História Prisão 🚓⌛ / Sterek ♡ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Fantasia, Gay, Novela, Romance, Saga, Sterek, Teen Wolf, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 480
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não resisti e postei 💙

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Prisão 🚓⌛ / Sterek ♡ - Capítulo 5 - Capitulo 5


P. O. V Derek

Depois de irritar um pouco o Stiles e ve-lo correr do banheiro igual um cachorrinho assustado, ou melhor, um coelhinho assustado. Terminei meu banho fui a cantina tomar café estava meio vazio encontrei com meus amigos, Theo e Jackson e ficamos conversando. Depois de um tempo fomos para nossa mesa na pátio Jack e Theo conversavam animadamente sobre algo que eu não tava nem ai pra saber pois me peguei pensando no Stiles, pra ser mais específico no corpo cheio de pintinhas dele,  confesso que mexeu comigo e com meu "amiguinho" lembro que me segurei ao máximo para não pular em cima dele e literalmente devo.. 

- Ei Derek, no que tá pensando?  - Pergunta Theo me tirando dos meus devaneios. 

- É.. Nada?  - Sorri pra ele. 

- Sei - Ele riu

- Ei, que merda é aquela? - Falou Jack enquanto se levantava.

Derek seguiu com o olhar até cair em um amontoado, um grupo de babacas que se achavam donos da prisão e que pra variar tinha Rixa com Derek e seu bando como o próprio gostava de chamar os amigos.  Digamos que o moreno ja fez parte desse outro grupo mas caiu fora quando os mesmo passaram a trazer drogas pra dentro da prisão, depois da separação  Eles sempre arrumava briga  seja la com quem fosse,  era diversão idiota para os tais. O moreno que não era nada amigável sempre estava no meio dessas brigas mas de um tempo pra cá havia evitados elas ao máximo. 

- Eita porra vão acabar matando o garoto. - dizia Theo surpreso observando de longe

- É o novato não é? - Perguntou Jack - Seu colega de se..

- Que nova.. Stiles! - Derek acabará  de lembrar do garoto e vai correndo em direção do grupo que batia no mesmo. Ele não sabia exatamente o porque de esta indo lá  defender o menor. Ou o porque de seu coração esta disparado e dando fortes apertos só de pensar no menino sendo machucado.  Derek ja chegou dando um soco no primeiro que estava a sua frente e logo um chute nos demais que pularam em cima dele,  Theo e Jackson também se aproximaram e começaram a bater nos cara sem saber exatamente o porque daquilo mas se o Derek estava fazendo tal coisa é porque tinha um bom motivo.  Depois de bater e consequentemente levar um socos também conseguiram fazer os idiotas sair dali correndo mesmo recebendo ameaças do tipo " Eu vou te matar Hale"  Derek não se importando levantou o dedo do meio e falou " Pode vir porra " e rapidamente aganhou-se e foi até o castanho ensangüentado, encolhido no chão sujo gemendo de dor  e tudo que conseguiu dizer na hora foi " Aguenta firme, coelhinho. " Os seus amigos não entenderam muito bem o que tinha acontecido, mas apenas ficaram em silêncio enquanto Derek colocava o pequeno no colo. Isaac e Scott chegaram logo em seguida não conseguiram se aproximar antes por causa do amontoado. Até se ofereceram pra cuidar de Stiles mas receberam com resposta um " Ninguém vai tocar nele". 
Derek levou Stiles para sua cela seus amigos trouxeram algodão e álcool que conseguiram depois de muita insistência  e também  toalhas, era só o que tinham pra falar a verdade. Deram a o amigo e deixaram os dois a sós. 

O mais velho  tirou a camisa laranja cheia de sangue do garoto passou álcool nos ferimentos o que fez o pequeno gemer pela ardência o mesmo não acordou. Em seguida  Molhou a toalha e limpou meio desajeitado o castanho. Derek não era nenhum Príncipe encantado, tão pouco algum superman ele apenas fez o que achou que deveria fazer sem pensar muito bem. Suas mãos grandes e pesadas passava por todo o corpo do menor e a raiva dos caras que tinham feito isso com o seu garoto só aumentava. Pera ai... Seu garoto?  Derek estava em uma terrível batalha mentalmente consigo mesmo,  era estranho e confuso, ele só achava que deveria proteger Stiles de quem fosse,  sentiu isso desde que os seus olhos caíram sobre o garoto. Derek com certeza não era desses que acreditava em amor a primeira vista, isso era definitivamente impossível!  Ou será que...
O moreno respirou fundo e sussurrou " O que você fez comigo Stiles... "

                          "Eu já vi a felicidade, ela tem olhos castanhos."
 


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...