História Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson, Personagens Originais
Tags Adaptada, Amor, Mareangel, Percabeth, Romane
Visualizações 163
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fanfic Delena adaptada para Percabeth espero que gostem.

Capítulo 1 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 1 - Começo de tudo

Percy Jackson com 23 anos ja é. Vice-Presidente da Jackson Emprise. Ele é filho de Sally e Poseidon Jackson e tem duas irmas Piper e Thalia. Percy sabe que é um homem lindo e que sao poucas as mulheres que resistem aos seus olhos verde-mar por isso nao tem dificuldade em sair todos os dias com uma diferente. Os seus melhores amigos sao Jason e Luke que apesar de negarem tem uma queda pelas suas irmãs. Poseidon entregou a Vice-Presidencia da sua empresa ao filho para ninguem desconfiar dos seus outros negocios que Percy passará a dirigir (Contrabando de armas e drogas). Tudo ia bem na vida do jovem ate que é obrigado a casar com a herdeira dos Chase para assim transformarem os dois impérios em um so.



Annabeth Chase com 22 anos é uma jovem muito doce mas que nao se importa muito com a aparencia. Sabe que seus pais Frederique e Athena a consideram chata e nao veem sua verdadeira beleza. Quando seus pais comunicam que terá de casar com o herdeiro dos Jackson a ideia nao lhe parece má pois assim ficaria longe deles e das suas criticas. O que ela nao imaginava é que sua vida mudaria mas para pior.



Quando Annabeth e Percy se conhecem a menina fica fascinada com a beleza do noivo, os seus olhos verdes-mar encantaram-na e ele foi tao atencioso que ela pensou ter encontrado o seu principe. Percy olhava para Annabeth sem qualquer interesse, ela ate podia ser doce mas isso para ele pouco importava. Revirou varias vezes os olhos ao ver a forma como ela se vestia mal mas como tinha prometido a seu pai seria atencioso.



O casamento para ele nao mudaria nada apenas o seu estado civil. Ele depois de conhecer a noiva tinha deixado claro aos amigos que depois de casado seria ele a dar as ordens em sua casa e pelo que via Annabeth iria o desobedecer.



Annabeth ficou amiga das irmas do noivo e estava feliz pois elas pareciam gostar de si. As duas deram-lhe conselhos para esta mudar a sua imagem mas a jovem gostava de ser assim e a loira e a morena nao insistiram.



Nos meses antes do casamento Annabeth e Percy saiam para se conhecer melhor e ela acabou por se apaixonar por ele. Ele era tao perfeito na sua visao que nem reparava que ele nao sentia o mesmo. Annabeth so percebeu que iria viver num martirio no dia a seguir do seu casamento.



Annabeth e Percy tinham se casado numa cerimonia simples e tudo saiu perfeito. À noite Annabeth entregou-se a ele e como era a primeira vez dela foi delicado e cuidadoso e ela era a mulher mais feliz do mundo, pelo menos ate a manhã seguinte.



Quando Annabeth acordou, o marido ja nao estava em casa e Safira a governanta avisou que este tinha ido trabalhar. A garota assentiu e ficou a conversar com Safira que era uma otima pessoa. Annabeth nao tinha nada que fazer por isso resolveu convidar as cunhadas para passarem a tarde com ela mas as duas tinham viajado por isso acabou por ficar a ler um livro.



À noite quando Percy chegou Annabeth ia abraça-lo e dar-lhe um selinho mas este desviuou-se dela e foi para o quarto deixando-a sem entender o que se passava. Ela estava no sofá à espera dele para jantarem quando viu que ele ia sair.



Annabeth: Percy aconteceu alguma coisa? Porque está a me tratar de uma forma tao fria? - Percy sorriu de lado e Annabeth nunca o tinha visto assim.



Percy: Annabeth se pensou que nosso casamento seria um mar de rosas estava enganada.



Annabeth: Como assim? Nós casamos ontem e estava tudo tao bem.



Percy: Como voce é ingenua. Nao percebeu que so nos casamos para unir nossos impérios? Acha que eu me apaixonaria por alguem como voce que nem sabe se arrumar direito? - Annabeth estava com lágrimas nos olhos.



Annabeth: Mas ontem voce foi tao delicado na hora que fizemos amor. - Percy gargalhou alto.



Percy: Amor? Qual amor? Aquilo para mim nao passou de sexo e so fui delicado por ser a sua primeira vez.



Annabeth: Entao tudo uma mentira? - as lagrimas ja corriam pelo rosto dela.



Percy: Custou a perceber. Eu vou explicar a situaçao para voce. Nós somos casados e cumpriremos nossas obrigaçoes pois meus pais querem netos, mas nao espere de mim amor ou fidelidade pois isso nao terá. Acho que esta conversa nao chegará ate o ouvido de seus pais pois pelo que percebi voces nem se dao lá muito bem.



Annabeth: Como fui burra.



Percy: Chega de choro que eu tenho uma loira em um motel a me esperar e voce esta me atrasando.



Quando ouviu aquilo Annabeth subiu para o quarto e chorou como nunca. Ela tinha se apaixonado por um homem que nao valia nada e que a tratava pior que seus pais. Ele nem mentiu para dizer onde ia, teve de esfregar na cara dela que ia a trair e o pior era que a loira nao tinha quem a ajudasse a sair daquela situaçao. Estava prisioneira dele.



Percy chegou de madrugada e Annabeth fingiu que dormia mas sentiu o perfume da mulher com quem ele devia ter estado e aquilo causou-lhe náuseas. Os dias seguintes nao foram diferentes, ele saia e voltava tarde e as vezes tinha relaçoes com ela. Annabeth apesar de saber que ele nao a amava e que so o fazia para gerar um herdeiro acabava por consentir mas depois sentia-se mal. Ela nunca teve força para lutar por nada do que queria.



Dois meses depois de estarem casados Annabeth descobriu que estava gravida e foi a empresa para contar para Percy mas quando abriu a porta da sala viu-o a envolver-se com a secretária e sem que ele a visse saiu correndo. Ela andou por muito tempo de carro e depois parou e colocou a mao na barriga, ela nao iria deixar que aquele bebê passasse por tudo aquilo. Ver o pai com outras e a humilhar a sua mae, por isso decidiu fugir para longe com o seu bebê.



Percy quando chegou em casa estranhou nao encontrar Annabeth e quando foi ao quarto percebeu que as coisas dela nao estava lá. Ele revirou tudo e encontrou um exame de gravidez e percebeu que ela tinha fugido com um filho dele. Começou a partir tudo e jurou que a encontraria e a faria pagar pela fuga.




Notas Finais


Comentem e me deixem feliz bjs e ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...