História Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson, Personagens Originais
Tags Adaptada, Amor, Mareangel, Percabeth, Romane
Visualizações 156
Palavras 2.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente este capitulo promete voces vao entender quando lerem kkkk.

Capítulo 3 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 3 - A Festa

Annie estava arrumando Belle para a festa e a menina estava ficando linda. Ela estava feliz e só por ve-la assim Annie nao se arrependia de ter voltado para o seu casamento.


Annie: Ta feliz princesa?


Belle: Muito mamae. O papai é muito legal e eu gostei muito de todo mundo. - a filha ria e batia palmas de tao contente.


Annie: Que bom. Agora minha princesa esta linda eu vou me arrumar.


Belle desceu ao encontro de Sally e Poseidon que a acharam ainda mais linda e Annie foi para o quarto que partilharia com Percy. Quando abriu a porta Percy estava acabando de se arrumar e olhou para ela.


Percy: Espero que se comporte esta noite como uma esposa apaixonada Annie. - ele sorriu e ela revirou os olhos.


Annie: Eu sei bem o que tenho que fazer nao precisa me lrmbrar sempre. - Percy parou o que fazia e foi para mais perto dela.


Percy: Eu nao falei antes mas acho que nao poderá continuar a trabalhar na organizaçao de eventos. Voce irá me ajudar com alguns assuntos legais e ilegais da familia. - Percy pensou que ela faria uma cena mas Annie apenas foi em direçao a sua roupa e falou.


Annie: Eu ja imaginava, por isso Hazel cuidará de minha pequena empresa. - Percy sorriu satisfeito - E Percy eu sei que nao precisa de minha ajuda, o que quer é me ter por perto para se certificar que eu pago por ter te afastado de Belle.


Percy: E eu nao estou certo? Voce nao deveria ter fugido. - ele falou com raiva.


Annie: Eu fugi para ser feliz coisa que com voce eu e nossa filha nao seríamos.


Annie entrou no banheiro e Percy ficou no quarto irritado. Sua irritaçao so passou quando Belle apareceu.


Percy: Como esta linda meu amor. - ele sentou-se ao seu lado na cama.


Belle: Foi a tia Hezel e o tio Nico que me deram o vestido. - Percy estava farto de ouvir falar deles e nao os conhecer.


Percy: Voce gosta muito deles né? - ele tentou saber.


Belle: Muitão e a mamae tambem.


Os dois se calaram quando Annie saiu do banheiro, ela estava linda e Percy estava espantado por vê-la assim. Belle correu ate ela e disse que ela era a mais bonita.


Os convidados ja circulavam pela festa quando viram Percy, Belle e Annie descer as escadas da mansao. Os tres pareciam uma familia feliz e Annie sorria para manter as aparencias. Percy foi para junto dos amigos beber e conversar um pouco e Annie foi conversar com as cunhadas mais Belle.


Luke: Annie esta muito linda nem parece sua esposa de 6 anos atras. - Percy deu um tapa na cabeça do amigo.


Percy: Como anda engraçado. Ela esta diferente mesmo, acabei de dizer que tinha de largar a empresa de eventos e ela me disse que ja calculava. - tentou imitá-la.


Jason: Sem escandalo? - Percy assentiu


Annie estava a conversar com as cunhadas quando viu entrar na festa uma pessoa de quem ela gostava muito e sorriu indo ao seu encontro.


Annie: Safira? - Safira olhou Annie e abraçou-a. Depois desta fugir ela trabalhou uns tempos na mansao Jackson ate conher Matteo um dos sócios e amigos de Percy e casar com ele.


Safira: Estou feliz por vê-la novamente. Está mais linda e sua filha é uma princesa. - Safira ia apresentar Matt a Annie mas acabou sendo ela surpreendida.


Annie: Tio Matt? - Percy que estava proximo ouviu aquilo e foi ao encontro deles.


Matt: Annie? Como o mundo é pequeno. - os dois se abraçaram e Percy e Safira nao estavam a entender nada.


Annie: Eu nunca mais soube nada de voce. Ja conheceu minha filha? - ps dois falavam ate Percy interromper.


