1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioneira dele >
  3. Salvando os negócios

História Prisioneira dele - Salvando os negócios


Escrita por: LoloCamzmoh

Notas do Autor


Voltei amores...

Capítulo 6 - Salvando os negócios


 Lorenzo tinha ficado a maior parte da noite acordado tentando encontrar uma solução para o problema que Austin causou. Quando entrou no quarto para pegar sua pasta viu que Camila já estava pronta para descer.

Camila: Dormiu bem querido? – perguntou cínica.

Lorenzo: Não queria me irritar hoje Camila, pois as coisas podem não acabar bem para o seu lado. – ela sorriu.

Camila: Tudo bem, hoje antes de irmos para empresa temos que deixar Lyce no colégio. E não faça essa cara, não quer sua filha perto? Então comece a agir como pai.

Camila saiu do quarto e Lorenzo ficou lá mais um pouco para se acalmar. Será que Camila não entendia que iriam ter muito prejuízo se o negócio falhasse? Quando deveu Camila e Lyce já estavam a sua à espera no carro. Lyce foi a viagem toda conversando e Camila ria de várias coisas que ela falava, Lorenzo apesar de sério tinha momentos que também ria das coisas que a filha falava. Lyce seu deu um abraço e um beijo nos dois em seguida entrando no colégio enquanto Camila e Lorenzo foram para empresa.

Lorenzo mal saiu do elevador e foi direto para sua sala, Camila revirou os olhos ao ver Kendal. Ela estava vestida de uma forma vulgar e quando viu Lorenzo lhe roubou um selinho veem na frente de Camila a deixando sem ação. Lorenzo nem percebeu por está focado na reunião , quando kendall disse que Zayn já havia chegado ele pediu a kendall para o acompanhar por ela estar por dentro do contrato. Kendall olhou para Camila lhe dando um sorriso vitorioso e maldoso ao mesmo tempo mas Camila não se deixou afetar. Ela esperou que todos entrassem na sala de Lorenzo e ficaria ali para escutar a conversa só falaria no momento certo.

Lorenzo: Zayn que bom que pode comparecer assim de última hora. – Camila espreitou e vou viu a figura de Zayn, ele estava exatamente da mesma for que ela o conheceu, ela só não sabia que ele também estava ligado no mundo do crime.

Zayn: Tudo bem, mas o que aconteceu? – Zayn olhou para Lorenzo.

Lorenzo: Tivemos um pequeno problema com seu carregamento e ele não poderá ser entregue hoje como havíamos combinado. – Camila observava Lorenzo, sabia que ele estava irritado e nervoso mas para muitos ele aparentava estar bem calmo.

Zayn: É esse tipo de problema que tiveram? – Lorenzo iria falar mas a biskendall se intrometeu.

Kendall: Houve uma pequena confusão com as datas de entrega. Não sabemos o que aconteceu ao certo mas faremos tudo o que quiser para compensar – Além de mentir ela ainda estava se insinuando para Zayn. Ela que estava com uma saia que mais parecia um cinto ao cruzar as pernas fez subir mais ainda um pouco mais.

Zayn percebeu o tom malicioso de Kendall mas se fez de desentendido. Ele a achava uma mulher muito vulgar e não gostava nem um pouco disso acima de tudo ele amava sua esposa Gigi. Ele estava pensando se alongada o prazo da entrega ou não de sua carga quando Lorenzo falou.

Lorenzo: Se você esperar mais uns dias o carregamento será entregue como combinado e ainda retiramos 10%ao valor que pagaria pela carga. – Era uma boa proposta mas também era arriscada.

Zayn: É E quem garante que não voltarão a falhar? – Ali estava a oportunidade de Camila intervir e ela o fez sem pensar duas vezes.

Camila: Eu posso te garantir que não haverá mais falha Z – Lorenzo e kendall olhavam para Camila abismados. Como ela entra na reunião e ainda trará um cliente com tanta intimidade? Já Zayn ao ouvir seu apelido de criança olhou em direção a porta e sorriu a vê-la.

Zayn: Mila? Eu não acredito é mesmo você – Camila sorriu e Zayn foi ao seu encontro dela e a abraçou. Tanto Lorenzo como kendall não estavam a entender nada do que se estava a passar.

