História Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson, Personagens Originais
Tags Adaptada, Amor, Mareangel, Percabeth, Romane
Visualizações 161
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal muito obrigado pelos comentarios maravilhosos e favoritos. Quero tambem agradecer aos leitores fantasminhas mas ficaria mais feliz se eles favoritassem ou comentassem.
Sei que ninguem perguntou, mas ja quero dizer que essa fanfic tem 55 capitulos. E depois dessa pretendo fazer outras por isso espero que esteja comigo. Hoje vou postar so um capitulo e ainda nao sei quando voltarei a postar de novo pois agora ando muito ocupada mas nao se preocupem pois eu nao esquecerei da fanfic.
Capitulo de hoje dedicado à: @PercabethCase uma leitora linda e maravilhosa.

Capítulo 4 - Ajudando nos Negocios


Fanfic / Fanfiction Prisioneira Dele - Percabeth - Capítulo 4 - Ajudando nos Negocios

Annie foi a primeira a acordar e ficou encantada por ver Percy e Belle dormirem na mesma posiçao, eles tinham tanto em comum. Ela acordou Belle e depois desta esta bem arrumada mandou-a acordar Percy que mais uma vez se assustou quando a menina o acordou aos saltos e gritos na cama.


Percy: Filha voce tem de começar a me acordar de um jeito meio carinhoso. - ele pediu meigo


Belle: Mas eu gosto de acordar os outros assim. A mamae e o tio Nico nunca reclamam so o senhor e a tia Hazel. - Percy revirou os olhos e foi se arrumar.


Estavam todos a tomar o café da manhã quando Judith a empregada veio com o telefone à mesa e passou a Percy que depois de falar olhou para Annie.


Percy: Hoje terá de sair comigo para resolver uns assuntos. - Annie apenas concordou


Annie: Tudo bem mas antes vou com suas irmãs no shopping.


Annie, Piper e Thalia foram em tudo oque eram lojas e a loira e a morena queriam comprar tudo o que viam e achavam lindo. Como Annie estava mais contida elas resolveram que escolheriam suas novas roupas.


Thalia: Voce vai passar a acompanhar o Percy e a gente nas festas relacionadas com a empresa por isso tem de arrasar.


Piper: E quando for tratar das ilegalidades tem que usar uma roupa que diga que voce faz parte da chefia. A biscate vai ficar morrendo de inveja. - Annie riu das cunhadas e depois concordou.


Annie: Tudo bem mas nada de exageros


Thalia: Pensa que é um presente do Percy por tudo o que ele te fez passar e faz passar.


Piper: Ele nem vai ligar se passar o limite do cartao dele.


Annie: Acontece que eu nao trouxe o cartao do irmao de voces. - a morena e a loira sorriram cumplices


Thalia: Por isso que nós trouxemos.


Annie riu e acabou comprando varias coisas com as cunhadas. Ela comprou umas roupas mais ousadas pois Piper disse que Percy tinha que ver o que estava perdendo. Depois de estar na mansao Jackson e guardar as compras qye fez, Percy chegou para busca-la e Annie percebeu que os assuntos que iam resolver nao eram legais.


Annie: Posso saber ao menos onde vamos? - Percy olhou-a e sorriu


Percy: Teremos uma reuniao com um comprador de armas. Ele é um de nossos melhores clientes e sempre quis conhecer minha esposa pois a dele tambem está por dentro dos negócios.


Annie: Imagino que ele nao saiba de nossa verdadeira situaçao, que este casamento é uma farsa e que voltei apenas pela Belle. - Percy confirmou - Nesse caso se quer que tudo de certo me façe mais deles para que eu possa participar da reuniao - Percy se espantou. Ela parecia uma mulher de negocios.


Percy: O nome dele Lorenzo Markley mas todos o tratam por Enzo e a esposa se chama Madison. Os dois tem uma empresa semelhante a Jackson Emprise que serve de fachada para comprarem armas. Basta saber disso e que Rachel estará na reuniao.


Annie: Srio que colocou sua amante tambem nos negocios ilegais? Ela deve estar com o rosto um pouco roxo acho que tera que abusar na maquiagem hoje.