Percy: Voces se conhecem? - Annie olhou-o e explicou.


Annie: Matteo é o irmao mais novo de minha mae apenas por parte de pai. Ela nao gostava muito dele e sempre nos afastou mas ele sempre foi meu tio preferido. - Percy estava surpreso.


Matt: Entao a sua Annabeth é a minha sobrinha Annie, que mundo pequeno.


Annie: Entao Safira agora é minha tia. - todos riram e falaram mais um pouco.


Piper estava bebendo ao lado de Annie e estava furiosa por Jason estar a dançar com uma tal Silena. A loira estava com ciumes e Annie tentou acalma-la.


Piper: Ele me paga Annie. Como se atreveu a trazê-la em minha casa?


Annie: Eu nao sei Piper, talvez ele queira mesmo te provocar.


Piper: Annie voce ainda ama o Percy? - Annie ficou em choque com a pergunta. O que ela iria responder se nem ela sabia.


Annie: Sinceramente eu nao sei Piper.


Piper: Ficou com alguem depois de ter o deixado?


Annie: Nao eu vivi estes anos para Belle apenas. - Piper sorriu.


Piper: Eu acho que talvez ainda o ame e nao saiba. - Annie balançou a cabeça.


Annie: Melhor mudar de assunto. - as duas continuaram a falar ate Annie ver uma mulher que ela lembrava bem. Ela era a mulher com Percy estava quando foi tentar falar de sua gravidez. - Piper o que ela faz aqui? - Piper olhou e ficou sem jeito.


Piper: Voce sabe que Rachel nao é apenas funcionária do Percy né? - Annie assentiu - Ele deve te-la convidado.


Annie ficou a ver Percy ir ao encontro de Rachel e nao gostou dos sorrisos que eles trocaram. Porque ela tinha que ficar incomodada com aquilo? Percy avisou que mantinha suas relaçoes extra conjugais. Ela nao poderia ir abaixo agora teria que ser superior e nao se deixar afetar. Percy percorreu a sala com o olhar e ao ver Annie em um canto sorriu, iria apresenta-la a Rachel para provoca-la. Annie viu os dois virem na sua direçao e tirou o copo de Bourbon das maos de Piper e bebeu de um só gole.


Percy: Annie estava te procurando para te apresentar uma de minhas melhores funcionárias, Rachel Dare. - ele sorriu e Annie percebeu que ele queria provoca-la.


Rachel: Nossa é a primeira vez que vejo a esposa de Percy cheguei a pensar que nem existia. - Annie olhou os dois e sorriu o que deixou Percy alerta.


Annie: Quanta hipocrisia de sua parte Rachel. Voce sempre soube quem eu era e isso nunca te impediu de ir para a cama com meu marido - Percy e Rachel a olhavam em choque e ela continuou - UPS eu disse cama? Desculpem eu queria dizer mesa da Jackson Emprise. É acho foi aí que os vi pela ultima vez enrolados. - Annie saiu de perto deles e Piper começou a gargalhar da cara de Percy e Rachel.


Piper: Cada vez gosto mais de minha cunhada. - Percy nao respondeu, apenas foi atras de Annie que estava no jardim e segurou-a forte pelo braço.


Percy: Acha que o que fez é atitude de uma esposa apaixonada? Nao queira brincar comigo Annie. - ele estava furioso e o braço de Annie doia por isso ela o puxou.


Annie: Como se ela nao soubesse o que acontece aqui. Aposto que ela adorou a ideia de: Traga sua esposa e continuamos amantes.


Percy: Como soube que Rachel era minha amante? - Annie o fuzilou.


Annie: No dia em que ia te contar que estava gravida te peguei com ela e voces nem me notaram. Ali eu soube que tinha que me afastar de voce se eu e meu bebê queríamos ser felizes.


Percy nao falou nada apenas a puxou de novo para a festa e continuou a apertar o braço dela até Belle aparecer.


Belle: Posso perguntar uma coisa?


Percy: Claro meu amor. O que quiser.


