1. Spirit Fanfics >
  2. Prison >
  3. Meu novo companheiro de Cela

História Prison - Meu novo companheiro de Cela


Escrita por: Floquinho_neve

Capítulo 2 - Meu novo companheiro de Cela


Fanfic / Fanfiction Prison - Meu novo companheiro de Cela

O barulho das chaves da porta a abrir fez-me abrir os olhos e desencostar a cabeça da parede.

 

“Ah, afinal está acordada. '' -A mulher mais irritante do mundo - disse.

 

Os meus olhos anteriormente postos no chão, subiram até ao menino que se encontrava parado. Tenho de admitir, ele chamou minha atenção, assim como o seu cabelo loiro ligeiramente despenteado. Ele não tinha aspeto de criminoso, nada mesmo.

 

 

“Bem, este é o teu novo companheiro. '' - Aquela mulher completou, deixando escapar um risinho que eu tenho a certeza que não era suposto ter saído tão alto como saiu.

 

O loirinho deu uns passos, entrando dentro da cela e deixou escapar um suspiro. Depois de trancar a minha cela a mulher deixou-nos a sós, e ainda bem, porque não me apetece nada apanhar mais uns anos de cadeia por espancar uma funcionária daqui até à morte.

 

'' Sou o Suga “- O loirinho murmurou, mostrando-me um sorriso e estendendo-me a mão, provavelmente para eu a apertar.

 

'' Não me lembro de ter perguntado o teu nome. '' Respondi –

 

Ele riu.

 

'' E tu? Tens nome? ''- Ele perguntou, sentando-se na cama

'' Tenho. ''- Respondi um pouco grossa .

 

Deixei a minha cabeça encostar-se de novo à parede e voltei a fechar os olhos.

 

'' Eu ... Queria perguntar o seu ... '' -Ele começou

 

'' Ailee '' Interrompi-o, abrindo os meus olhos. Ele curvou os seus lábios num sorriso e deitou-se para trás na cama, abrindo os braços.

 

Quase que sorri - (ATENÇÃO, EU NÃO SORRI, EU QUASE QUE SORRI)  -, uma coisa que tem acontecido muito raramente desde que vim aqui parar, e voltei a fechar os olhos.

 

 

 


Notas Finais


sei que esta pequeninho mas espero que gostem <3

comentemm :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...