História Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson, Personagens Originais
Tags Adaptada, Amor, Mareangel, Percabeth, Romane
Visualizações 152
Palavras 3.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gostaria de agradecer aos favoritos e visualizaçoes e leitores gasparzinhos comentem por favor.
Capitulo dedicado a @Phoeby que foi a primeira a comentar nesta historia um beijo linda.

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 2 - Reencontro

6 anos depois...


Percy agora ocupava a Presidencia da Jackson Emprise e sorria ao ver o dôssie que o detetive havia lhe entregado.


Fazia 6 anos que procurava Annabeth e o bebê que ela carregava quando fugiu e agora tinha a encontrado. Quando percebeu que ela tinha fugido pensou que seria facil encontra-la pois ela nao tinha o apoio dos pais nem amigos, mas estava enganado. Ela tinha conseguido esconder-se por 6 anos e nunca tentou contatar ninguem o que o surpreendeu pois a Annabeth que conhecia dependia sempre de alguem. Estava na hora de abrir o dôssie e saber tudo o que ela tinha feito.


Percy decidiu ver as fotos primeiro e levou um susto ao ver como Annabeth estava. Aquela nao era a mulher com quem tinha casado pois essa nem sabia se vestir direito ja a Annabeth da fotografia estava super bem vestida e esbanjava beleza. Continuou a ver as fotos ate que viu Annabeth com uma menina no colo, ela devia ter 6 anos e era muito parecida com ele, tinha herdado os seus olhos verdes-mar. Percy entao pensou "tivemos uma menina". Nas fotos as duas pareciam estar felizes e isso incomodou-o pois ele nao tinha estado com a filha durante estes 6 anos. Pegou os documentos e descobriu que Annabeth trabalhava por conta propria organizando eventos e riu daquilo pois parecia outra mulher, e entao viu o nome de sua filha Isabelle Chase Jackson. Tinha de admitir que era um nome lindo assim como a menina.


Nestes 6 anos nunca deixou de as procurar, mas continuou a sair com outras mulheres e a trabalhar no crime. Os pais de Annabeth tinham falecido em um acidente e como ela desapareceu ele assumiu os negocios legais e ilegais dos Chase. Olhou uma foto de Annabeth e sorriu, pois estava na hora desta pagar por o ter impedido de conhecer e conviver com a filha por anos. Ele iria fazer-lhe uma visitinha surpresa.


Annabeth chegava com Isabelle ao apartamento das duas e a filha contava como o seu dia tinha corrido arrancando gargalhadas dela. Quando Belle foi para o quarto Annabeth pensou em como seria a vida delas se tivessem continuado com Percy, de certeza seriam infelizes.


Nestes 6 anos Annabeth tinha mudado um pouco. Quando fugiu nao sabia a quem recorrer pois sabia que os pais nunca a ajudariam por isso procurou por seus primos Hezel e Nicolas que lhe estenderama mao. Os dois eram padrinhos de Belle e adoravam a menina. Hezel tinha ajudado Annabeth a ganhar mais confiança em si e ajudou-a a vestir-se melhor, de forma a valorizar o corpo que tinha. Inicialmente Annabeth nao queria mas depois adorou o seu visual e Nico convidou-a para trabalhar com ele e Hezel, mas passado um ano ela abriu uma agencia que organizava eventos. Nunca tentou saber nada de Percy nem de ninguem, nao saiu com mais nenhum homem e nao foi por falta de convites. Isabelle muitas vezes perguntava pelo pai e Annabeth dizia que ele estava viajando, ela nao queria que a menina soubesse a forma como Percy a tratou e por isso sempre falava bem dele e contava historia que tinha ouvido de Sally, Piper e Thalia. Ela deu uma foto dele a filha e ela ficou encantada por ter os seus olhos e vivia carregando a foto. Belle era tudo para Annabeth, por ela foi forte e fugiu de um homem que nunca a amou e so a humilhou, construiu uma carreira, ficou independente e nao tinha medo de lutar pelo o que acreditava estar certo.


