História My Dream - Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 219
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SOCORRO QUE QUE EU TO FAZENDO AQUI

Capítulo 3 - 0.03


Fanfic / Fanfiction My Dream - Park Jimin - Capítulo 3 - 0.03

My Dream - Cap 03

E assim havia se passado uma semana desde o grande ocorrido na balada.

(S/n) Acabou virando a nova herdeira das empresas de seu pai. O mesmo teve de viajar para o Japão porque sua filial de la estava desmoronando com desvio de dinheiro.

E a mesma coisa aconteceu com Park Jimin, mesmo com seu pequeno "probleminha" Virou o grande herdeiro das empresas de seus pais. Trabalhando por apenas 3 dias, o mais Velho já Arranjou algumas transas com suas secretarias !

[Kim (S/n) On]

Ainda não acostumei com a ideia de meu pai. Sou muito nova para comandar uma das melhores empresas de Seul, qualquer erro eu estou totalmente Ferrada !

  Agora a tarde meu Secretário.. Nossa que estranho falar assim, Ele havia me falado que tenho que ir na empresa dos Parks, o herdeiro terá que assinar um contrato para nossas empresas se unirem !

E aqui estou, Na sala de espera da empresa do senhor Park.

- Senhor Park quer vê-la ! - Diz uma mulher saindo de sua sala toda descabelada. Apenas sigo o meu caminho até a grande porta que havia em minha frente.

Entro e sou surpreendida com quem eu vejo, O Menino da Balada. Eu terei que fazer patrocínio com ele... O Menino da Balada... O gostosao? É isso mesmo ? Puta que pariu !

- Hora, parece que o mundo é pequeno não é mesmo senhorita !? - Perguntou o mesmo com um sorriso em seu rosto

- Ah.. Pois é ! Senhor P-Park, Não é mesmo !? - Perguntei super nervosa com a situação em que eu me encontrava

- Sim, Prazer vê-la novamente ! - Diz o mesmo soltando um grande sorriso vitorioso

- B-bom.. Então.. Podemos executar a reunião ? - Perguntei com minha voz trêmula, de longe dava de perceber que eu estava morrendo de vergonha e desconfortável.

- Seremos Sócios !? Acho bom, teremos muitas reuniões para serem feitas ! - Dizia o moreno observando os papéis em sua mesa e em seguida me olhando.

- V-verdade... - Digo e logo pego o documento em que o mesmo teria que assinar - assine por favor, será preciso para que as nossas dias empresas se unam oficialmente !

- Ah Sim claro ! - Diz pegando uma de suas canetas e logo deixando sua assinatura no documento

- Pronto, Obrigada pelo meio tempo que tivemos ! - Digo pegando minha bolsa e tentando sair rapidamente, mas sou surpreendida pelo mesmo me jogando contra parede.

- Seu corpo é tão adorável senhorita Kim ! - Diz o mesmo chegando mais perto de meu pescoço, dava de sentir sua respiração abafada

- Não sei se isso foi considerado um elogio senhor Park, mas agora tenho que ir. Aliás temos coisas importantes para de fazer. Terei que revisar algumas coisas e você transar com algumas secretarias ! - Digo pegando minha bolsa e saindo dali rapidamente.

Quem ele pensa que é? Ninguém tem o mero direito de tentar fazer esse tipo de brincadeiras sujas comigo ! Não vou ser uma vadia em minha vida, não preciso de Homem para ser feliz !

Kim (S/n) Off

Park jimin On

Suas palavras realmente foram fortes. Mas não são elas que vão mudar eu ter você para mim senhorita (S/n), apenas aguarde, que aos poucos você irá cair aos encantos prazerosos de Park Jimin.

Essa menina ficou apenas por 10 minutos em meu escritório, que já tem uma grande ereção no meio de minhas pernas. Puta que pariu !

Pego o pequeno telefone que havia na mesa e telefono para recepção da empresa.

- Sun-Myn, Chame a senhorita Sook para mim, diga que temos uma reunião urgente a ser tratada e ela sabe do assunto !

- Pode deixar senhor Park, ela já está subindo !

E não demorou minutos para a senhorita Sook chegar tirando sua camiseta social. Pois é senhorita (S/n), você me deixa louco, e tenho que foder com outra pessoa, Mas que vida dificil !

Quebra de tempo

- Mais rápido ! - Gemia sook enquanto cavalgava em meu membro descontroladamente - E-eu vou... Ah....Senhor Park...

- Vista- se e volte para seu trabalho, não ouse contar para ninguém o que aconteceu nesse escritório ! - Digo tirando a mesma de meu colo e colocando minhas calças para poder sair da sala em seguida. O cheiro de Sexo estava me dando calafrios.

Park Jimin Off

Kim (S/n) On

- Aqui está essa desgraça ! - Digo jogando os documentos na mesa de Mark

- Viu, nem foi tão difícil ! - Diz Mark soltando uma risada

- "Nem foi tão difícil"? Puta merda Mark Tuan. O meu futuro sócio, foi o cara em que eu quase cometi relações sexuais com ele na balada, e hoje ele quase transou comigo ! - Digo rapidamente

- Nossa... Eu pegava se não fosse Hetero ! - Diz Mark rindo e voltando sua atenção para o computador em seguida.

E logo começo a pensar no que aquele cara fez comigo... Merda... Preciso do Yoongi !

Disco meu celular em específico número do Oppa e logo o mesmo atende.

S: Annyeong?

Eu: Yoongi, sou eu, (S/A) !

S: Ah Oi meu anjo ! Aconteceu alguma coisa !?i

Eu: Não mas.. Preciso de você. E você sabe na onde eu preciso !

S: Estou te esperando na minha casa daqui 10 minutos !

Comprovado, Estou começando a me sentir como uma Puta. Mas fazer o que ? A Porra do Sexo é viciante cara ! Não tenho culpa de nada não.


Notas Finais


TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...