História Prisão / Sterek - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Fantasia, Gay, Novela, Romance, Saga, Sterek, Teen Wolf, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 228
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá de novo, quero dizer que estou realmente amando escrever essa história mesmo não sabendo ainda onde ela irá dá.. Eu só escrevo o que vem na cabeça e faço uma correção rápida ( mesmo muitas vezes passando algo) e em seguida posto as vezes demora dias e outras vezes minutos.
Obrigada por você pessoainha está acompanhando minha segunda " fanfic sterek " Espero que gostem e irei fazer outras, tanto Sterek quanto Original ou talvez não sou geminiana e sou indecisa mas ok ja falei demais ( digitei demais ) Obrigada mais uma vez e beijin sabor maracujá.

Capítulo 3 - Capítulo 3


~Dia seguinte~

Acordei bem cedo me sentia menos fodido mentalmente,   não sabia que horas exatamente mas não ouvia barulho algum, então deduzir que era cedo e ainda estavam dormindo inclusive o Derek que estava somente com a parte de baixo da roupa laranja do presídio e o cobertor entre as pernas quase caindo no chão,  confesso que ele é muito bonito e tem um corpo maravilhoso, musculoso,  perfeitos gominhos na barriga, pernas grossas,  lábios finos e vermelhos, e dormia tão serenamente.. 

- Nunca te falaram que é feio encarar os outros?  - Falou Derek ainda com seus olhos fechados 

Stiles levou um puta susto, foi pego em flagrante.

- E-Eu n-n-não.. você

- Sei - Levantou-se  - Você parece um coelhinho assustado.. duvido que dure muito tempo aqui. 

-Por que diz isso? 

- Por que é assim que as coisas são coelhinho. 

- não me chame assim! 

Derek se aproximou do garoto o fazendo levantar rapidamente aproximou o seu rosto no dele e disse.

- Eu. Chamo. Do. Que. Eu. Quiser! 

O garoto ficou mais branco do que era, pobre Stiles, sentia seu rosto pegar fogo e suas mãos tremia sempre que o moreno se aproximava de tal forma. 

~Quebra de tempo~

Stiles pegou suas coisas e foi tomar banho entrou de vagar no banheiro e aparentemente não havia ninguém, "Amém" disse pra si mesmo. Tirou suas roupas e ligou no chuveiro a água era gelada o que o fez da pequenos pulinhos e resmungar, depois de 5 minutos já não ligava mas para a água fria,  porém sua pele não deixava de arrepiar com o frio.
Quando o pequeno virou-se para pegar seu shampoo levou um baita susto como um moreno ali lindo, forte de cabelos pretos parado e pelado em sua frete e deixou escapar um gritinho nada másculo.

-Ahhhhhhh - colocou as mãos em sua boca.

- Quê?  -Derek arquioou a sobrancelha.

- O que você ta fazendo aqui?  Você tá pelado.

- Talvez Por que não se tome banho com roupa?  - disse o moreno ironicamente percebendo o menor corar violentamente, o que secretamente Derek passou apreciar.    - Vai dizer que nunca viu um cara pelado? - provocou.

- N-n-não! 

- Bem, agora já viu. - Levantou as mão para cima como se dissesse " tcharam" - E já que viu,  poderia  tocar também, o que acha? - Deu um sorriso malicioso e pervertido.  Quando Stiles percebeu Derek já estava bem próximo de si com as mão na sua cintura.
Ele tinha essa mania de se aproximar deixando o garoto inquieto e nervoso. 

-Tire as mãos de mim Maldito!!  -Grito.

- Você fica fofo quando implora coelhinho.  - Cochichou ao pé do ouvido.

Stiles ficou estático o que Derek queria afinal? porque insistia em fazer isso, ficar tão próximos, era tão estranho.. Ele era tão bipolar!   Pensou o garoto se encolhendo,  e logo o maior se afastou. 

- Não precisa ficar assim,  estou apenas te dando uma recepção calorosa. - Saiu sorridente e  ligou o chuveiro começando o seu banho.  E finalmente Stiles lembrou-se que ainda estava pelado na frente de um maníaco.. bem, poderia ser um, vai saber.  Secou-se, e apresadamente pegava suas coisa quando ouviu. 

- Sabe,  acho que vamos nos da muito bem. 

- Cala essa boca,  seu maldito! 

Ouvi ele dá  uma risada alta meio maníaca. Eu disse que ele deveria ser um maníaco. pensou  mais uma vez Stiles enquanto sai correndo do banheiro.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...