Estava a levantar-se para ir ver Belle quando a campainha tocou. Ela nao fazia ideia de quem poderia ser, talvez Hazel ou Nico, e estava a sorrir mas quando abriu a porta teve o maior choque de sua vida ao vê-lo ali com um sorriso torto a olha-la. Ele tinha a encontrado e Annabeth estava com uma má sensaçao.


Annabeth: Percy. - Percy sorriu e entrou mesmo sem ser convidado no apartamento.


Percy: Que bom que ainda lembra do nome do seu marido Annie. Afinal fugiu com minha filha faz 6 anos e poderia ter esquecido. - Annabeth engoliu em seco. Claro que ele viria atras de si e de Belle.


Annabeth: O que faz aqui? - Percy a olhou surpreso. Ela alem de se vestir melhor e valorizar a sua beleza tambem tinha adquirido personalidade pois há 6 anos atras Annie nao estaria tao calma na sua frente e sim a chorar.


Percy: Nao é obvio? Vim buscar minha mulher e minha fila para voltarem para casa de onde nunca deveriam ter saido. - ele viu raiva nos olhos de Annie e sorriu debochado.


Annabeth: E se nao formos o que acontece?


Percy: Annie voces vao. Caso nao queira ir entrarei na justiça para tirar Isabelle de voce. Lembra quem foi que abandonou o lar sem dizer nada? Nestes anos fiquei mais poderoso, ainda mais depois da morte de seus pais, e qualquer juiz me dará a guarda de minha filha. - Annie o olhou com odio pois ele tinha razao. Percy viu que ela nao esboçou qualquer reaçao ao saber da morte dos pais e estranhou.


Annabeth: Voce nao vai tirar minha filha de mim nunca. - Percy admirou o seu atrevimento - O que eu tenho que fazer para ficar com Belle? - ele riu presunçoso e respondeu.


Percy: Nada que nao tenha feito antes querida. Irá mostrar-se uma esposa dedicada na frente dos outros e apaixonada, ajudará a resolver problemas na organizaçao que trmos, sabe lidará com drogas e assim por diante. Fará tudo o que eu mandar. Se trntar fugir os padrinhos de nossa filha pagarao e depois eu tiro ela de voce na justiça. - Annie estava sem alternativa, nao permitiria que Percy a afastasse de sua filha por isso teria que ceder.


Annabeth: Tudo bem, nós teremos um casamento de fachada como sempre quis. - Percy sorriu


Percy: Voce dira que esteve em viagem com nossa filha pois só a familia sabe o que aconteceu de fato.


Annabeth: Como conseguiu abafar tudo por tanto tempo? - estava curiosa.


Percy: Tenho meus contatos. Minhas irmãs acharam que fez bem em me deixar assim como minha mae sabia? - Annie sorriu ironicamente.


Annabeth: Deve ser por serem as unicas que prestam na sua familia querido.


Percy gargalhou quando ela o chamou de querido e começou a pensar em formas de a fazer pagar por ter fugido. Annie agora iria ser sua prisioneira e ele nao lhe facilitaria a vida. Annie e Percy continuavam na sala conversando quando Isabelle apareceu e saiu correndo em direçao a Percy.


Belle: Papaiiiiiiii. - Percy levou um susto por ela o chamar assim e por estar a abraçar suas pernas.


Ele nao esperava que Isabelle soubesse quem ele era mas pelo visto Annie ja tinha falado dele para ela. Ele abaixou-se para olha-la melhor e de fato a filha era a cara dele. Ele abraçou a menina e deu-lhe um beijo no rosto pegando-a no colo.


Belle: A sua viagem acabou? Veio ficar comigo e com a mamae? - Percy olhou Elena e esta resolveu explicar o que estava acontecendo.


Annabeth: É Belle a viagem que seu pai estava fazendo a trabalho acabou. - a menina começou aos gritinhos e Percy riu pois ela parecia com Piper.


