História Prison Heroes Project - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 36
Palavras 1.948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bem,vou passar umas regras e alguns detalhes básicos aqui,e o modelo da ficha nos comentários.

Regras:

1- A alcunha é tipo,o codinome que a pessoa usa,sua marca,ou o nome pela qual é conhecida.

2- Não quero nada super hiper mega fodão. cada NEXT geralmente tem um poder diferente de todos os outros,mas além dos poderes,tem habilidades comuns de luta também,então coloquem isso beleza? Porque os mutantes SS são extremamente forte e poderosos,então coloquem alguma fraqueza.

3- Para explicar um pouco mais,os NEXT's possuem aparência diferenciada dos normais,podem possuir (podem,não quer dizer que todos são assim) olhos,cabelos e peles de cor diferente,azul,roxo,verde...mas fisionomia de gente comum. Nem todos são,mas uma boa parte é assim.

4- Na história,é a história normal da pessoa,mas dependendo da idade,queria saber se estava vivo quando a onda de choque aconteceu e como foi isso para o personagem. E outra coisa,por causa da onda de choque,mesmo alguém que tenha nascido anos depois do acontecido,pode nascer NEXT,pois isso foi desencadeado nas células das pessoas. Ou seja,dois NEXT's podem ter um filho NEXT ou normal,dois normais podem ter um filho normal ou NEXT,e isso serve para um normal e um NEXT também. E os poderes NEXT geralmente é notada logo no nascimento,o tempo máximo para descobrir ser um NEXT é 5 anos.

5- Vestimentas,não é obrigatório,mas seria legal (carinha fofa)

6- Aparência de anime,foto e descrição. Valeu

7- Serão dois detentos de cada um dos nove países,tirando a Rússia,que vai ter só uma,porque a minha personagem já vai ser uma da Rússia. Obs: Não faz diferença ser detento da China ou da Itália,então não se preocupem de não terem conseguido pegar o país a tempo. Mas,deve contar na história porque você é preso daquele país (provavelmente porque o personagem foi capturado lá e é preso de lá).

8- Quero fichas com um pouco de detalhe. Não precisa ser uma enciclopédia,mas também não quero uma coisa como: "Personalidade: Fofa,psicopata,alegre e sangue-frio". Ah,e que as coisas façam sentido,por que senão me complica

9- Uma ficha por pessoa,se quiser irmão,peça a um amigo. Super aceito. E talvez eu abra fichas mais tarde,porque podem haver mortes.

10- Mais de três capítulos sem comentar,e não me explicar o porque,terei que matar seu personagem. Desculpa

11- Meninos,e meninas também,fichas de homens,por favor,vai ser bom pra quem quiser romance.

12- Quem quiser romance,vai ter romance,tanto de sexos opostos quanto do mesmo sexo. Se não quiser,melhor nem participar (se tiver),ou se eu fizer um capítulo de sexo entre,tipo,dois caras,é só não ler. Simples.

13- Posso até guardar vagas,mas não por muito tempo. Ok?

14- Pelo menos um medo,obrigatório,vai ser importante mais pra frente.

15- Nacionalidade,pode ser de qualquer país,mas prisioneiro só pode ser dos nove que são EUA,Inglaterra,Japão,China,França,Alemanha,Canadá,Rússia e Itália.

16- O motivo por ter sido preso precisa ser algo mais...bem...um nível maior de condenação. E pode ser qualquer motivo grande,assassinato,ataque terrorista,sequestro,incendiar algum lugar...coisas assim. Ou roubo,mas aquele roubo de tipo,um banco. Ou coisa maior. Tráfico também pode.

17- Segredos,pelo menos um.

18- Em poderes,é para falar que poder o seu personagem vai ter,pode ser de vários tipos,mas nada super foda,beleza? E só pode um poder,no máximo dois,que não tenha o mesmo nível de poder do primeiro. E pode mais de um poder se forem equivalentes e semelhantes.

19- E última coisa,mesmo que seu personagem seja um prisioneiro,ele possui razões por ter feito o que fez. O que não significa que ele é super do mal e quer matar todo mundo,ele pode até ter uma boa razão,mas o que ele fez foi errado. Só isso.