Lorenzo: Vocês se conhecem? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

Zayn: Eu e Camila somos amigos de infância. Camila é como se fosse uma irmã já que passava tanto tempo na minha casa, mas depois de um tempo perdemos o contato. – ele olhou para a amiga. – Você trabalha Aqui?

Camila: Na verdade eu sou esposa do Lorenzo e estou ajudando nos negócios. Como viu kendall não foi muito eficiente e trocou os pedidos. – Kendall arregalou os olhos e agora Camila sorria. Lorenzo observava tudo espantado.

Zayn: Se você é esposa do Lorenzo eu amargo o prazo do meu carregamento. Eu confio em você e Gigi vai adorar te rever. – Lorenzo estava pasmo, ele alargou o prazo só por conhecer Camila? E porque ela não lhe disse que conhecia o comprador?

Lorenzo: Eu agradeço a confiança Zayn e em duas semanas o carregamento estará suas mãos. – Zayn assentiu.

Camila: Já que falou na Gigi eu quero que você e ela conheçam uma pessoa – Lorenzo olhava os dois e Camila retirou uma foto da carteira. – Está é minha filha Alyce Cabello Jauregui – Ela falava tão orgulhosa da filha deles que Lorenzo sorriu e kendall estava entediada.

Zayn: Que linda é a cara do Lorenzo – Lorenzo sorriu presunçoso e Camila revirou os olhos. – Eu adorei te rever “maninha” e quebrado tudo estiver bem com o carregamento marcarmos um jantar de casais.

Camila concordou e os dois se despediram. Quando Zayn foi embora kendall se levantou e questionou Camila.

Kendall: Quem você pensa que é para interromper uma reunião importante assim? – Ela estava furiosa e Camila começou a gargalha.

Camila: Começo achar que o Lorenzo só tem você como secretária devido aos servicinhos extra que você faz para ele pois já percebi que você não pensa muito.

Kendall: Como se atreve? – Camila a interrompeu.

Camila: Queridinha eu ainda não respondi a questão anterior. Eu sou a ESPOSA do Lorenzo por isso interrompo a reunião que eu quiser e se não percebeu eu acabei de salvar este negócio. – Camila sorriu e kendall estava possessa.

Kendall: Não vai dizer nada Enzo? – Lorenzo assíria tudo atentamente a discussão das duas e voltou a realidade.

Lorenzo: Me deixe sozinho com Camila – Kendall saiu curiosa batendo a porta da sala.

Camila: Se a porta fosse de vidro teria quebrado. – Camila sentou e Lorenzo se levantou isso se sentar em uma cadeira ao lado dela.

Lorenzo: Porque não me disse que conhecia Zayn? – Camila deu sorriso de lado e depois falou.

Camila: Mas eu te disse você que esqueceu – Lorenzo a olhou sem entender. – Ontem quem me enviou a mensagem me convidando para jantar foi Zayn eu te falei.

Lorenzo: Como eu iria adivinhar que os dois eram a mesma pessoa? – arqueou a sobrancelha.

Camila: Eu não me lembro de te ouvir pedir minha ajuda por isso não falei. E eu intervir por consideração a Lucy e Tay.

Lorenzo: Eu fiquei grande parte da noite acordado pensando numa solução.

Camila: Você não espera que eu tenha pena neh? Aposto que se esse problema não surgisse você teria passado a noite em claro se divertindo com a biskendall.

Lorenzo: Como você me surpreende cada vez mais Camila. Mas se lembre que sou eu quem tem as cartas, se me afrontar Lyce fica comigo.

Camila: Eu sei, agora vou ver minhas cunhadas e contar que tudo correu bem.

Lorenzo: Elas sabiam que você conhecia o Zayn? – Camila assentou e ele ficou um pouco bravo por não terem dito nada a ele.

Camila: Se falasse mais com elas do que com a vadia da sua secretária também saberia.

Lorenzo: Por acaso está com ciúmes da kendall? – os dois estavam em pé e Camila riu na cara dele.

Camila: Lógico que não. Porque eu teria ciúmes se você no passado matou tudo que eu sentia por você? – Camila mentia ao dizer que não o amava e ele não gostou de ouvir aquilo e se aproximou dela.

Lorenzo: Eu matei mesmo todo aquele amor que sentia? – Camila assentou e ele chegou mais perto. – Mesmo?

Camila: Sim, você conseguiu essa proeza. – Lorenzo sorriu e falou.

