1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira dele >
  3. Ciúmes

História Prisioneira dele - Ciúmes


Escrita por: LoloCamzmoh

Notas do Autor


Voltei amores❤

Capítulo 5 - Ciúmes


Kendall ao ver o olhar de Lorenzo percebeu que ele não estava nada contente com a atitude dela pois nunca gostou de se justificar com ninguém. Camila decidiu assistir o show, por isso se sentou em uma cadeira e eles nem perceberam sua presença ali.

Lorenzo : Você ficou maluca? Com que direito você entra assim na minha sala e ainda vem me pedir explicações? – Ele estava furioso.

Kendall: Me desculpa Enzo eu não sei o que deu em mim – ela tentava se redimir.

Lorenzo: Eu já falei várias vezes para você que entre nós não existe nada além de sexo, você sabe que eu não sou de me apaixonar então nem vem fazer ceninha de ciúmes.

Kendall: Eu não volto a fazer isso eu prometo – kendall estava com medo de Lorenzo a deixar e Camila começou a gargalha chamando atenção dos dois.

Camila: Essa cena é hilária. Eu não sei se percebeu biskendall mas a esposa dele sou eu e não você. Chega a ser engraçado a amante ficar com ciúme da esposa – kendall olhou para Camila com ódio e saiu.

Lorenzo ficou olhando Camila e se perguntando se ela já era assim quando eles se casaram e não se deu conta ou se ela realmente tinha mudado. Camila estava mexendo em seu celular e abriu um sorriso lindo e Lorenzo não gostou muito.

Lorenzo: Posso saber o porquê desse sorriso? – Camila o olhou e respondeu.

Camila: Nada de mais apenas um amigo me convidando para jantar – ela respondeu naturalmente e ele ficou irritado.

Lorenzo: Camila você não tinha amigos aqui antes e ainda não teve tempo para fazer.

Camila: Isso o que você pensa. Zayn é meu amigo desde de criança e eu acho que vou aceitar o convite – Ela disse sorrindo e ele se exaltou.

Lorenzo: MAS NÃO VAI MESMO. Você é casada comigo e não vai ficar saindo com qualquer um. Nós temos um acordo não esqueça.

Camila: Se eu não te conhecesse diria que ate ficou com ciúmes – Ela o alfineta pois nunca o tinha visto assim.

Lorenzo: Não diga asneiras, apenas se lembre que se não quiser perder Lyce terá que me obedecer – Camila revirou os olhos.

Camila: Você sempre ficar lembrando que fica até difícil de esquecer. E com Lucy eu posso jantar? – Ela perguntou.

Lorenzo: Lógico, mas eu te levo em casa – Camila se levantou e chegou perto dele e sussurrou perto de seu ouvido fazendo Lorenzo se arrepiar.

Camila: Tem certeza? Sua amante pode surtar de novo e nós não queremos escândalos.

Ela se afastou e Lorenzo respirou fundo, porque ela tinha o afetado desse jeito? Eles estavam saindo quando kendall olhava para os dois como mais alguns funcionários. Quando Camila percebeu a biskendall iria se levantar para ir dizer adeus a Lorenzo, ela se virou e puxou Lorenzo para um beijo. E que beijo, o beijo deles eram selvagem como se ambos necessitassem dele. Os dois sentiam pequenos choques como se uma corrente elétrica percorresse os seus corpos e quando precisaram de ar Camila acabou com o beijo e lhe deu um último selinho e saiu andando na frente. Lorenzo estava com cara de quem não entendeu nada do que aconteceu e Kendall estava furiosa. Lorenzo acordou do transe e caminhou até o carro, quando entrou no mesmo olhou sério para Camila e ela apenas sorriu.

Lorenzo : Por que me beijou daquela forma – Ele estava um pouco inquieto pois nunca nenhuma mulher o havia beijado assim e ele tinha adorado o beijo.

