1. Spirit Fanfics >
  2. Prism >
  3. Cap 3 - Jiminie

História Prism - Cap 3 - Jiminie


Escrita por: Pankey

Notas do Autor


Este vai ser o ultimo cap curto, daqui para a frente serao capitulos maiores :3
Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Cap 3 - Jiminie


Fanfic / Fanfiction Prism - Cap 3 - Jiminie

Jimin P.O.V 

 

Hoje irei começar a dar as minhas aulas de dança no orfanato. Acho que, desde que me lembro, que sempre quis fazer algo relacionado com a dança, provavelmente por conta do meu primo ser um grande dançarino e eu sempre o ter visto. 

Eu não sou nem um pouco tão bom quanto ele, mas estou me esforçando... E agora finalmente irei ensinar um pouco da minha paixão. 

 

Fui pelo menos uma hora mais cedo para lá, assim teria tempo de preparar tudo com calma, hoje tudo teria de dar certo. 

Quando os alunos começaram a chegar, fiquei super feliz por ver que ainda eram bastantes. 

 

** 

 

Depois de terminar a aula eu fui arrumar a bagunça que ficou ali, realmente fiquei feliz por todos eles se terem entusiasmado com as danças. 

Estava pegando minha mochila para ir embora, quando fui apanhado de surpresa por um dos alunos. 

 

Jimin – Oi. Precisas de algo? 

- Hum... Não... Eu só queria dizer que foi muito divertido e obrigado por ter vindo. 

 

Eu fiquei sem graça, não sei reagir tão bem assim a elogios de estranhos. Mas fiquei bastante feliz, afinal estava partilhando a minha paixão com todos eles. 

 

Jimin – Não precisas de agradecer. Só continua mostrando todo esse entusiasmo e eu ficarei mais do que feliz. 

-  Isso sem duvida! Eu amo musica e sempre quis aprender a dançar. 

Ah sim... O meu nome é Jeon Jungkook, mas só Jungkook está bom, estou vivendo aqui faz 4 anos. 

Jimin – Bem, eu virei aqui dar aulas 3 vezes por semana. Mas se precisares de um amigo eu estarei aqui, afinal não devemos ter tanta diferença de idade assim. 

Jungkook – Eu estou fazendo 20 agora. A directora me deixou ficar aqui por tempo extra até eu conseguir dinheiro para arrendar um canto para morar. 

 

Acabei passando a tarde no orfanato falando com o Jungkook, sinceramente não entendo como os pais podem simplesmente “se livrar” dos filhos assim. Ele parece ser um bom garoto, talvez eu consiga ajudá-lo...? 

 

Cheguei a casa e fui para a cozinha procurar os meus pais, encontrei o meu pai e ele me disse que Hoseok viria jantar connosco. Eu fiquei super contente, faz tempo que não vejo meu primo. 

 

** 

 

Ouvi a campainha, corri para abrir a porta e ali estava ele, depois de tanto tempo fora. 

 

Jimin – HOPE!! Como você está? Nunca mais desapareça de nossas vidas assim... 

Hoseok – Sorry priminho, mas aconteceu umas coisas aí e eu não consegui estar em contacto. Mas falamos melhor depois, agora tenho novidades para vos contar, vamos. 

 

Eu senti a falta dele, mesmo nas piores situações ele sempre sabia o que dizer ou fazer e sempre te recebia com o sorriso mais brilhante do mundo. Ele sempre foi o exemplo que eu quis seguir. 

 

**

 

Já estávamos todos na mesa a jantar quando o Hope se levantou, ele disse que arranjou a casa bem ao lado da nossa e que iria ficar aqui na cidade por bastante tempo. 

Óbvio que eu pulei para cima dele na mesma hora, quase o derrubando e trazendo a mesa atrás. 

 

Jimin – Mas tu tens trabalho aqui? 

Hoseok – Sim. Enquanto eu estive fora eu estudei e hoje sou coreógrafo, consegui um contrato com uma empresa/escola não muito longe. 

Jimin – Céus! Isso e maravilhoso! Estou tão feliz.  Oh...oh... Verdade, eu também tenho novidades. Eu estou dando aulas de dança no orfanato aqui perto. 


Notas Finais


Bem e foi isso a introducao de Yoonmin hehe

Espero que estejam gostando e que eu esteja conseguindo deixar curiosidade em voces ^^

chu ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...