E bem gente, eu não desisti da fic. Não, realmente não. Mas eu a exclui e postei novamente porque percebi o quão ruim ela estava na forma que eu postei (digo da forma de organização das falas e etc). E infelizmente eu notei que havia feito uma confusão na hora de aceitar as fichas e fiquei com três personagens pra um país e ainda tinha vaga para ser p´reenchida. E como demorei muito para postar um capítulo novo, me enrolei toda e isso dificultou e muito.
Então, primeiramente, para quem ver isso e já ter participado desta fic, eu devo minhas sinceras desculpas. Mas este foi meu último ano no ensino médio e realmente estava ou sem tempo, ou sem vontade, além de um terrível bloqueio. Mas isso não vai acontecer mais, não agora que estou disponível.
E para quem é novo, bem vindo á fic ^-^
Bem, vamos lá.

Capítulo 1 - O Grande Projeto


Fanfic / Fanfiction Prison Heroes Project - Capítulo 1 - O Grande Projeto

Leiam as notas iniciais. 

 

 

                                                                                                    Século 22. Ano 2121.

Desde os anos 2000, a tecnologia vem evoluindo cada vez mais, em passos lentos, mas depois de 121 anos, os humanos acharam que haviam encontrado a solução para todos os problemas em que conviveram por séculos.

Apenas acharam.

No ano de 2100, diversos cientistas mundialmente famosos estavam testando algo novo, algo que, décadas atrás, teria sido dita como absurda ou impossível. Elevar os níveis de força padrão do ser humano, e talvez, converte-lo em algo mais “mágico”.

Todos acharam que isso seria possível apenas em filmes de ficção, mas os cientistas provaram que não.

Os cientistas, ao longo dos anos, vieram descobrindo uma força cósmica, universal dentro das pessoas e de todas as coisas ao seu redor. E então, descobriram como ,talvez, trazer essa força mística “para fora”, transformando as pessoas em super-humanas. E então, no ano de 2100, eles testaram uma máquina que seria capaz de aflorar esse poder, e deu certo. Ao vivo, para todo o mundo, todas as 10 pessoas testadas tiveram suas habilidades melhoradas e obtiveram esse poder, na qual os cientistas a chamaram de “F.U.S.I”, Força Universal Superior Interior, e esses novos super-humanos de “NEXT’s”, que seriam a nova espécie humana.

Claro que haviam pessoas, organizações que iam contra essa nova espécie e sabotaram um teste com a máquina, que resultou em uma explosão mundial. As ondas de choque atingiram o mundo inteiro, modificando centenas de milhões de pessoas. Porém, diversas das pessoas modificadas, não eram 100% compatíveis com o F.U.S.I dentro de si, então acabaram virando os denominados “Mutantes”, com 3 classes de denominação dos mutantes. Os mutantes classe A são os mutantes mais humanos, completamente racionais de suas ações, mas alguns possuem aparência meio humana e meio animal, já que, durante as ondas de choque, os DNA’s humano, animal e vegetal se colidiram, então os mutantes geralmente são de todo tipo de forma. Os mutantes classe S não possuem mais nenhum traço humano, porém eles ainda tem consciência de seus atos, porém, eles odeiam os normais. E os mutantes classe SS, que podem não parecer com um monstro, mas não possuem mais nenhuma humanidade, não possuem mais consciência racional, viraram bestas enfurecidas, que enlouqueceram e começaram a atacar e a matar os outros, tanto normais, tanto NEXT’s, tanto outros mutantes. Então teve a Missão New Earth,onde todos os “Normais” foram mandados para uma base espacial gigantesca como recurso para a salvação da espécie humana normal. Isso claro, as pessoas que tinham dinheiro, muito dinheiro. Milhões de normais ficaram na Terra e tiveram que se abrigarem nas cidades subterrâneas, que eram outra forma de sobrevivência, mas que não era mais necessária depois da estação espacial New Earth foi construída.

Mas por quê cidades subterrâneas? Pois as ondas de choque interferiram na energia elétrica de todo o mundo e, em poucas horas, não existia mais energia elétrica, porém, esse recurso estava armazenado nas cidades subterrâneas, onde as ondas de choque não puderam penetrar. Foi o único modo que os escolhidos para cuidar das nações escolhidos por seus líderes tiveram para cuidar do mundo. Vivendo escondidos dos mutantes da superfície.

E nesses 21 anos sob a terra, as pessoas, tanto os normais quanto os NEXT’s decidiram se unir e formaram outra Terra, mas isso não era suficiente. Eles teriam que acabar com os mutantes, os matando, ou descobrindo um jeito de trazê-los de volta ao normal. Então, em 2115, uma escola para os NEXT’s foi criada especialmente para treiná-los para lutarem contra os mutantes. Porém, os alunos, em sua primeira missão, falharam contra os mutantes e apenas alguns deles voltaram.