Belle: Porque eu ainda nao vi os dois darem um beijo como os outros casais? - Annie e Percy arregalaram os olhos e o pior era que algumas pessoas ouviam a conversa e para todos eles eram um casal apaixonado.


Annie: Nós ja nos beijamos filha mas voce nao estava presente. - Annie mentiu e olhou Percy.


Percy: Estavávamos a namorar ainda agora la fora. - ele sorriu e Belle continuou.


Belle: Eu quero ver um beijo dos dois agora igual o que acontece nas novelas. Pode ser?


As pessoas olhavam o casal e Piper e Thalia piscavam para a sobrinha. Annie e Percy se encararam e depois olharam para a filha e viram que ela nao desistiria facil.


Já eram algumas as pessoas que olhavam o casal por isso, Percy tomou a atitude. Ele puxou Annie para si e depois colou seus lábios nos dela, ela estava um pouco nervosa mas se recuasse o beijo Percy poderia tirar-lhe Belle por isso correspondeu na mesma intensidade dele. Quando o ar se fez necessario eles pararam o beijo e ficaram a olhar-se despertando com as palminhas que a filha batia. Os dois acabaram por se afastar e ir dar atençao aos convidados.


Percy bebia bourbon e estava a sentir-se esquisito. Ele ja tinha beijado Annie antes quando casaram mas nunca tinha sido um beijo como o de hoje, havia algo diferente, ao contrario das outras vezes, ele tinha gostado de beija-la dessa vez.


Annie tinha o coraçao acelerado. Como depois de 6 anos longe dele, comum simples beijo ela sentia tudo o que sempre sentiu novamente? Tinha sido estranho beijar Percy dessa vez pois parecia que ele nao queria acabar o beijo ou seriam coisas de sua cabeça.


Percy nao queria pensar mais no beijo por isso chamou Rachel e foi com esta para o escritorio da mansao. Os dois beijavam-se de forma selvagem e Percy ia começar a tirar-lhe o vestido quando ouviu um choro. Ele parou o que fazia e ficou em choque ao olhar para a porta e dar de cara com Belle a chorar. Quando tentou se aproximar a menina fugiu e gritou.


Belle: EU NAO GOSTO MAIS DE VOCE. - Rachel revirou os olhos mas Percy começava a entrar em desespero. A filha tinha o visto beijando uma mulher que nao era a mae dela.


A festa estava a terminar, so a familia e amigos chegados estava na sala quando Belle passou a chorar por todos e Percy corria atras dela. A menina se lançou nos braços de Annie e ela direcionou o olhar a Percy.


Percy: Belle eu posso explicar. - a menina nao olhava para ele.


Belle: Eu nao quero falar com voce. - Annie estranhou o jeito da filha mas quando viu Rachel sair do escritorio logo imaginou o que teria acontecido.


Annie: Thalia voce pode levar a Isabelle la para cima? - a cunhada assentiu e levou a menina. Annie olhou com ódio para Percy - O que foi que voce fez para deixar minha filha naquele estado?


Todos esperavam uma resposta de Percy mas ele nao conseguia falar nada so pensava que Belle estava chorando por sua culpa. Quem quebrou o silencio foi Rachel.


Rachel: Nos nao fizemos nada de mal, estavamos apenas dando uns beijos quando a garota apareceu e viu. - Annie balançou a cabeça - Se quer a minha opiniao eu acho que essa menina é um poco mimada pois ela começou logo a chorar.


Annie ficou cega pela raiva. Que Percy a sujeitasse aquilo era uma coisa mas colocar a filha no meio isso ela nao permitiria e quando Rachel chamou Belle de mimada foi o fim da picada. Annie aproximou-se dela e lhe acertou um valente tapa no rosto que deve ter doido e muito a Rachel e todos olhavam a cena.


Annie: Nunca mais abra essa boca para falar de minha filha. Hoje eu te dei um tapa mas da proxima vez nao queira me testar. - Percy estava surpreso com aquela atitude, nunca tinha visto Annie bater em alguem. E depois viu que ela se virou para ele - E voce, como em menos de 48 horas ja conseguiu magoar a sua filha? Eu te avisei para manter as suas vadias longe dela mas voce nao quis saber. Agora suba e va tentar falar com Isabele.


