1. Spirit Fanfics >
  2. Állaxe I : Prisioneiros >
  3. Aprendiz do demônio

História Állaxe I : Prisioneiros - Aprendiz do demônio


Escrita por: Blakend

Capítulo 22 - Aprendiz do demônio


Fanfic / Fanfiction Állaxe I : Prisioneiros - Aprendiz do demônio

Anteriormente em Prison of Állaxe 

Ana

-Rhay... Está tudo bem entre vocês dois? 

-Eu espero que um dia fique! 

Isabel

-Ninguém vai descobrir dela! 

Sky

-Sim, os vampiros voltaram! 

-Eles não estavam quase extintos? 

-Sim! 

Breno

-Não tire sua vida de mim... 

Tainá

-Pai? 


... 


Tainá 

-Pai? 

-Quanto tempo filha... 

Fui andando na direção dele lentamente com uma lágrima escorrendo pelo meu olho. Quando cheguei bem perto dele eu não aguentei. 

PAF

Dei um tapa tão forte na cara dele que ficou a marca da minha mão. 

-Como você tem coragem de voltar?! 

-Como assim? 

-Não me venha com essa de como assim Alexander! Você abandonou eu, minhas irmãs e minha mãe aqui, enquanto foi viajar pelo mundo. E agora que minha mãe morreu, tem a coragem de reaparecer... É muita cara de pau! 

-... 

-Anda fala! O que você veio fazer aqui? 

-Fi...filha eu... 

-Não me venha com essa, meu nome é Tainá... Eu deixei de ser sua filha a muito tempo. - Virei as costas e saí andando - Não sei o que você veio fazer aqui mas, quando acabar os portões de saída estarão abertos. 

Alexander

-... 

-Senhor... Você está bem? 

-O... O que houve com minha filha? 

-Não fique mal senhor, Tainá ficou assim a muito tempo. 

-Mas... Mas porque ela me odeia? 

-Ela não te odeia senhor... A Rainha Tainá sempre foi assim, você sempre foi um pouco mais apegado a princesa Rhayssa... Principalmente quando perdeu seu filho pra fênix... 

-Minha princesa prateada... Onde ela está? 

-Ela provavelmente está treinando... 

-Obrigado... Irei vê-la! 

-Quer que eu o leve até lá senhor? 

-Não precisa Gabriel, passarei na enfermaria antes para pegar alguma coisa para o meu dragão, muito obrigado! 

-Disponha senhor... Espera... O que? 

Fui andando até a enfermaria... Tudo estava tão diferente... As paredes... As pessoas... Tudo. Abri a porta da enfermaria e peguei um remédio dentro do armário. Quando eu ia sair vi um garoto pelo vidro. Um garoto negro, cabelos ondulados e com alguns hematomas no corpo. Fiquei olhando aquele garoto por um bom tempo, ele era tão familiar. Fiquei tão curioso que entrei dentro daquela sala e fui ver o garoto mais de perto. 

-Eu... Eu conheço você?... Você me parece tão familiar... 

Breno

-SAI DE PERTO DELE! 

-Ahn? 

-SAI DE PERTO DELE AGORA!

-Desculpe... Eu só vim vê-lo... Ele me parecia familiar! 

-Não me interessa... SAIA DAQUI!!! 

Rhayssa 

-O que está acontecendo? 

-Saia daqui... SAIAM DAQUI! TODOS! 

-Breno se acalma! 

-EU DISSE PARA VOCÊS SAÍREM DAQUI!!! 

Os olhos dele estavam distantes, seu cabelo rosa começando a ficar vermelho novamente... Aquele não era o Breno que eu conhecia.

-Senhor eu acho melhor você sair daqui!

-Sim vamos! 

Breno

Eles saíram e fecharam a porta. Eu abracei o corpo de Drakon que estava deitado na maca. 

-Eu não vou deixar eles te machucar... Eu prometo... Ninguém vai encostar em você! 

Rhayssa

-O que aconteceu? 

-Eu não sei... Eu entrei lá para ver aquele garoto e... Do nada o outro entrou e começou a me xingar. Ele é louco ou algo assim? 

-Ele nem sempre foi assim... Faz mais ou menos uma semana que ele está assim estranho, mas, quem é o senhor? 

-Meu nome é Alexander e você seria... 

-Meu nome é... 

Ana

-Rhayssa vamos! Tem outro ataque se vampiros em andamento! 