Sem muita escolha, os líderes tiveram que fazer algo que não queriam. Mandar poderosos NEXT’s para derrotarem os mutantes. Mas esses grandes NEXT’s, eram detentos de todos os tipos. Assassinos, ladrões, sequestradores, terroristas, incendiários...Mas eles não tinham escolha. Esses detentos eram NEXT’s poderosos e, se eles conseguissem sucesso na missão em Nova York, eles seriam soltos, mas teriam que ser a mais nova equipe contra os mutantes.

Será que esses detentos serão a única esperança para o povo do subterrâneo? Será que eles conseguiram derrotar todos os mutantes da Terra?

 

 

                                                                                                            Base de Londres

                                                                                                                    18:33

                                                                                                                 21/01/2121

 

Um homem de cabelos grisalhos, penteados para trás, monóculo, bigode e com roupas formais negras entrava na grande sala de mármore e se sentava em sua cadeira. Ele era Joseph Kane. O líder do novo Estados Unidos da América. Todos os outros 8 líderes da nova G9 olhavam para Joseph de forma confusa e desconfiada.

-E então Joseph? O que tem de tão importante para nos dizer para termos que vir pessoalmente?  -Perguntou uma senhora em torno de seus 50 e poucos anos, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Seus cabelos estavam presos em um penteado meio estranho para os presentes. Usava sombra de olho na cor azul e em seus lábios, um batom de cor vermelha. Usava uma yukata preta simples e fumava seu cigarro de forma calma, como seu estado no momento. Seu nome é Hitsuge Youmi.Líder do novo Japão.

-Boa noite para a senhoraita também, Hitsuge-san. –Disse Joseph de forma simpática e com um sorriso.

-Ande logo com isso Joseph. Eu tenho diversos assuntos para resolver invés de ficar batendo papo. –Disse de forma irritado um homem de cabelos ruivos e espetados e de olhos castanhos. Tinha seus 45 anos, mas não lhe aparentava a idade que tinha. Ele usava um terno comum e em seu rosto, um óculos de armação branca e em sua face havia uma expressão de impaciência. Seu nome é Viktor Lukovisky. Líder da nova Rússia

-Não fale tão alto senhor Viktor, ou poderá acordar Londres inteira com seus gritos. Esse é meu território, então tenha mais respeito. –Disse de forma autoritária uma bela e jovem mulher. Ela possui cabelos castanhos claros ondulados cortados na altura das omoplatas, olhos verdes brilhantes e uma pinta abaixo de seu lábio do lado esquerdo, algo que dava charme a ela e a deixava mais bela. Ela usava um longo vestido vermelho liso regata e com um decote que deixava seus belos e fartos seios a mostra. Usava uma maquiagem simples, uma sombra roxo claro nos olhos e batom vermelho. Estava usando um colar de pérolas também, complementando sua bela aparência. Margaret Lyle. Líder da nova Inglaterra e descendente da família real inglesa.

-Escuta aqui Margaret. Não é só porque você tem sangue real que tem mais autoridade do que qualquer um de nós aqui. Ainda mais de mim que sou mais velho que você. –Disse o ruivo com calma mas desgosto na voz.

Os dois líderes se fuzilavam com o olhar até que outro líder interveio.

-Ora ora, por favor acalmem-se Margaret, Viktor. É por causa dessas brigas de casal entre vocês que nossas reuniões demoram tanto assim. –Disse de forma calma, suave e alegre uma linda e graciosa moça de cabelo liso e comprido de cor castanho claro, olhos semelhantes a avelã, bochechas e lábios rosados, que completava sua pele perolada em seu corpo escultural. Ela usava um longo vestido branco sem mangas, luvas compridas, também brancas, um colar e braceletes dourados nos braços. A líder da nova França, Jackeline de Beauvoir. 

-Não somos um casal Jackeline. –Disseram o russo e a inglesa ao mesmo tempo. A francesa ri de forma meiga. –Mas parecem  –Diz a mesma.

-Mas é exatamente como Jackeline disse. Devido as brigas estúpidas de vocês dois que as reuniões não são levadas á sério. –Diz de forma séria uma mulher de cabelos curtos negros, cortados de forma chanel. Seus olhos, assim como os óculos de armação quadrada que usava eram azuis escuros. Usava um terno preto básico de calça, e enquanto falava, ajeitava os óculos. Os que brigavam ficaram em silêncio e fizeram cara de gosto para a líder da nova China, Cheng Pao-Lin.