Percy nao respondeu mas quando chegaram ao depósito em que faziam negocios percebeu que Annie falava sério. Rachel estava com muita maquiagem tentando tapar os roxos e parecia uma palhaça. Annie caiu na gargalhada e só parou de rir quando viu um casal se aproximar. Percy apresentou Annie a Madison e Enzo por isso Annie apenas fazia companhia a Madison e as duas iam conversando.


No meio da reuniao, Rachel apareceu para servir um café e quase deixou os seios expostos perante Percy e Enzo. Madison revirou os olhos e voltou a falar com Annie.


Madison: Nao suporto esta mulherzinha, sempre que vimo para ca ela arranja uma flrma de se jogar para cima de Enzo. - Annie tinha gostado de Madison e agora gostava mais ainda


Annie: Eu tambem nao sou fã dela. - Madison adorou Annie e viu que seus olhos ficaram tristes quando viu Rachel.


Madison: Ela é muito oferecida voce devia era dar um jeito nela.


Annie: As coisas nao sao tao simples pois o Percy confia muito nela.


Mad:Eugostei de voce e percebi que seu casamento nao esta perfeito mas sei que se quiser conquista Percy sem dificuldade.


Annie: Nao sei se é isso que quero.


As duas continuaram na conversa e Percy e Enzo nunca mais chegavam a um acordo.


Mad: Vai demorar Lorenzo? - Enzo sorriu para a esposa e Annie adorou a troca de olhares deles.


Enzo: Nao sei se fecho ou nao o negócio o que me diz? - Mad olhou para Annie e sorriu.


Mad: Feche pois assim terei mais razoes para visitar Annie. - Percy e Enzo ficaram de boca aberta pois Madison nao simpatizava com nenhuma outra mulher e ali parecia ser amiga de Annie a anos.


Enzo: Tudo bem amor.


Depois do casal fechar negócio, Madison despediu-se de Annie com um forte abraço e todos os que trabalhavam ali observavam chocados pois Madison sempre foi uma pessoa fria e nunca demonstrou afeto por ninguem alem de Enzo. Quando Annie entrou na sala de Percy ele olhava-a estranho.


Annie: Porque esta me olhando com essa cara? - ela estava irritada


Percy: O que fez a Madison? Ela nunca agiu assim com ninguem. - Annie nao entendia nada.


Annie: Eu apenas conversei com a Mad como me pediu.


Percy: Mad? Ja estao assim tao intimas? - Annie sorriu.


Annie: O que eu posso fazer se ela me pareceu ser uma boa pessoa. Eu gostei dela se quer saber.


Percy: Por aqui costumam chama-la de Rainha de gelo pois ela nunca mostra simpatia. - Annie gargalhou e Percy quando percebeu estava rindo junto com ela.


Annie: O que tenho de fazer agora? - tentou manter-se séria.


Pecy: Mostrar a nossos funcionários o quanto me ama. - ele disse ironicamente.


Annie: Nao entendi.


Percy: Terá de me beijar na frente deles. É o que casais apaixonados fazem.


Annie ficou desconfortavel e Percy percebeu. Entao ela chegou perto dele e o beijou com paixao e antes de finalizar o beijo mordeu o labio inferior do marido e sorriu. Quando ela se afastou Percy estava sem reaçao, onde estava a mulher timida com quem ele casou? Será que ela tinha aprendido a beijar assim com outro? E porque o beijou na sala dele se ninguem estava os vendo? Ele estava prestes a voltar a beija-la quando foi interrompido.


Rachel: Porque está a beijando Percy? O que está acontecendo aqui? - ela estava irritada e Percy furioso por ela se intrometer assim na sua vida. Ja Annie estava achando a situaçao engraçada pois ela é que era a esposa dele mas quem pedia explicaçoes era a amante.


Annie conhecia aquele olhar que Percy lançou a Rachel, ele nao esva nada mas nada mesmo contente com a atitude dela.



Notas Finais


Ate mais meus queridos. Amo voces milll beijos e gente vamos bater recorde de comentarios nesse capitulo. Comentem e me deixem feliz.😘😘😊😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...