-Outro, esses caras não se cansam não? 

-Vamos! 

-Ok! 

Rhayssa 

-Tchau Alexander... Se quer um conselho... Não entre lá denovo! 

Alexander

-Rhayssa...? 


Reino do Norte

Vithoria 

-encatus

PZZZZZWELWEL

-AAAAAAAAAAA 

Priscila 

-Para, você ainda não está recuperada! 

-Eu preciso... Preciso conseguir... Preciso usar meus poderes... Eu não quero me tornar um peso! 

-Hey... - levantei seu queixo e fiz ela olhar para mim - Você não é um peso, mas, tem que pegat mais leve... Você acabou de voltar de uma prisão dos Fênix... E além disso... Se machucou seriamente... - peguei sua mão... Pelo menos o que havia restado dela - pega mais leve... Por favor! 

-Eu quero mas... Eu também quero voltar para Ceeaeg... Meu irmão deve estar precisando de mim! 

-Eu prometo que quando você estiver pronta... Eu mesma te levo até Ceeaeg! 

-Jura? 

-Juro! 

Ela estava ajoelhada no chão e eu também. Ela começou a chorar e me abraçou com seus braços sobre meus ombros e os meus em sua cintura. 

Serena

-Estou interrompendo alguma coisa? 

-Serena?! 

-A quanto tempo Vithoria! 

-Aconteceu alguma coisa em Ceeaeg? 

-Nada de muito importante! 

-Então o que você está fazendo aqui? 

-A força tática de Ceeaeg chamou Priscila para ir até lá! 

-E-Eu? 

-Sim... Precisamos de uma feiticeira médica em nossa missão! 

-Ma-Mas... 

Vithoria 

-Vai... Pode ir! 

-Mas eu falei que ia com você! 

-Hey... Ceeaeg precisa de você! 

-... Ok! 

Abracei ela novamente e fiquei com meus olhos mirados nos dela.

-Eu preciso ir... 

-Eu te amo! 

-Calma Vithoria... Eu vou voltar! 

-Eu sei... É... Só por garantia! 

Ela se levantou, virou de costas e abriu um portal. Sua roupa azul me confundia quando se misturava com seus lindos e longos cabelos de gelo. Seus lindos olhos castanhos me lembravam as montanhas de Ceeaeg... Ela era perfeita. 


Ceeaeg 

Ana

-Onde elas estão? 

PZZZZZZZWELWEL

-Estamos aqui! 

-Seja bem vinda a Ceeaeg Priscila! 

-Obrigada! 

-Ana... Qual é a missão? 

-Bom... Uma infestação de vampiros está atacando o continente da América do Sul... Mais especificamente no Brasil! 

-Então... 

-Precisei juntar essa equipe para ir até lá e arrecadar informações! 

-... 

-Animem-se... Hoje é noite das garotas! 


Em algum lugar

Alice

-Acho que eu entendi! 

-Você está pronta? 

-Sim! 

-Então entre... 

Dois portões gigantes e com caveiras de algum tipo de humano com chifres gigantes se abriu bem na minha frente. Chamas escuras e vermelhas imcendiavam todo aquele lugar. Comecei a andar lentamente até o portão e vi alguém, um homem me estendendo a mão. 

-Seja vem vinda querida! 


Setor doze 

Eduardo 

-... 

-Hey Summer... Acorda! 

-Sky? 

-Acorda logo! 

-Sky... Me tira daqui! 

-Não vai rolar não!

-O que eu fiz para você? 

-São ordens do seu irmão! 

-Aquele não é o meu irmão, Nathan não é assim! 

-Eduardo... As pessoas nunca são totalmente boas! 

-Mas o amor sempre muda elas! 

-Sim... E o ódio também! 


Laboratório do setor doze

Nathan

-Qual é o problema daquele garoto, ele poderia doar seu corpo para nós de boa vontade e nosso Deus viria bem mais rápido! 

-Nathan... Eu tenho uma dúvida! 

-Fala Julia! 

-Porque você não botou a coroa e deixou Fóinx possuir seu corpo? 

Eu sei um soco na mesa que a quebrou ao meio. 

-Não é tão fácil assim! 

-O que você está querendo dizer? 

-Nós Summer somos uma linhagem pura, somos feitos do puro fogo, nossos pais têm o mesmo sangue... Summer... Mas a minha mãe... - comecei a apertar minha mão com muita força - Minha mãe não seguiu a tradição... Eu sou fruto de uma impureza... 