Apenas três líderes não haviam dito uma palavra sequer durante todo o tempo. Um deles era Christian Fornell, líder do novo Canadá. Um homem alto, loiro e belo, entrando na casa dos 40, mesmo aparentando ter 20. Ele usava uma blusa marrom que deixava parte de seu peitoral exposto, coberto com algumas correntes. Usava uma calça e um casaco de cores brancas e estava com o rosto apoiado na mão, com os olhos fechados, como se estivesse dormindo.

O outro que estava em silêncio, na verdade estava lendo um livro que estava em seu colo. O líder da nova Itália, Allan DiNozzo. Um homem com seus 42 anos, cabelos tingidos loiros com as raízes castanhas, “arrumados” de modo espetado e pro lado esquerdo. Usava um terno castanho normal, com uma gravata azul e um casaco por cima da cor vermelha. Ele não estava prestando muita atenção na discussão dos líderes, estava focado demais em seu livro, mas estava ficando irritado com o tom de voz alta que os líderes usavam.

E o outro líder que, na verdade, estava dormindo, era o líder da nova Alemanha, Richard Knoller. Um belo homem com seus 30 e poucos anos, cabelos loiros e ondulados, olhos azuis simpáticos e corpo perfeito. Ele usava uma blusa branca por debaixo de um casaco azul de aviação, e uma calça jeans simples. Sim, de fato ele estava dormindo, com a cabeça escondida pelos braços. Ele já estava dormindo, desde que chegou na reunião, que no caso, havia sido o primeiro. Mas como estava dormindo, os líderes nem deram atenção.

Quando Pao-Lin, Margaret e Viktor iam começar uma nova discussão, Joseph deu uma baixa tossida, pedindo atenção. Neste momento, todos olharam para ele; inclusive Christian, Allan que havia fechado seu livro e Richard, que havia acordado para prestar atenção no mais velho dentre eles.

-Primeiramente, perdoem-me pelo meu atraso, tive que colocar minha netinha para dormir. Mas tirando isso, estou aqui para podermos votar no “Prison Heroes Project”. –Neste momento, todos os líderes ficaram surpresos e Viktor se levantou em um estrondo, batendo com a mão na mesa.

-Não, de jeito nenhum que vou ser a favor desse projeto. Não vou soltar aqueles presos de minha prisão. Eles estão onde merecem e quero mais é que apodreçam lá. –Disse alto e furioso.

-Senhor Viktor, por favor, acalme-se e sente-se, não queremos conflitos maiores certo? –Disse o olhando com um olhar vazio, mas com um sorriso. O russo se senta, ainda bravo, mas quieto.

-Como todos puderam ler os arquivos que enviei, o projeto “Prison Heros” vai ser a nova elite contra os mutantes de classe SS lá de cima, para podermos reconquistar a superfície, que é de nosso direito. E iremos precisar dos maiores NEXT’s que temos, que no caso...são nossos prisioneiros. Dois prisioneiros de cada um de nós, aqueles certos prisioneiros que foram escolhidos cuidadosamente pela minha inteligência, serão o suficiente para acabar com os SS, é só isso que peço.

-Mas senhor Joseph –Pronunciou Jackeline- O senhor sabe o quão perigosos e cruéis são aqueles prisioneiros, pelo menos, a maioria deles.

-Sim, mas de fato, eles são mais fortes do que nossos alunos. -Disse Pao-Lin de forma calma- Além do mais, se eles morrerem, que falta nos farão? Nós só não podemos matá-los aqui pois a lei dos NEXT’s nos proíbe de matar um deles, mas lá fora, servindo ao mundo como soldados, essa lei não se aplica mais. Estou certa? Joseph. –Disse ajeitando os óculos.

-Exatamente minha querida Cheng. -Disse de forma contente. -Então. Quem está de acordo? -Perguntou.

No primeiro instante, ninguém disse nem fez outra coisa a não ser olhar para os outros, mas depois, começaram a lentamente levantar as mãos. Viktor estava com os braços cruzados e emburrado, mas não teve outra escolha a não ser concordar.

-Perfeito. Bem, que o “Prison Heroes Project” se inicie. -Anunciou sorrindo.

 

Continua...


Notas Finais


Bom,essa é a fic. As fichas estarão nos comentários,por favor obedeçam as regras,e qualquer dúvida é só falar comigo,sem problemas. Obrigada á todos que quiserem participar da fic. Tentarei postar os mais rápido possível,o meu prazo máximo vai ser postar todo fim de semana.

Se houver algum erro, me digam, por favor. E se minha escrita estiver ruim, é só falar também. Prometo que nos próximos capítulos, estrá melhor.

E claro,as imagens de como são os líderes: https://spiritfanfics.com/perfil/fairy-meow-meow/jornal/aparencia-dos-lideres-4902724


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...