Camila: Porque os funcionários estavam olhando e para todos somos um casal apaixonado. Ou você esqueceu? – Camila mentiu, a verdade é que o beijou para afastar a biskendall e nem sabia o porquê queria ela longe dele. Já que o único motivo deles estarem juntos era Lyce, mas ela não podia negar que cada beijo que dava em Lorenzo era um mais intenso que o outro ela estava adorando isso.

Quando entraram em casa Lyce veio correndo receber os dois com abraços e beijos. Aproveitou e contou tudo que fez, Camila se surpreendeu por Lorenzo escutar tudo com tanta atenção. Tudo estava bem até Lyce falar o que não devia.

Lyce: Mamãe quando vamos ver o tio Shaw novamente? – Camila ficou pálida e Lorenzo não gostou de ver a filha perguntando por um cara que ele não conhecia.

Lorenzo: Quem é Shaw eu posso saber? – Camila iria responder mas Lyce foi mais rápida.

Lyce: O tio Shaw é um amigo do tio Brad e da tia Keana e ele gosta da mamãe – Camila não sabia o que falar e Lucy assistia a tudo e estava adorando ver as caretas de Lorenzo.

Lorenzo: Ele gosta da mamãe é Lyce – Ele perguntou á menina mas com o olhar cravado em Camila.

Lyce: Sim, a tia Keana que disse. Ele dava flores para mamãe quando ia nos visitar e brincava comigo. Uma vez o tio Brad disse para mamãe dar um chance a ele mas eu não entendi muito isso – Lorenzo estava morrendo de raiva.

Lorenzo : Filha fica aqui com sua tia que eu e a mamãe vamos ter uma conversinha.

Lorenzo nem esperou a resposta e já saiu puxando Camila pelo braço. Quando chegaram ao quarto ele fechou a porta e a jogou em cima da cama, Camila não entendia o porquê dele estar zangado.

Lorenzo : Me diz quem é esse Shaw, por que ele brincava com minha filha e que história é essa dele gostar de você? – Camila balançou a cabeça e respondeu.

Camila: A Lyce falou tudo mas se você quiser ouvir de novo tudo bem. O Shaw é amigo do Brad e um dia nos conhecemos e ficamos amigos. Ele visitava Lyce junto com Keana, eles brincavam. Um dia ele disse que estava apaixonado por mim – Lorenzo estava com os olhos arregalados.

Lorenzo : E você me fala isso assim com essa naturalidade.

Camila: Como eu falaria? Nem sei porque está reagindo assim Lorenzo, nos estivemos separados por 6 anos e você sempre me traiu, já traía quando estávamos juntos. Porque está assim tão nervoso e irritado por um cara lindo e sexy ter se apaixonado por mim? – Lorenzo começou a andar de um lado para o outro.

Lorenzo : Você ouviu o que disse? Lindo e sexy? Vocês se envolveram Camila? – Ele perguntou chegando perto dela.

Camila: Você nunca quis saber de mim e agora vem com todo esse interrogatório, mas se quer saber não. Nós não nos envolvemos mas foi porque eu não quis – Lorenzo pareceu aliviado.

Lorenzo : Não quero que volte a vê-lo – ordenou.

Camila: Ele é meu amigo e se me ligar ou aparecer saiba que falarei com ele.

Lorenzo quebrou uma jarra que estava em cima da comanda e olhou para Camila com ódio. Ele não sabia porque aquele assunto o deixava tão revoltado mas a verdade é que só de pensar nela com esse tal Shaw lhe dava náuseas.

Lorenzo: Você está precisando passar algum tempo sozinha por isso ficará aqui no quarto.

Lorenzo pegou a chave do quarto e saiu fechando a mesma e trancando, depois de alguns instantes Camila percebeu que ele havia trancado ela no quarto. Porque ele tinha ficado assim? Ele sempre foi infiel e apenas por saber que um cara havia se apaixonado por ela ficou louco. Ela nunca teve nada com Shaw e nem com outro homem pois no fundo sabia que seu coração pertencia a Lorenzo . Mas o mesmo deixou claro a 6 anos atrás não a amava e que eles tinham relações sexuais somente para gerar um herdeiro. Ela lembrou quando ele disse que nunca fez amor com ela e sem perceber algumas lágrimas caíram.