Percy: Voce é linda Isabelle. Suas tias vao te mimar e muito. - a menina sorriu e abraçou-o forte e apesar de nao querer Percy em sua vida Annie tinha de admitir que a filha estava feliz com a presença dele.


Belle: Papai pode me chamar de Belle ou Belinha que eu gosto. Vai ficar com a gente? - Annie ia falar mas Percy foi mais rapido.


Percy: Na verdade eu vim buscar voces. Nós vamos morar em Nova York e voce conhecerá seus avós e suas tias que tal? - a menina bateu palmas e Percy achava que os gritos e palmas era coisa da familia dele.


Belle: Isso é bom. Mamae agora a gente terá o papai sempre com a gente nao é legal? - Annie apenas assentiu e Belle foi abraça-la.


Annie: Que tal a senhirita ir guardando as suas coisas para a viagem? - Belle assentiu mas antes de ir deu um beijo no rosto do pai.


Percy: Ela é um amor e é a minha cara. - Percy tinha se encantado pela filha.


Annie: Jura? Acho que nao reparei nesses 6 anos. - Percy lançou um olhar mortal a ela.


Percy: Nao devia provocar-me Annie pois eu posso tirar ela de voce em um estalar de dedos. - Annie ficou em silencio e ele continuou - O que contou para ela durante estes anos. - ele estava preocupado e Annie percebeu.


Annie: Se esta preocupado com o fato dela saber que é um mau carater pode ficar tranquilo. Eu falei que voce estava viajando a trabalho e so contei a ela historias que ouvi de sua mae e suas irmãs. Ela te reconheceu pois tem uma foto sua no quarto dela. - ele sorriu presunçoso.


Percy: Nao me diga que ainda é apaixonada por mim Annie? - Por isso tinha uma foto minha. - Annie gargalhou na cara dele.


Annie: Para sua informaçao eu nao tinha nenhuma foto sua. Nico é que um dia entrou na Internet e imprimiu para dar a Belle.


Percy: Tudo bem. Quero estar amanhã em Nova York por isso deveria ir arrumar as suas coisas.


Annie: Eu quero saber umas coisas antes. - Percy arqueou uma sombrancelha e ela prosseguiu - Voce continua com a mesma vida de quando morávamos juntos? - ele olhou para ela e sorriu debochado.


Percy: Se esta me perguntando se eu tenho outras mulheres frequentando a minha cama a resposta é sim. - Annie sentou-se no sofa e depois olhou-o com calma.


Annie: Pois entao devo lembrar a voce que nao sou apenas que volto para casa. Nossa filha vai junto e eu nao quero ela perto de suas vadias, por isso faça o que tem a fazer com elas longe de Belle.


Percy: Voce de fato mudou Annie. Antes estaria ai chorando so de pensar em mim com outra.


Annie: O que me importa é o bem estar de minha filha Percy. Ela é minha vida e só por ela estou voltando para o maldito casamento que meus pais arranjaram. - Percy assentiu.


Percy: Eu ja falei que na frente dos outros nosso casamento é o mais feliz possivel e isso inclui a Belle por isso nao se preocupe. Nao falou nada da morte de seus pais. - ele observou e ela levantou.


Annie: Quer que eu diga o quê de duas pessoas que nunca me apoiaram? Vou arrumar minhas coisas e hoje voce dorme no quarto de Belle.


Percy: Esqueceu que seremos um casal feliz querida? - ele tentou irrita-la.


Annie: Voce nao me deixa esquecer mas esta casa é minha por isso hoje eu ainda tenho vontade propria.


Annie saiu e Percy sorriu sozinho na sala. Seria divertido viver com esta nova Annie e faze-la pagar por o ter afastado da filha. Quando deu conta Belle estava sentada ao lado dele.


Percy: Ta ai a muito tempo princesa? - ela sorriu e negou.


Belle: Cheguei agora. Estou feliz por te conhecer e estar aqui.


Percy: Eu tambem e quando chegarmos em NY quero saber tudo de voce e tambem pode perguntar o que quiser para mim.


