1. Spirit Fanfics >
  2. Prisma

História Prisma


Escrita por: kroth

Fanfic / Fanfiction Prisma
Sinopse:
[ SENDO REESCRITA]

ESTÄ RAÇA É CONSEQÜENCIA PARA Ä DOËNÇA CONHËCIDÄ COMÖ LIBËRDADË. E AGÖRA Ë HORÄ DE TIRÄR ESSA LIBËRDADË.

"A partir de hoje, você será despojado de sua identidade, e tudo o que você quer na vida. Pois foi a sua individualidade que levou à sua destruição. Seus filhos serão deixados a servir como punição por sua indiscrição. Isto é para a sobrevivência da raça. Isto é o fim."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 342
Favoritos 84
Comentários 10
Listas de leitura 19
Palavras 526
Concluído Sim
Categorias EXO, F(x)
Tags Chanbaek, Distopia, Extra-terrestres, Sekai, Viagem No Tempo, Xiuhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
342
526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yookione
Prólogo
Usuário: yookione
Usuário
"não sei as tag" kkkk, já amei

Mas não é q eu tava certa quando disse que provavelmente ce tinha talento?
Sério, gostei mesmo, pra fazer algo assim deve ter muita criatividade envolvida ><
Eu vou demorar um teco só pra me acostumar com como eles falam, sério, é mt porrrrtugues de porrrrtugal pra mim, ai eu não paro de pensar neles falando com o sutaque de lá ushhushua (alias, se tu fores de portugal, pq né, nunca se sabe, n se sinta ofendida, é só que eu estranho msm ><)

Não prometo estar aqui todo dia a todo capitulo a todo o tempo que lançar algo novo, mas to tentando voltar a ler fic esses dias ai então posso te prometer que vai ter uma vozinha falando no meu cérebro "VAI VOLTAR A LER AQUELA FIC SUA PUTA DESGRAÇADA QUE COMENTA FAVORITA DÁ AMOR PRA DEPOIS ABANDONAR"
eu sei, eu sou uma alma horrivel

Bjs e até mais o/
Postado por NanaiLia
Prólogo
Usuário: NanaiLia
Usuário
Chegueiiiiiiii Thayyyyyyyyyyyyyyyy

bom vamos lá, tu já sabe como eu amo essa fic, e não é pouco não é tipo AMO MUITOOOOOO ❤❤❤❤❤❤❤❤.... Não sei se já disse que tenho difículdade de encontrar Fic LuMin que me agrade, e quando tem uma mais ou menos é XiuHan... mas tipo Obrigado por não me fazer ser uma pessoa que surta sozinha pelo shipper shashashasha.... Adoro Surtar com VC

Eu disse que chorei nesse capítulo? kkkkkk, Eu acho que vou chorar mais vezes, não que eu me importe, essa fic merece todas as minhas lágrimas, amor, paixão, pq ela é divinamente divina ❤❤❤❤

Pêra deixa eu ver o que precisa ser dito....Cara o olho do Xiumin e violeta e outro cinza, e o Ceifador tem olhos violeta ... eu fiquei bege quando finamente captei isso. MDS O XIUMIN DEVE SER TÃO PODEROSO QUANTO O CEIFADOR, TIPO TALVEZ MAIS, O OLHO CINZA? ME DESPERTOU CURIOSIDADE E DUVIDAS.

Eu amo o espírito rebelde dos dois ❤... Depois esse Luhan trucida meu pobre coração, mds eu amei ele ❤, Nada fofo e feminino ^^.... Ele é o Xiumin cuidam da família, me emocionou com a união deles, como mesmo com tamanha dificuldade se mantém juntos.

LuMin e tão perfeito... meu amor por esse shipper maravilhosamente maravilhoso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤.... A amizade deles. como eles se ajudam, não abandonam, a ligação entre ele, me deixa extaciada e apaixonada ainda mais por eles kkkkkkkkk... e o Beijo no meio de tanto sofrimento? choreiiiiii e não foi pouco.

Vou parando por aqui...eu só digo que quero o próximo... quero saber o que vai acontecer com o Xiumin, o que o Luge vai fazer °-°

Beijosssss Thayyyyyyyyyyyyyyyy e continua essa fic TOP das Galáxia... te amo coisa linda ❤
Postado por elinaib
Prólogo
Usuário: elinaib
Usuário
Cara, você não tem noção, do quanto eu AMO distopia! Sério, é minha outra paixão. Quando eu vi na sinopse que era distopia, e ainda por cima xiuhan, eu surtei. Surtei muito.

E qual foi minha surpresa ao saber que ela é meio que baseada na cor dos olhos? Pois eu estou lendo exatamente uma distopia brasileira, chamada 'Espelho dos Olhos' do Nicolas Catalano, que é simplesmente incrível e baseia-se numa sociedade que julga pela cor dos olhos. Talvez este detalhe tenha feito com que eu amasse ainda mais esse enredo incrível.

Ouso dizer, que essa é a melhor fanfic de distopia que eu já li (mesmo que eu não tenha lido muitas) eu amei cada detalhe. Principalmente como a cor dos olhos do Minseok muda de heterocromia para um vermelho sangue. Pergunto-me se é a cor do amor verdadeiro? Talvez.

Posso ser chata agora? Li dez capítulos de Red Queen e achei chato JHDLKJHKLJDSFHKJLSFH DESCULPA, OK? Minha amiga virtual é viciada e mega fã, e tenta fazer com que eu leia, mas nunca passei dos dez primeiros capítulos.
Tipo, eu sei que posso acabar gostando, mas eu odeio ler por pdf, sempre tem que ficar dando zoom naquela coisa e isso resulta na minha pessoa com raiva. Que resulta em: eu desisto de ler. Eu gosto de livros físicos e leria qualquer coisa que fosse só pelo fato de eu poder segurá-lo.

MAS EU SOU POBRE. AI LEIO FANFICS MESMO.

Desculpa pelo textão, eu só queria dizer que a senhora é incrível, assim como sua escrita e seus enredos. Eu amo tudo. E acho que essa vai ser a melhor distopia existente no social spirit, e juro que não tô puxando saco; eu só amei cada detalhe.

Ps: Posso nem ver sofrimento, tragédia e amor todo fofinho no meio de cabeças voando que eu já adoro.
Postado por Bela_byunnie
Prólogo
Usuário: Bela_byunnie
Usuário
EU CHOREI!
O BEIJO, SOCORRO
COMO ASSIM ELES SE PERDERAM NA MULTIDÃO?!
Meu coraçãozinho não aguenta tanta tristeza.
Eu chorei, sério mesmo.
A senhora me faz chorar bastante sabia? Em Boêmio eu acabei com todo líquido do meu corpo :'D
Eu não comentei porque eu ainda era um fantasminha mas, agora eu me materializei kkk
XiuHan shipper nasceu pra sofrer mesmo.
QUE ESCRITA MA-RA-VI-LHO-SA.
Fora a sua criatividade, né?
Eu amei a fic <3
Estou ansiosa pelo próximo e prometo comentar :3
Kissus :*
Até!