Lorenzo saiu da mansão às pressas ele estava ficando louco e precisava falar com alguém, por isso estava indo encontrar Sofia e Vero para tentar entender o estava acontecendo com ele.

Camila se cansou de andar de um lado para o outro e acabou deitando na cama. Como Lorenzo pode tranca-la no quarto? Tinha certeza que ele estava com a biskendall ou com outra vadia. E porque ela estava tão incomodada com esse pensamento??

A verdade é que no fundo Camila sabia que continuava a ama-lo mas não estava disposta a ser pisada novamente por Lorenzo . Ele a queria castigar por ter fugido e ela pensou no que Karla falou dela tentar conquista-lo. Será que algum dia Lorenzo a amaria?

Lorenzo chegou irritado no Miami girls e foi logo em direção a à mesa de Vero e Sofia que já o aguardavam com um garrafa de whisky.

Vero: Que cara é essa Lorenzo? Você tá esquisito cara – Lorenzo suspirou e Sofia apenas observava a amiga.

Lorenzo : Camila está me deixando louco e eu nem sei bem o porquê. Eu fico pensando se ela já era sim quando nos casamos ou se ela mudou com o passar dos anos – Ele bebeu um pouco do whisky que estava em seu copo e as amigas se olharam.

Sofia: E o que ela fez para você estar assim tão exaltado?

Lorenzo : Ela foi comigo na reunião com Justin e a esposa e acabou virando amiga de Karla. Sério eu não sei como ela conseguiu pois aquela mulher nunca gostou de nenhuma outra, mas com Camila parecia que a conhecia a anos. E isso ajudou a fechar o contrato.

Vero: Até agora não vi nenhum problema – Lorenzo encarou a amiga e continuou.

Lorenzo: Depois disso ela começou a sorrir porque um amigo dela a convidou para jantar. Eu nem sabia que ela tinha amigos por aqui. Falei que teria de mostra a nossos funcionários o quanto me amava e ela me beijou na sala onde estávamos sozinhos, eu não sei o que me deu mas eu ia beijar ela de novo kendall entra aos gritos me pedindo explicações pelo que via – Vero e Sofia gargalhavam e Lorenzo as olhou furioso.

Sofia: Kendall te pediu explicações por beijar sua esposa? Essa é boa.

Lorenzo: Continuando, quando estávamos saindo de minha sala ela me beijou novamente na frente dele todos e depois disse que estava mostrando que me amava para os funcionários. Eu não entendo ela, mas o pior foi o que Lyce contou.

Vero: O que ela contou? Eu estou curiosa.

Lorenzo: Parece que existe cara que é apaixonado por Camila e conviveu com minha filha. Quando perguntei a ela sobre isso ela disse que não tinha culpa se de um cara lindo e sexy tinha se apaixonado por ela e que só não rolou nada entre eles porque ela não quis. Ela falou tão naturalmente que eu a tranquei no quarto e vim para cá me acalmar.

Vero: Se eu não te conhecesse diria que você esta com está com uma crise aguda de ciúmes – Lorenzo arregalou olhos.

Lorenzo : Ficou doida Vero? Eu não fiquei com ciúmes, só não gostei de saber essas coisas. Eu não sinto ciúme pois não sou de uma mulher só sim de várias – falou dando um sorriso torto.

Sofia: Na real eu sempre achei que quando você se casou devia ter dado um chance para Camila, mas você preferiu continuar na mesma vida que tinha. Depois desse tempo ela voltou ainda mais bonita, madura e encantadora e acho normal que outros homens se interessem por ela.

Lorenzo: Mas ela é minha esposa e me deve fidelidade – disse um pouco exaltado.