Belle: Eu ja sei algumas coisas papai. - Percy a olhou surpreso o que ela saberia


Percy: Entao me conta o que sabe. - Belle concordou e começou.


Belle: Voce é meu papai e se chama Percy Jackson. - ele sorriu - Meus avós sao Sally e Poseidon e tenho duas tias uma que parece barbie, e a outra com estilo punk. - Percy gargalhou - Piper e Thalia. Mamae acha a tia Piper mas linda e simpatica mas a tia Thalia tambem é boazinha. Voce trabalha na empresa da familia e adora a cor verde-mar igual aos nossos olhos. - Percy estava admirado. Annie tinha falado dele e da familia à filha mas isso nao amenizava o mal que fez.


Percy: Muito bem Belle. Agora me fala de voce.


Belle: Eu sou a Belle e voce é meu papai e Annabeth mas ela prefere Annie - Percy sorriu - É minha mamae. Meus padrinhos sao o tio Nico e a tia Hezel e eu e a mamae gostamos muito deles. Eu adiro verde-mar como voce. Gosto de passear e de comer sorvete de chocolate com a mamae. E adoro quando mamae me fala de Nova York.


Os dois continuaram conversando e Annie que vinha beber agua ficou observando a cena com lagrimas nos olhos. Belle sempre feliz mas hoje ela estava radiante por estar com o pai. Os tres jantaram e Annie mal falou e depois Annie foi dormir com ela e Percy foi para o quarto da menina. Ele deitou-se na cama e viu na mesinha a foto dele que tinham tirado da internet e depois viu outra em que estava Annie e Belle sorrindo, ficou olhando-as ate adormecer.


Annie mal tinha dormido so de imaginar como seria voltar para Nova York. Ela teria de fingir um casamento de sonho com Percy, ajuda-lo nos negocios ilegais e ainda ter de o ver com outras mulheres. Tudo seria igual, mas agora ela nao poderia fugir pois se o fizesse ele iria tirar-lhe Belle sem dó nem piedade. Ligou para Hezel e Nico e eles entenderam o porque dela ter de voltar mas disseram que sempre estariam prontos para a ajudar.


Annie viu que Belle tinha acordado e mandou-a ir acordar o pai o que deixou a menina nas nuvens. Percy estava a dormir tranquilo quando Belle saltou na cama por cima dele e o assustou fazendo-o quase cair da cama e Annie gargalhou recebendo um olhar zangado. Ela preparou o café da manhã e depois de tomarem, os tres iam no carro de Percy rumo a Nova York.


Percy: Acho que esqueci de falar mas meus pais estao dando uma festa pelo regresso de voces hoje à noite. - Annie o olhou irritada mas depois lembrou que Velle os observava.


Annie: Tudo bem querido. - os dois iam em silencio ate que Belle falou.


Belle: Mamae eu quero usar na festa o vestido que a Linda me deu. - Annie riu e olhou para tras.


Annie: Tudo bem amor. Nós ja estamos chegando por isso comporte-se.


Mal acabou de falar, eles entraram com o carro dçna mansao Jackson e Annie lembrou do dia em que casou com Percy e estava apaixonada por ele, mas tambem lembrou da forma que ele a humilhou e destruiu tudo.


Quando entraram na mansao todos os Jackson estavam lá assim como Jason e Luke. Belle ficou com vergonha e se escondeu atras de Annie que encarava todos de frente sem nenhum medo, o seu unico medo era ficar sem a filha.


Percy: Filha nao precisa ficar com vergonha. Todo mundo é da familia ou quase.- ele sorriu mas Belle nao largou Annie e Percy ficou irritado por isso.



Pode ir Belle. Sao os seus avós e tias que eu falei.


Percy ficou com a cara no chao, quando depois de Annie falar a menina ir a correr na direçao de sua familia e foi parar junto de seus amigos que olhavam Annie.


Jason: Annie esta mesmo diferente. Quase nao a reconheci.


