1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioner... (Imagine Park Jimin BTS) >
  3. The Scape...

História Prisioner... (Imagine Park Jimin BTS) - The Scape...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Heey meus lindos Spirits!! õ/
Mais um capítulo quentinho pra vocês!
Leiam as notas finais, lá terão dois avisinhos pra vocês!
Música Recomendada para o capítulo: ZAYN - PILLOWTALK (Bearson & Whethan Remix).


~~ Kisses!

Capítulo 3 - The Scape...


Fanfic / Fanfiction Prisioner... (Imagine Park Jimin BTS) - The Scape...

Capítulo 03 - A Fuga...

A garota encarou Jungkook com um olhar assustado, nunca esperava que o mesmo fosse se arriscar tanto somente para salvá-la.

— Jungkook, não sabe como isso pode ser perigoso? E se nos pegarem?

— E se não nos pegarem? __________________, eu quero tirar você desse inferno, como me pediu mais cedo.

— Eu sei que quer me ajudar, mas talvez seja muito arriscado... — Revirou os olhos.

— E se não? — Encarou Jeon, aquela forma insistente e teimosa do garoto a agradava, e a mesma ficava feliz por ser sua amiga.

— Você tem tudo em mente? Um plano bem bolado? — Se aproximou do moreno, sussurrando.

— Sim. — Riu fraco o mais velho — As chances de dar errado são mínimas. — A garota respirou fundo.

— Ok Jeongguk... eu vou tentar... — Se deu por vencida, o garoto sorriu — Espero que não dê nada errado... — Falou receosa.

— Tomaremos cuidado, eu juro, hoje á noite, você sairá dessa mansão. — Concluiu e ________________ o abraçou, em uma grande forma de agradecê-lo.

— Obrigada por me ajudar Jungkook, nunca pensei que se arriscaria tanto... — Sussurrou.

— Sabe que quero que você seja livre... dependendo do quê eu tenha que fazer... — Ela o apertou mais contra si, o garoto sorriu bobo, retribuindo o gesto.

— Vamos, você tem que arrumar as suas coisas... — Ela desfez o abraço, sorrindo para o garoto, feliz por finalmente estar perto da liberdade que tanto sonhava durante anos.

Eles saíram do quarto de Jimin, indo imediatamente para o da garota, sem serem vistos.

A garota foi correndo para seu closet, retirando de lá uma mochila de um dos armários, e logo colocando na mesma tudo que achava que iria precisar.

— Temos que ver onde irei ficar. — Levou as roupas para a cama, dobrando-as e assim colocando-as sobre a mochila.

— Você ficará na casa de um de meus amigos. — Ela o encarou — Acalme-se, ele é confiável e já sabe da sua situação. — Suspirou aliviada.

— Que horas iremos sair? — Fechou a mala e foi em direção ao banheiro.

— Mi-Cha e minha mãe irão nos ajudar, tentaremos sair antes das 21:00. — A garota sorriu sozinha, sem dúvidas Jungkook era uma pessoa que cumpria suas palavras.

— Ok, espero que tudo dê certo. — Trouxe sua escova de cabelo, escova de dente, creme para cabelo e algumas maquiagens que estavam no banheiro, encarando o garoto mais velho.

— Oquê foi?

— Vai levar tudo isso? — O garoto riu fraco, ela cruzou os braços, fechando a cara. — Tudo bem, esqueça oque falei.

— Qual o nome desse seu amigo? — Fechou a mochila.

— Kim Seokjin, mas ele prefere ser chamado de Jin. Ele irá cuidar de você.

— C-Como assim? — Ela o encarou franzindo o cenho, o garoto suspirou.

— Não ficarei com você, terei de voltar para cá, se não Jimin desconfiará.

— Eu irei sozinha?

— Não, Jin e um amigo meu irão te levar.

— Trabalho com nomes, Jeon Jungkook. — Fechou a cara.

— Kim Taehyung, senhorita. — Se curvou sarcástico.

— Aish, bobo! — Riu fraco, batendo algumas vezes no ombro de Jungkook, que acompanhou suas risadas fracas.

— Terminou de arrumar suas coisas? — Fitou a mochila da garota, que assentiu. — E seus machucados? — Olhou para os curativos sobre as costas da garota. — Hmm, Jin cuidará disso depois... bem, irei ver com Mi-Cha se está tudo pronto, me espere aqui, ok? — A menina afirmou e Jeon se retirou do cômodo. Ela sentou na borda da cama, pensativa.

Finalmente irei sair daqui...

Nunca mais irei ver Park Jimin...