Lorenzo: Pois eu acho que se eu quiser eu posso ressuscitar esse sentimento.

Camila o olhou sem entender e ele colou os seus lábios aos dela. Ele a beijou de forma calma como se quisesse explorar toda a boca de Camila e começou a sentir uma corrente pelo seu corpo. Elena não estava estava muito diferente dele mas ela não podia deixar ele vencer por isso o empurrou quebrando o beijo.

Camila: As coisas não são tão fáceis como no passado.

Ela saiu da sala indo em direção a sala das suas cunhadas. E Lorenzo ficou ali parado a pensar no que ela falou. Porque ele teve que beijar ela ? Porque cada vez gostava mais dos beijos dela? No passado ele nunca achou nada de especial mas também ele não sentia aquela corrente elétrica. Ele teria de se ficar no seu objetivo de fazer Camila pagar por ter lhe afasto de sua filha e não ficar a pensar em como ela beija bem, em como está mais linda e determinada.

Camila entrou na sala das cunhadas e estava um pouco nervosa. Contou tudo o que aconteceu e a única coisa que elas faziam era sorrir.

Tay: Então ele te beijou? – Tay estava com um sorriso enorme.

Camila: Sim, mas ele só fez isso para me dar a entender que pode me conquistar quando quiser.

Lucy: Eu acho que fez bem em empurra ele, Lorenzo tem que perceber que você é a solução para todos os seus problemas. – Lucy estava um pouco triste e Camila notou.

Camila: E porque está com essa carinha Lucy? – a morena suspirou e depois falou.

Lucy: Vero, sempre estou assim por causa dela.

Tay: A vero hoje estava desfilando com Nanda pela empresa e a Lucy viu eles aos beijos. – Camila sentou e ficou triste pela amiga.

Camila: Lorenzo e seus “amigos “ são todos iguais mesmo. Ao invés de valorizar uma mulher que os ama de verdade preferem andar passeando com essas vadias.

Tay: Concordo. Lorenzo com a biskendall, Vero com a Nanda e Sofi com Mary.

Lucy: Eu devia dar uma lição na Vero mas estou sem ideias. – Camila olhou para as cunhadas e depois sorriu.

Camila: Pois eu acabou de ter uma ideia para fazer Vero morrer de ciúmes de você. – Lucy e Tay ficaram interessadas. – Eu vou ligar para uma floricultura e mandar um buquê de rosas vermelhas para você mas assinamos com um nome de um cara que seja afim de você.

Tay: Adorei a ideia. Podemos colocar no nome do Ryan pois Vero detesta ele é não faz ideia que ele está viajando.

Camila: Ótimo. Eu me encarregou do bem escrito no cartão. Não vou falar nada pois você tem que se mostrar surpresa. – Lucy se levantou e abraçou Camila.

Lucy: Você é a melhor cunhada e amiga do mundo. – as três sorriam e Camila foi tratar de tudo.

Lorenzo estava em ia sala junto com Vero e Sofia ele contou a eles o que tinha ocorrido.

Tay: Foi uma sorte Camila ser bem amiga do Zayn pois se ele não alargasse o prazo teríamos um prejuízo grande.

Lorenzo: É verdade mas ela bem que podia ter me falado ontem que o conhecia. Eu não dormi. – os amigos riram.

Vero: E porque a beijou? A ideia não era fazer ela sofrer por ter fugido. – Lorenzo o encarou antes de pensar e responder.

Lorenzo: Eu acho que a beijei apenas para agradecer a ajuda que ela nos deu. E foi isso tenho certeza. – ele não estava muito seguro e os amigos notaram.

Sofi: Sei, vou fingir que acredito. O que vai fazer para recuperar o carregamento?

Lorenzo: Isso já está a ser tratado. Falei com Dinah é ela contratou um grupo de homens bem treinados para recuperar o que é nosso.

Vero: Que bom. O que acham de irmos almoçar?

Sofi: Eu topo estou morrendo de fome.

Os três iam saindo da salada de Lorenzo e Camila junto com as duas suas cunhadas também saia de sua sala. Eles se encontraram diante dá mesa de Kendall e Camila deu uma cotovelada em Taylor ao ver um homem entra com um lindo buquê de rosas. Os três amigos olharam para o entregador tentando desvendar para quem era as flores.

Entregador: Estou a procura de Lúcia V. Jauregui. – a morena manifestou, o homem entregou as flores e Vero ficou de cara fechada. Então Camila e Tay ajudaram a morena no plano.

