejinnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...