1. Spirit Fanfics >
  2. Prison.... >
  3. O acordo da venda.

História Prison.... - O acordo da venda.


Escrita por: SuicideS2Girl

Capítulo 2 - O acordo da venda.


Em frente a Mansão Bangtan/ 14: 32 da tarde.

Acabo de acordar com um retardado me balançando pelos braços. Encarei-o com um pouco de sono. 

Ele só me encarou com raiva e saiu do carro em silêncio, me dando a entender que eu deveria fazer o mesmo. Sai do carro e dei de cara com uma mansão gigantesca! Tinha uma fonte na frente dela, com uma estátua de um Dragon que tinha um pedra escarlate no lugar dos olhos. Estava boiando quando o maldito do meu pai agarrou meu braço me puxando para a entrada da mansão.

- Só entre e finja ser uma garota normal, tá?!

Assenti com a cabeça. Ele bateu na porta que fez um som alto e vi um homem loiro com os olhos azuis abrir a porta, me fazendo encara-lo confusa. Ele segurava uma mala de couro.

- Senhor Ericky, que saudade do meu velho amigo! - O loiro veio até o meu pai com um sorriso, o abraçando em seguida. - Vejo que trouxe Haruhi, uma jovem linda! Ela aceitou bem a venda?

Quando eu iria abrir a boca, ele me interrompe.

- Claro que sim! Concordou de bom grado! 

- Assim seja! - O loiro segurou meu braço e me atirou dentro da mansão me fazendo cair no chão desastrada. Ouvi a porta se fechando atrás de mim.

- Que porra é essa?! - Escutei alguém na minha frente.

- É uma garota ô retardado! É nosso presente! 

- Ata... 

Me levantei rapidamente quando ouvi que havia alguém ali. Na verdade, haviam cinco garotos na minha frente usando roupas diferentes umas das outras.

- Quem são vocês... Onde eu tô?

- Que idiota! Ela não conhece a gente mesmo?! - Um deles parecia bem irritado.

- Vá se foder, Monster! Ela deve estar mais confusa que um unicornio verde saltitando em uma floresta de batatas voadoras!

- Você usou drogas de novo?! 

Eu ri baixinho com a conversa que estava seguindo. Até que todos olharam para mim e sorriram.

- Nós somos os irmãos Bangtan. Eu sou o Jin, aquele é Nanjoom, chamamos aquele de Rap Monster, o Jimin, e o Suga. - Jin me disse.

- Que prazer conhecer meu brinquedinho... - O tal do Jimin me olhou de cima á baixo, com um sorriso estranho.

- Na verdade, existem mais dois, o V e o Jungkook. - O jin continuou. 

- Onde eles estão? - Perguntei tentando ser gentil, mas eu estava pouco me fodendo mesmo.

- O V tá meio na bad esses dias! - O Suga riu dando de ombros.

- Eu... Eu... Quero saber por que estou aqui! Me digam agora! - Cruzei os braços parecendo autoritaria.

- Um resumo breve, gracinha. - O tal do Rap Monster começou a falar. - Você agora é nossa. Simples, né?

Quando eu iria me virar para sair daquela casa, vi uma garota de cabelos azuis descendo as escadas, só de langerie vermelha aos prantos correndo. 

- E não volte mais aqui, vaca! - Um garoto seminú estava no topo da escada, berrando com a garota que abriu a porta e saiu correndo.

- Jungkook! Olha só quem veio aqui, nosso brinquedinho sexual! - Suga apontou para mim, me fazendo me encolher de leve.

- Que surpresa agradável... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...