-Mas você tem a marca! 

-Mas de nada adianta se meu sangue não for puro! 

-Espera mas... Eduardo é mais novo que você... E ainda sim é puro! 

-Eduardo não tem o mesmo pai que eu... O dele é um Summer... Por isso precisa ser ele... Aquele maldito garoto é puro e eu não... Ele roubou essa honra de mim... Era pra ser eu, eu deveria ser o doador... Deveria ser eu! 

-... 

-Mas agora já temos o corpo dele... E ele vai fazer isso... Por bem ou por mal! 


Chicago 

Isabel

-É sério? 

~Sim! 

-Ainda bem... Eu não aguentava mais! Vou avisar o Lucas e já estamos indo pra í! 

~Certo! 

-Lucas, vem aqui! 

-O que que é? 

-Acabei de falar com Leean... Nós vamos viajar! 

-Pra onde? 

-O que você acha do Brasil?!


Brasil

Alana

-De acordo com meus poderes... A uma grande quantidade de vampiro por aqui! 

-Ótimo... Kevin é com você! 

-Yaaaaaaa! 


Brasil

Rhayssa

-Chegamos! 

-Como vamos encontrá-los? 

Vithoria

-Eu rastreia eles até aqui! 

-Rhay... Você consegue destruir essas pedras? 

-Claro é só eu me concentrar nas pedras e... 

[...] Rhayssa 

-Está vendo aquele vaso lá? 

-Sim! 

-Se concentra nele, imagina uma grande quantidade de terra em volta dele... 

-Ok! 

-Agora tente levantar a terra!

-...

-Sei que é a primeira vez e que você não vai conseguir mas... 

-CUIDADO! 

Caímos no chão, ele ficou em cima de mim. 

-Me desculpa princesa! 

-Sai de cima de mim... 

[...] 

Ana

-Rhay... Você está bem? 

-Ahn? 

-Você está bem? 

-Ah... Sim... Foi só uma tontura! 

-Ok vamos! 

TRRURURURRU

-O que é isso? 

Do nada o chão começou a tremer. 

-Está vindo de dentro dessa montanha! 

-Rhay é com você! 

-AAAAAAAAAAA! 


China

Safira

-Vocês tem certeza do que estão fazendo? 

-Claro que sim, nós queremos apenas deixar ele mais forte... Estamos protegendo ele, quando você tiver um filho você vai entender isso! 

-Quando... Quando eu tiver um filho... 

[...] Isabel

-Safira... Precisamos que alguém elimine o setor cinco para nós... Você é minha melhor aluna... Talvez um dia seus poderes passem dos meus. Eu escolhi você para efetuar essa missão! 

-Mas Sensei... Isso não vai prejudicar meu filho? 

-Claro que não. Seu filho está na sua barriga... Vai fortalecê-lo... Se você lutar e empunhar sua espada como uma verdadeira guerreira... Seu bebê nascerá forte com sangue de guerreiro. Agora vá... E lute! 

-Certo! 

Setor cinco

COF COF 

-Esse gás está muito forte... Eu não estou conseguindo respirar direito! 

COF COF

-Eu te tiro daqui... 

-Quem quem é você? - Era uma criança praticamente... Um garotinho, pequeno e ruivo. Ele saiu correndo comigo em seus braços. - 

Quando saímos daquele setor ele estava muito cansado... Eu não sei como ele resistiu. 

-AAAAAAAAAAA minha barriga! 

-Moça o que está acontecendo? 

-Meu bebê... Por favor salve meu bebê! 

-Moça eu não sei o que fazer... Eu tenho só dez anos... 

-AAAAAAAAAAA 

-POR FAVOR... ALGUÉM! 

-Não grite você vai ser preso! 

-Não vou deixar você morrer aqui! 

-Hey garoto fuja... Eu vou ficar bem! 

-Promete? 

-Eu prometo... Mas me diga seu nome! 

-É Adryan... Mas meus amigos me chama de Ryan! 

-Ryan... Fuja Ryan! 

-Tchau moça!

[...] 

Safira

-O dia que eu tiver um filho... 


Em algum lugar... 

Alice 

-Antes que eu entre... Quem é você? 

-Venha comigo minha cara... Não tenha medo! 

-Eu não tenho medo! 

-Alguns me chamam de Deus... Outros de Diabo... 

-E quem você é? 

-Você que irá me dizer... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...