Rachel: Voce nao pode dar ordens ao Percy - Annie ao perceber que ela ainda estava ali e se metia nao quis saber de mais nada e pulou em cima da vadia.


Annie puxou o cabelo de Rachel e conseguiu deita-la no chao. Estva a dar-lhe uns bons tapas quando Percy a segura e tira de cima da amante e a leva para o quarto deles.


Percy: Da para ficar calma? - ele nunca tinha a visto assim e Annie lançou-lhe um olhar de furia.


Annie: Eu ficarei calma depois que minha filha parar de chorar, por causa do pai dela ser um egoísta e irresponsavel.


Percy: Olha como fala como Annie. Eu sei que errei mas irei ajeitar as coisas. Vou falar com a Belle.


Percy saiu e Annie aproveitou para tomar um banho. O bom de tudo foi que ela finalmente deu uns bons tapas na biscate mas nao queria sua menina triste e zangada com o pai.


Belle viu quando Percy entrou no quarto, por isso virou a cara para o outro lado e ele sentou na cama perto dela.


Percy: Eu vim pedir desculpa pelo que viu. Eu nao tenho nada com Rachel apenas demos um beijo. - a menina olhou para ele e na sua inocência perguntou


Belle: De verdade? - Percy assentiu - Entao nao fica mais perto dela ou fala com ela promete? - Percy achou fofo a maneira dela de pedir.


Percy: Eu prometo. - Belle saltou da cama e lhe deu um abraço apertado.


Belle: Eu menti. Eu ainda gosto de voce papai. - Percy sorriu e beijou-lhe a bochecha - Posso dormir com voce e a mamae hoje?


Annie observava os dois e ficou feliz por terem ficado bem, entao respondeu a menina antes de Percy.


Annie: Claro que pode meu amor. - os dois olharam Annie e Belle sorriu.


Os tres estavam deitados na cama e Belle era a unica que dormia. Annie acabou por levantar e Percy veio atras dela para ver o que ela fazia. Annie viu-o e falou


Annie: Nao volte a magoar Isabele pois se o fizer pode ir ate o inferno mas nao nos encontrará. - Percy nao gostou daquilo e se aproximou


Percy: Nao me ameaçe Annie. Aqui eu tenho o poder. Acha que terá a liberdade que sempre teve? Pois saiba que nao, quando entrou nesta casa passou a ser minha prisioneira. - Annie sentou-se no sofá


Quando Belle tiver idade suficiente ela vai entender as coisas e depois eu me veri livre de voce Percy. - Percy sorriu debochado.


Percy: E tem certeza que quer se ver longe de mim? Ninguem diria pela forma que me beijou. - Annie ficou paralisada alguns segundos mas depois revidou.


Annie: Quem me beijou foi voce querido e saiba que apenas correspondi porque Belle estava presente. Seu beijo nao é nada de especial se quer saber. - ela mentiu e ele ergueu a sobrancelha.


Percy: Annie eu fui o seu primeiro beijo e eu sei que gostou. - ele provocou


Annie: Talvez porque na epoca eu nao tinha com quem comparar mas hoje é diferente. Annie voltou a mentir, ela sempre tinha sido só dele mas ele nao precisava saber.


Percy: Voce esta me dizendo que durante estes 6 anos ficou com outro? - Percy estava chocado com a possibilidade e começava a ficar irritado


Annie: Nao sei o porque do espanto. Voce ficou com varias mulheres porque eu teria de te ser fiel?


Annie se levantou e voltou para o quarto e Percy ficou na sala furioso com a possibilidade dela ter tido outro homem. Ele nao a amava, entao porque esta hipotese tinha o deixado fora de si? Quando voltou para o quarto Annie e Belle dormiam abraçadas e ele sem perceber estava sorrindo ao ver a cena.



Notas Finais


Nos vemos amanha e por favor leitores comentem e me deixem feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...