História Prisão de Corações - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Prison Break
Personagens Personagens Originais
Tags Em Busca Da Verdade, Fuga, Michael, Originais, Prisão, Prision Break, Sara, Scofild, Tuncredi
Exibições 14
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então gente muito tempo sem fic né? Em minha defesa tava sem net rs só voltou agora quase morri mas, to bem rs bejinnnn *3*

Capítulo 14 - A grande decisão


Fanfic / Fanfiction Prisão de Corações - Capítulo 14 - A grande decisão

Hoje não consegui achar minha chave do consultório de jeito nenhum, o que será que aconteceu? Bom, refazendo meus passos, a ultima vez que peguei ela estava saindo quando parei e vi o Michael. Deve ter caído mas, não sei.
   POV Michael
   Ta legal, agora que já resolvi o problema de sair daquele lugar, preciso é sair de Fox River, ai ta o problema vou precisar entrar na sala de Sara e a chave fica na mão dela. Com a ultima revolta a porta foi reforçada e não tem como arrombar!
   O jeito é roubar a chave mas, como ?
   O único jeito que achei foi pedindo mais um favor a kassandra, que deu um jeito de pegar enquanto ia embora da visita que me fez ontem. Pelo jeito acho que ela conseguiu, agora só preciso esperar ela me entregar e fazer uma copia.
    Tudo pronto, com a copia feita vamos embora essa noite mas, antes vou tomar minha injeção (hehe), a ultima que vou tomar infelizmente.
    Vejo que Sara está preocupada com o sumiço da chave, deixo jogada em um canto, a enfermeira acaba achando mas, ela me olha com uma cara não muito legal!
   - Aqui está Sara.
   - Hã?
   - A chave está aqui, quer que eu mande o chaveiro embora ?
   - Não, por favor troque a fechadura. - Nosso plano já era, vou ter que recorrer ao meu último recurso, depois que a enfermeira sai eu me sinto seguro para falar.
   - Sara, tenho algo a dizer.
   - Diga!
   - Eu vou tirar meu irmão daqui amanhã a noite e preciso que deixe a porta aberta!
   - O que?
   - Um acidente, você esqueceu ninguém vai se ferir, foi só um erro! Eu preciso que faça isso por mim!
   - Então é isso? Estava o tempo todo me usando, para que eu fizesse esse favor?
   - Não, no começo sim... Mas, agora é verdadeiro porém, meu irmão está indo pra morte, ele é inocente, não posso deixar ele morrer !!
   - Não sei, não
   - Por favor Sara, tentei ao máximo não te incluir nisso, sei que isso vai contra seu senso moral mas, é meu irmão!
   POV Sara
   Não acredito, o Michael estava só me manipulando, todo esse tempo! Não sei mais se acredito em qualquer coisa que sai daquela boca.
  Fui para casa e fiquei pensando, será que devo realmente ser cumplice de uma fuga, com chances  de eles serem pegos? Decide que iria deixar a porta fechada me livrar de encrencas.
    Tudo que queria era dormi, era o que estava fazendo quando veio um sonho horrível: Nele Michael encontra a porta fechada, os guardas pegam ele e o irmão, os dois vão para cadeira elétrica mas, antes o Michael fala algo: " Eu te amava Sara!" E seu irmão dizia o tempo todo algo que não sabia se era: " A culpa é sua" ou " Eu entendo..." Isso ficou na minha mente por muito tempo, as frases ecoavam na minha mente. Decidir pegar um ar, fui andando sem rumo e pensando. Não me resta duvida, não vou deixar um homem inocente morrer e outro ficar preso e estragar toda a vida, nem que isso me leve a cadeia pelo resto da minha vida.
 


Notas Finais


Gostaram ? Consegui achei que não ia rolar mas, capitulo que vem vai ser o ultimo da primeira temporada de prision break, claro que tem muito mais coisas ne? Mas primeira temporada ta ai(achei que ia parar no 4 ep da temperada sei la mas, consegui!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...