Tay: Que lindas flores Lucy, quem te enviou tem muito bom gosto.

Camila: Estou vendo um cartão. Abre e lê para gente logo. – Vero ao ver que Lucy ia fazer o que Camila pediu ficou mais um pouco para poder ouvir e Lorenzo e Sofi reviraram os olhos.

Lucy: Tá bom eu vou ler:

“ A vida é minha, mas o coração é seu, o sorriso é meu mas o motivo é você “

Ass: Ryan

Camila e Taylor abraçaram Lucy e disseram que o cartão estava lindo e fogo fazendo Vero sair de lá cuspindo fogo. Quando ninguém as vai elas começaram a rir da cara de Vero.

Camila: Ela ficou com ciúmes.

Lucy: Ficou mesmo, obrigado pela ideia.

Vero estava no restaurante é seu humor tinha ficado péssimo e Lorenzo aproveitou para provocar.

Lorenzo: Não precisa com essa cara a Lucy apenas recebeu flores.

Vero: Flores do Ryan. Eu pensei que ele já era passado nessa história mas vejo que me enganei.

Sofi: E eu pensei que estava saindo com a Nanda. – Vero revirou os olhos.

Vero: E estou, mas com ela as coisas são diferentes.

Lorenzo: Você é meu amigo mas Lucy é minha irmã vê o que vai fazer cara eu não quero ela sofrendo.

Camila é e as meninas entraram no mesmo restaurante em que eles estavam e Tay decidiu que ficariam na mesma mesa que eles.

Camila: Tínhamos que sentar logo aqui? – Ela não queria passar muito tempo com Lorenzo.

Lorenzo: Lógico Camila. O que acha que falariam ao ver que eu e minha esposa estávamos no mesmo restaurante mas em mesas diferentes? – Camila o encarou de forma séria.

Camila: Eu não me importo com o que os outros falam – rebateu.

Lorenzo: Acontece que eu sim.

Os dois estavam prestes aa começar uma discussão quando o celular de Camila tocou. Ela não conhecia o número mas atendeu mesmo assim é e depois todos viram ela ficar pálida. Lorenzo revirava os olhos pensando que não devia ser nada até a ouvir falar.

Lucy: O que foi Mila?

Camila: Era do Colégio. – Lorenzo ficou em alerta ao ouvir aquilo. – Eles não me explicaram nada do disseram que Alyce tinha sido levada para o hospital.

Camila depois de falar se levantou rápido e vestiu o casaco e Lorenzo estava paralisado sem saber o que fazer.

Camila: O que você está esperando para levantar Lorenzo? Não ouviu quando falei que nossa filha está no hospital? Se apresse temos que ir para lá agora.

Lorenzo não estava acostumado a lidar com estas situações por isso fez o que Camila mandou. Eles saíram do restaurante e foram direto para o carro de Lorenzo que logo seu partido não demorou muito e eles chegaram no hospital. Camila saiu loca correndo até a recepcionista com logo atrás.

Camila: Disseram que nossa filha deu entrada no hospital, o nome dela é Alyce Cabello Jauregui. Como ela esta? – A recepcionista pesquisou no computador e depois falou.

Recepcionista: Sim ela está aqui, o doutor já vem falar com os senhores aguardem um pouco.

Camila assentou e foi em direção a sala de espera com Lorenzo ainda atrás de si ele estava cada vez mais nervoso.

Lorenzo: Camila porque o médico demora tanto? – Camila percebeu que Lorenzo estava preocupado com a filha deles é era a primeira vez que ia no hospital por causa dela e por isso foi amável com ele.

Camila: Ele deve estar observando Lyce primeiro. Tenta ficar calmo pois a Lyce está com os médicos e seja lá o que for que aconteceu eles vão saber cuidar da nossa menina.

Lorenzo: Como consegue estar calma? – Ele a olhava nos olhos.

Camila: Eu estou nervosa como você mas quando se trata da nossa filha eu tenho que ser forte por ela. Não é a primeira vez que venho ao o hospital por causa dela, crianças costumam ficar doentes e Lyce não é diferente. – ela deu um sorriso fraco.

Lorenzo: O que me incomoda e não sabermos o motivo porque a torceram para cá.

Camila também estava incomodada mas não podia fazer nada a não ser esperar o médico. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...