História Prisão / Sterek - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Fantasia, Gay, Novela, Romance, Saga, Sterek, Teen Wolf, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 202
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, olha que está de volta? :3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Prisão / Sterek - Capítulo 4 - Capítulo 4

P. O. V Stiles

Depois do acontecido no banheiro fui para a cantina tomar café, peguei a bandeja sentei em uma das mesas vazias,  olhei ao redor e não vi nenhum dos meus novos amigos, deduzir que estariam no pátio já que aqui não se tem muitas opções.  terminei meu café e logo fui ao pátio avistei o Isaac e o Scott sentados um pouco longe de onde eu estava Caminhei até lá passando por um grupo de mais o menos 4 caras que tinham tatuagens iguais,  talvez fossem de uma gangue?  Eles me fitaram enquanto eu andava  e começaram a soltar  algumas piadinhas nojentas.

- Olha,  Carne fresca!  -Ouvi alguém falar atrás de mim?  mas não virei apenas continuei andando. - Ei princesa não vai da um oi?  - Agora era outra voz que falava, fazendo os outros rirem. - Estamos falando com você é muda por acaso?  - senti meu braço  sendo puxado bruscamente mas consegui me soltar em um impulso, quase tropecei. mas logo apressei os passos pra sair dali o mais rápido possível, porém falhei miseravelmente pois um deles me agarrou novamente.

- Qual é o seu problema cara?  -virei para eles, eram um gp de 4  caras enormes e com sorrisos maliciosos.  - Olha, a princesa fala e é bravinha.. - Falou o moreno com uma enorme tatuagem no braço e pescoço.

- Não quero problema.. - Disse mais baixo do que gostaria. Eles riam entre si como se tivessem uma piada interna a qual eu não entendia,  tentei sair dali mas fui puxado novamente agora fizeram um círculo em minha frente  me cercando e um dois cara me emprensa na parede. Onde estava os malditos guardas quando se precisava? 

- Olha como ele é lindo..  - Ele se aproximou do meu pescoço e cheirou. - E cheiroso, que delícia. - Senti ele lamber meu pescoço e por impulso dei um chute no meio de suas pernas. O cara se ajoelhou com as mãos entre a perna e gritou. - Desgraçado eu vou te matar!! -Tentei correr mas os outros me seguraram e começaram a me bater. Me deram o primeiro soco fazendo-me cair ajoelhado depois vinheram os pontapés e mais socos. Sentia tudo sendo intensificado, meu nariz sangrava minhas costas doíam e meus olhos se encheram de lágrimas não conseguia gritar e mesmo que eu gritasse quem ajudaria?  Ainda ouvi quando um deles falaram "Vai acabar matando ele" mas os chutes não paravam não conseguia mas me mexer nem tinha vontade na verdade eu ja tava cansado daquela merda então que eu morresse de uma vez. De repente os chutes pararam, eu ouvi uma voz familiar mas não conseguia lembrar de quem era pois no momento minha cabeça doia, doia muito. Forcei-me abrir os olhos e vi um dos caras no chão e os outros brigavam com alguém qual eu não sabia quem era. Ficou tudo em silêncio de repende o vento gelado batia em meu rosto minha garganta doia meus olhos ardiam me forçando a fecha-los novamente antes de apagar ouvi uma voz longe dizer  - Aguenta firme, coelhinho. Em seguida desmaiei. 


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...