Luke: Verdade. Antes a pessoa com mais vergonha na seria ela. Como fez para ela voltar? - Percy pegou em um copo de bourbon e depois de se servir falou.


Percy: Ameacei tirar Isabelle dela. Ou ela voltava e fazia tudo que eu ordenar ou ficava sem a filha....- os dois olhavam-no de olhos arregalados - Nao me olhem assim pois ela merece. Me afastou por 6 anos de minha filha.


Jason: Cuidado com o que faz Percy. Pensa na Isabelle. - eles iam falar, mas pararam ao ver Piper ir ao encontro de Annie e ficaram observando.


Piper: Bem-Vinda Annie. Belle é um encanto por isso sei que puxou a voce. - as duas riram e Annie abraçou Piper.


Annie: Obrigada, ela é parecida com voce. Quando fica feliz bate palminhas e sai gritando. - a loira ficou encantada ao ouvir aquilo.


Piper: Ai que lindo. Saiba que sei porque foi embora e sempre teve meu apoio. - Annie sorriu.


Annie: Sao aguas passadas Piper. O que importa é o bem estar de Belle.


Piper: Vai ter festa hoje em homenagem a voces. - Piper estava empolgada pois adorava uma festa.


Annie: Estou sabendo. Voce e o Jason estao juntos? - Piper deu um risinho safado.


Piper: Ainda nao. Ele é tipo Percy, pega qualquer uma, mas eu estou dando um jeito nisso.


Annie: Que bom. Percy nao me falou onde morariamos voce sabe? - Piper a olhou e depois falou.


Piper: Voces ficarao aqui na mansao com a gente pois ele vendeu a casa de voces quando foi embora.


Annie assentiu, na verdade ja esperava algo assim. Na mansao Percy a teria mais controlada e ela teria de fazer tudo o que ele queria ja que estariam sempre rodeados de pessoas. A familia sabia o que se passava mas os empregados que nao eram poucos nem faziam ideia.


Thalia juntou-se as duas e acompanhou Annie ate o antigo quarto de Percy que seria dos dois e Belle ficaria num ao lado. Annie so pensava que se ele nao tivesse vendido a casa poderiam ficar ate em quartos separados mas ali teria de voltar a dividir a cama com ele. Ela durante 6 anos tinha esquecido que amava aquele desgraçado, mas agora era prisioneira dele, teria de fazer tudo que ele quisesse e receava que algum sentimento que tinha tido por ele ainda existisse e só estivesse adormecido. Arrumou suas coisas e viu que as dele ja estavam no quarto e depois separou uma roupa para a festa de logo mais e desceu para ver a filha.


Belle estava com Pecy, Jason e Luke que riam do que ela falou e quando Annie se aproximou, Luke fez cara de zangado.


Luke: Annie porque disse a Belle que Jason era mais legal que eu? - Annie sorriu e respondeu depois de Belle se afastar.


Annie: Acho que foi porque Jason nao acobertava as traiçoes de Percy. - os tres quase cuspiram o bourbon que bebiam e Annie continuou - Nao precisa fazer essa cara Percy seus amigos devem saber muito bem porque eu voltei.


Jason: Devo dizer que me surpreendeu Annie. Voce nao é mais aquela menina assustada que vivia chorando pelo Percy.


Annie: Valeu pelo elogio Jason. A maternidade me amadureceu e hoje eu so choro pelo o que vale a pena. - Percy arregalou os olhos e pegou-a pelo braço afastando-a para longe de todos.


Percy: Eu nao brinquei quando disse que tiraria a Belle de voce por isso pode parar com o show.


Annie: So respondi com a verdade mas tudo bem por minha filha eu faço tudo.


Percy: Otimo.


Percy voltou para junto dos amigos e Annie subiu para preparar a roupa de Belle para a festa. Piper foi ajudar e as duas pareciam amigas de infancia e Piper criticava as atitudes de Percy ainda mais que Annie.


Notas Finais


Comentem. Nos vemos no proximo capitulo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...