Sofia: Você nunca foi fiel a ela porque ela tem de ser fiel a você? – Lauren ficou a pensar pois Camila tinha falado o mesmo.

Lorenzo: Eu não sei mas a ideia de saber que ela se envolveu com outros caras simplesmente não me caí bem.

Depois de horas conversando Lorenzo voltou para casa e foi abrir a porta do quarto. Quando abriu a porta engoliu seco pois Camila tinha acabado de sair do banho e estava apenas de toalha passando um creme nas pernas. Aquela imagem estava a mexer com ele por isso decidiu o olhar.

Camila: Pensei que me deixaria presa neste quarto para sempre – Lauren a fitou.

Lorenzo : Pretendia ir á algum lugar? – Ela parou de passar o creme e foi guarda-lo.

Camila: Eu acho que esqueceu que temos uma filha e que ela precisa de atenção. O tempo que estive aqui podia ter passado com ela.

Lorenzo: Foi você que me obrigou a te trancar aqui para pensar em suas atitudes – Camila o olhou incrédula.

Camila: Eu não fiz nada você que ficou louco só por saber que existe um homem neste mundo que é capaz de me amar.

Lorenzo: Eu não vou falar mais nada sobre esse assunto. Vou me trocar e depois descemos para jantar..

Quando ele entrou no banheiro Camila começou a se arrumar ela estava irritada. Será que ele tinha tido outra crise de ciúmes? Lorenzo saiu do banheiro já vestida e os dois desceram para jantar.

Lucy: Camila o que acha de passar amanhã o dia comigo e Tay na Jauregui Emprise?

Camila: Eu iria adorar mas não sei se seu irmão já tem planos – Camila olhou para Lorenzo e ela falou.

Lorenzo: Tudo bem eu também estarei por lá mesmo.

Clara: Camila o que achou de Justin e Karla? – a sogra estava a gostar muito de Camila.

Camila: Eu adorei Karla – todos a olharam espantados. – Lorenzo falou que ela não era nada simpática mas comigo foi um amor de pessoa.

Lorenzo: Até o Justin ficou chocado com a amizade delas.

Quando terminaram o jantar Todos foram para sala. A companhia tocou e quando Lyce viu quem tinha entrado não gostou nada.

Lyce: O que ela faz aqui? – Lorenzo e Camila olharam para porta e viram kendall.

Camila olhou para Lauren a procura de uma explicação mas ela também não sabia que o kendall estava fazendo ali aquela hora e não estava com uma cara nada boa.

Lorenzo: O que faz aqui? – kendall entrou e olhou para todos depois falou.

Kendall: Temos um problema na organização – Lorenzo ficou séria e esperou que ela prosseguisse. – Austin tomou posse de um carregamento de armas nosso que teria de ser entre amanhã cedo.

Lorenzo: Que filho da mãe, um dia eu ainda o mato. Para quem era o carregamento? – Lorenzo estava furioso, ele iria reaver sua mercadoria mas não em cima da hora por isso teria que falar com o cliente.

Kendall: Um tal de Zayn Malik. Ele fez uma grande encomenda e se tudo corresse bem faria outras.

Lorenzo : Eu terei que falar com ele. Mande-o estar amanhã cedo na Jauregui Emprise, não eu o que fazer mas acharei uma solução.

Kendall saiu e Lorenzo estava nervoso pois o negócio valia muito dinheiro e Austin o tinha roubado. Lucy e Tay também estavam preocupadas mas Camila não, ela tinha reconhecido este nome “Zayn Malik” os dois tinham sido amigos de infância e se trataram como irmãos, ela iria ajudar a resolver a situação mas Lauren só saberia na hora. Uma boa noite sem dormir não lhe faria mal já que a trancou a tarde toda no quarto.

      Camila foi colocar Lyce para dormi e Lorenzo passou por lá dar boa noite depois foi para seu escritório pensar em alguma solução para o problema enquanto Camila dormia tranquilamente na cama deles.


Notas Finais


Tchau espero q tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...