Espero que isso não seja um sonho...

A garota foi correndo para o closet, vestindo as roupas que ainda restavam ali, colocando um tênis e amarrando seu cabelo, ela estava pronta.

Mi-Cha logo bateu na porta, que logo foi aberta sem nenhuma permissão.

— Está tudo pronto?! — Correu para perto da garota, que segurava sua mochila em seus ante-braços.

— Sim Cha... finalmente irei embora daqui...

— Ah menina, sentirei tanto a sua falta... — A empregada a abraçou, e foi retribuída, a garota logo começou á lacrimejar, ela sentiria muita falta daquela moça.

— Não chore e não se preocupe. — Desfez o abraço — Receberei notícias suas por Jungkook. — Sorriu meiga. — Daqui á pouco será a hora do lanche dos seguranças, e assim vocês estarão livres para ir.

— Obrigada por tudo Cha... — Suspirou.

— Não tem de quê minha criança... espero que fique bem e seja feliz a partir de agora... — Segurou a mão da menina.

— Farei o possível... — Disse melancólica e um sino foi ouvido, indicando a hora do jantar dos empregados.

— Vamos, pegue suas coisas! — Alertou a empregada apressando a menina — Jungkook te espera na sala, todos os empregados estarão na cozinha, não se preocupe! Boa sorte querida! — _________________ assentiu e saiu correndo pelos corredores da enorme mansão, indo diretamente para a sala, onde se encontrava Jungkook, perto do hall de saída.

— Vamos _______________! — Alertou ele e eles rapidamente abriram a porta silenciosamente, saindo para fora e fechando-a sem fazer barulho. — Aqui! — Alertou Jungkook e a mesma o seguiu, indo para uma parte traseira da mansão, onde se concentrava um enorme muro.

— Oquê é isso? — _______________ fitou o enorme muro.

— Você vai pular!

— Oquê? E você? — Ficou assustada.

— Eu terei de ficar _______________, mas logo irei para a casa de Jin, assim que formos liberados. Ele e Taehyung estão do outro lado do muro, confie em mim! — ________________ assentiu e Jungkook a ajudou á subir, dando pé para a mesma, ela logo alcançou o enorme muro, ficando sentada em cima do mesmo, e logo avistou os dois rapazes lhe encarando.

— ________________, jogue sua mochila! — Oquê ela supôs ser Taehyung gritou, e ela assim fez, jogou a mochila do alto para o mesmo, que a pegou rapidamente.

— Fique bem Jungkook! — Olhou para o garoto, ele assentiu, e ela logo pulou do muro, caindo no chão com tudo e ralando o seu joelho.

— Droga! — Gritou ela, Jungkook foi correndo de volta para a mansão, Jin veio correndo socorrê-la.

— Vamos ______________! Estamos quase lá, meu carro está logo ali! — Ele apontou para um transformer branco, ________________ levantou com todas as forças que lhe restavam, sentindo uma enorme dor em suas costas, dos machucados anteriores.

— Vamos! — Taehyung e Jin fizeram a mesma se apoiar em seus ombros, assim a ajudando á chegar até o carro, logo entrando no mesmo.

— Conseguimos! — Comemorou com um enorme sorriso.

— Bom trabalho, menina! — Taehyung a parabenizou, ela fez um bico fofo, e logo o carro partiu em direção á casa de Jin.

Eu finalmente estou livre...

Agora sim tudo irá mudar...

Mas oquê _________________ não sabia, era que as câmeras de segurança da mansão —— que eram para estar desativadas por Mi-Cha —— gravaram toda a cena.

Continua...


Notas Finais


Iiiiixi.... mó climão no fim hein...
Enfim, eu vim aqui para deixar dois avisinhos muito importantes para vocês!!
A primeira coisa é: Eu finalmente postei o vídeo da trilha sonora da fic! Sim, deu trabalho, mas saiu. E está disponível no meu canal, deixarei aqui o Link.
Trilha sonora da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=RPoXLwtR-i8
Espero que gostem, e deem um like se gostaram ;)
Outro aviso: Neste fim de semana irei ficar estudando muito para as próximas provas da faculdade, então, isso irá me impedir de postar, além de que eu tenho compromissos pessoais que ocuparão basicamente todo o meu tempo, espero que compreendam, mas em breve eu voltarei com toda a força com mais um capítulo!
Então foi isso Spirits, gostaram? Comentem, eu adoro ler os comentários de vocês, inclusive os com teorias ou com novas idéias, isso me ajuda á ter uma previsão futura da fic.
Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...