1. Spirit Fanfics >
  2. Prisioner of Love >
  3. Piloto

História Prisioner of Love - Piloto


Escrita por: waldorf48

Notas do Autor


E aí meninos e meninas, tudo bom com vocês?
Estou aqui para apresentar minha nova fanfic! Ela é baseada em Prison Break, mas não tem os personagens da série. São personagens que eu mesma criei. Espero que vocês gostem muitão!
Fiquem á vontade para dar a opinião de vocês, e falarem o que quiserem para que a fic fique melhor cada vez mais!
Sem mais delongas, bora ler, minha gente kkkkkk

Capítulo 1 - Piloto


Ódio. Um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter dentro de si. E eu o tinha, naquele momento. Não sobrava espaço para a felicidade. Ela, simplesmente, se fora. Sem mais... nem menos.

Jase Moore. O nome do cara que me colocou onde estou agora. A pessoa em que eu mais confiava, me abandonou. 

Nós éramos parceiros, quando tudo aconteceu. Pior. Éramos melhores amigos.

Flashback on 

Jase corria feito louco. Ele tentava, a todo custo, alcançar o trem á nossa frente. Antes que a ponte chegasse.

Nossa missão era simples. Pegar uma maleta de um velho amigo. E depois, nossa liberdade estaria garantida. Pelo menos, foi o que eles disseram.

-Tome.- ele me deu uma corda, com um gancho na ponta.- Acerte no trem.

Peguei a corda com um mão, e com a outra, abri o teto solar. Ele me ajudou a subir no carro, enquanto tentava despistar os policiais. 

-Eles chegaram, Scott.- ele gritou.- Vai logo.

Me posicionei, e atirei a corda no trem. Por sorte, o gancho prendeu.

Voltei para o meu assento, e peguei o volante. Enquanto, Jase subia para onde eu estava. Ele é quem iria primeiro.

-Vai quando eu disser.- falei, e ele assentiu. 

Olhei para os lados, e vi que os policiais já estavam nos alcançando. Tínhamos que nos apressar.

-Agora.- gritei. Ele enrolou a corda em si, e saltou. 

Tirou o gancho, e logo depois, jogou a corda no chão. 

-Mas que diabos você tá fazendo?- gritei, furioso.- Esse não era o plano.

Ele olhou para frente. Deu um longo suspiro.

-Não temos tempo, Scott. A ponte já está ali..- ele falou, e abriu a porta do trem.- Desculpe.- logo depois, desapareceu.

Bati no volante com força. Ele havia me deixado ali. 

Olhei para trás, e os policiais já estavam a centímetros de mim. Não tinha como eu dar a volta. 

Estava encurralado.

-PARE O CARRO, MILLER.- um deles gritou.

Eu não ia me render, assim tão facilmente. Girei o volante, e tentei dar a volta. Mas estava escuro demais para que eu enxergasse qualquer coisa. A única coisa que consegui ver, era uma enorme árvore bem a minha frente. Não deu tempo de frear. Bati com tudo.

Senti uma dor insuportável. Como se meu corpo, tivesse sido queimado. Não consegui pensar. Não consegui falar. Muito menos, correr para longe dali.

Um dos policiais me tirou de lá. Ele me ajudou a chegar em seu carro. 

-Parece que hoje não é seu dia de sorte, docinho.- ele riu, sarcástico.

Flashback off

Foi a última coisa que eu lembro antes de apagar completamente.

Quando abri os olhos, estava numa enfermaria. Não era um hospital. Tinha guardas para todo o lado. Grades, e cercas elétricas. 

Eu estava preso. Peguei 7 anos, na prisão máxima da Califórnia. 

E Jase? Ele havia se safado. E nunca veio me visitar. Nem ao menos deu notícias.  

Tinha desaparecido.

E já que ele não viria até mim por bem. Eu sabia exatamente como faze-lo vir por mal.

Eu tinha um plano. Pensei nele durante esses 7 anos inteiros. E agora, finalmente chegou o dia, em que eu iria executá-lo.


Notas Finais


Posto mais em breve, se vocês quiserem...
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...