1. Spirit Fanfics >
  2. Prism >
  3. Cap 2 - Um Pouco de "Sugar"

História Prism - Cap 2 - Um Pouco de "Sugar"


Escrita por: Pankey

Notas do Autor


oi oi pessoinhas do meu kokoro ^^

Sorry pela demora, daqui pra frente sera mais rapido :3

Entao estes primeiros (2 ou 3) Cap serao um pouco mais curtos mas e proposital heheh so para entrar na vibe, tanto voces quanto eu xD

bem vejo voces nas notas finais <3

Capítulo 2 - Cap 2 - Um Pouco de "Sugar"


Fanfic / Fanfiction Prism - Cap 2 - Um Pouco de "Sugar"

Yoongi – PQP já falei que estou nem aí. Você não é meu pai e eu já sou maior de idade faz tempo e, só estou ainda aqui, pois estou esperando os papéis do orfanato para poder chutar logo sua bunda! Não preciso mais  suportar você. 

 

Desta vez é que me ferrei, eu vou levar a porrada da minha vida, mas sinceramente qualquer coisa é melhor do que ter de conviver com este nojento. 

Senti um soco forte no meu lado esquerdo da cara... Eu não sou tão forte quanto me acho. 

 

Yoongi – Omma... Appa... Porquê? 

Kyung – Seu idiota, acha que depois de mortos é que eles vão querer saber de você? 

 

Death surrounds 

My heartbeat slowing down 

I won't take this world's abuse 

I won't give up I refuse 

 

Yoongi – Cala a merda da boca! 

Kyung – Só porque você já está com 19 anos, não tem o direito de me falar assim! Eu ainda sou mais velho que você. Me respeite! 

Yoongi – Foda-se! Você não se dá ao respeito também. 

 

Cuspi no chão bem ao lado dele e acabei vendo um pouco de sangue, estou mais machucado do que pensei. Tentei me levantar e pude sentir minha cabeca girar... não... eu não me iria render agora... não assim, depois de aguentar tudo aquilo. Eu estou tão perto de estar livre deste monstro. 

 

This is how it feels  

When you're bent and broken 

This is how it feels 

When you're dignity is stolen 

When everything you love is leaving 

You hold on to what you believe in 

 

Não consigo mais sentir a dor, eu oiço sua voz quase sumindo... Meu Deus, tira ele daqui de vez ou me tira a mim. 

Será que chegou a hora de ver meus pais de novo? 

 

The last thing I heard 

Was you whispering good bye 

And then your flat line 

 

Eu não posso deixar ele se escapar de novo. Tentei pegar meu celular, eu não tinha muitos amigos, mas sei que bastava marcar um número e eu não estaria sozinho nunca. 

Acho que o meu braço deve ter quebrado, pois doeu demais quando tirei o celular e o coloquei no chão à minha frente. Marquei o número e logo pude ouvir a sua voz grossa do outro lado. 

 

- Yoongi? 

Yoongi – Vem... vem para cá. 

 

Not gonna die tonight 

We're gonna stand and fight forever 

Don't close your eyes 

 

Eu senti umas mãos pesadas no meu pescoço fazendo com que fosse cada vez mais difícil respirar. 

 

Onde está você? 

 

Tirei força do quinto dos infernos e chutei as bolas daquele nojento, não foi com tanta força assim, mas pelo menos serviu pra ele me soltar um pouco. 

Ouvi um carro chiar lá fora e pouco tempo depois a porta se abriu com um estrondo alto. 

 

Ele realmente veio de novo.

 

Vi Namjoon entrando com um policial e vieram para perto de mim, o policial não perdeu tempo e algemou o velho. Enquanto isso eu pude sentir o olhar de Namjoon pesando em mim, ele sempre se desculpava por não estar mais perto. 

 

They can't keep their chains on me 

When the truth has set me free 

This is how it feels when you take your life back 

This is how it feels when you finally fight back 

When life pushes me 

I push harder 

 

Namjoon – Você está bem? 

Yoongi – Estou vivo. Isso já é alguma coisa. 

Namjoon – Só está dizendo isso porque ainda não se viu no espelho, não é? - soltou uma risada sem graça – Vem, vou te levar ao hospital.

Yoongi – Me leva ao colo, eu vou aproveitar e dormir até a gente chegar, me chama quando estivermos lá. 

 

 

Por conta dos machucados, eu acabei dormindo por um dia inteiro e eles realmente se espantaram quando eu acordei, provavelmente se eu tivesse levado só mais uma pancada eu estaria morto em algum canto. 

 

***Flashback off**** 

Yoongi P.O.V 

 

Não tem coisa pior do que ter que contar a minha vida para estes psicólogos, a sério... Eu não gosto de falar sobre mim, muito menos sobre as coisas ruins que aconteceram. Mas fui obrigado a vir, era ou estas consultas ou então ficar trancado em uma clínica qualquer e ir às consultas na mesma.

 

Ok, então me deixe pelo menos falar quem sou. Min Yoongi, 24 anos, sofro de depressão devido a uns acontecimentos aí. Vivi num orfanato desde os meus 6 anos até aos 15 e se pensam que a minha vida melhorou depois disso... Bem, pensem de novo. 

A coisa que eu mais amo é tocar piano e compor e até isso eu abandonei em uma altura, mas isso fica para depois. Eu me excluo de todo o mundo, provavelmente a única pessoa que pode chegar perto sem medo de perder a vida é Namjoon, a gente se conheceu no orfanato e ele sempre cuidou de mim... E acho que será sempre assim. 


Notas Finais


Entao a musica usada foi "Not gonna Die Tonight" dos Skillet.

Espero que tenham gostado ^^

Eu vou tentar postar todos os dias, nao posso prometer ao certo pois o trabalho ocupa grande parte do dia, e a minha amiga que revisa tem faculdade... mas irei me esforcar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...