1. Spirit Fanfics >
  2. Prisoner. >
  3. Talvez numa proxima vez.

História Prisoner. - Talvez numa proxima vez.


Escrita por: Wolf-b

Capítulo 19 - Talvez numa proxima vez.


Fanfic / Fanfiction Prisoner. - Talvez numa proxima vez.

Lentamente, ele foi acordando no dia seguinte com os raios do Sol aquecendo sua pele o que era bastante incomum pois ele tinha o costume de acordar antes do Sol nascer. Sem pressa para abrir os olhos e começar um novo dia, ele ficou mais alguns instantes com os olhos fechados antes de abrir uma brecha, sentindo suas pupilas doerem pela claridade repentina.

Não olhou ao redor, não sentia o calor dela por perto, nem mesmo seu chakra, não esperava que ela estivesse ainda ali.

Fechou os olhos mais uma vez quando sentiu a brisa tocar sua pele.

Ele sentiu que poderia ficar ali por longas horas, como se estivesse em uma bolha onde os problemas e responsabilidades não poderiam alcançá-lo.

Abriu os olhos mais uma vez quando sentiu uma movimentação estranha ao seu redor e ele se surpreendeu ao ver a kunoichi de cabelos rosados perto do fogo, se levantando. Os olhos ônix caíram sobre o espaço que ela ocupava antes, notando os pequenos triângulos de arroz e um peixe grelhado no espeto, ela tinha feito o café da manhã.

Ele não iria falar nada, mas ao vê-la se dirigindo para a mata se sentiu na obrigação.

— Gostaria de dizer que ficaria surpreso em saber que você iria embora sem se despedir, mas não seria verdade. – sua voz saiu rouca e arrastada por não ter sido usada a bastante tempo.

Sakura se virou em um rompante com os olhos arregalados, tão pálida que mais parecia que o sangue tinha sido drenado do rosto.

Com um pouco de dificuldade, Sasuke se sentou sentindo os músculos reclamarem. Ela não se mexeu para ajudá-lo ou para impedi-lo de fazer esforço, apenas continuou o encarando agora não mais surpresa, mas sim parecendo ansiosa.

Ele encarou as plantas rasteiras que cobriam o chão onde estava sentado.

— Acho que as coisas mudaram mesmo. – ele disse depois de algum tempo esperando que ela falasse qualquer coisa para tentar explicar que estava partindo sem se despedir.

Sakura endireitou a postura.

 — Eu diria para ficar de repouso, mas sei que não iria me ouvir.

Pelo histórico de despedidas que ela tinha com o nukenin, Sakura não esperava algo emotivo, mas ela ainda podia ouvir o eco da ultima despedida deles onde Sasuke a pedia para ficar. Ela suspirou, decidindo não esperar por mais um episodio que pudesse provar que Sasuke a considerava.

— Não a usei como isca para Akatsuki.

Ela parou o movimento que estava fazendo, ficando com o corpo de lado. Voltou a olhá-lo.

— Não importa o que Karin tenha lhe dito, dou-lhe minha palavra que não a estava usando. – ele concentrou os olhos ônix nos dela, para mostrar que estava falando sério.

Sakura sustentou o olhar, seu interior se esquentava com a certeza da pequena esperança de que ainda existisse um pouco do antigo Sasuke tivesse sido confirmada.

Sasuke não estava completamente corrompido.

Ela uniu as mãos em seu peito, abaixou a cabeça em uma pequena reverencia.

— Foi bom lhe reencontrar, Sasuke-kun. – ela usou o sufixo como antigamente usava, ganhando ainda mais a atenção dele.

Sasuke continuou a encarando.

— Da próxima vez a verei junto de Naruto?

Uma pergunta que escondia tantas outras.

Ela voltaria para Konoha para junto dos outros? Ela não desistiria dele e voltaria a acompanhar Naruto na missão de trazê-lo de volta? Ela queria que ele voltasse?

Sakura sorriu triste, como se soubesse de um segredo do futuro que ele não sabia e que lhe machucava.

 Sasuke não gostou daquilo.

Aquele tipo de sorriso não combinava com a personalidade da kunoichi que ele costumava conhecer. Nem mesmo com todas as coisas que tinham mudado nela desde que tinham se reencontrado no esconderijo de Orochimaru, aquele sorriso nunca iria combinar com ela.

— Talvez numa próxima vez.

Podia ser uma resposta qualquer, mas as palavras que ela usou...

Sasuke engoliu seco, sentindo o ar fugir de seus pulmões quando, sem sua autorização, seu cérebro reproduziu uma de suas memórias de Itachi.

Ele lhe sorria gentil, sem se importar com a manhã que o irmão mais novo fazia reclamando que ele não o amava porque nunca tinha tempo para ele.

— Nii-san! – o pequeno Sasuke esperneava no corredor, tentando impedir que Itachi deixasse o complexo Uchiha.

Itachi só fez sorrir mais, desviando do irmão.

— Tenho que treinar agora, Sasuke. – colocou suas sandálias ninjas.

Sasuke cruzou os braços curtos de criança, fazendo bico ele virou a cara.

— Você não me ama mesmo, vá pra esse treino maldito de uma vez. – fez pirraça.

 Itachi riu e se ajoelhou na frente de Sasuke, ficando do seu tamanho.

— Não diga isso, Sasuke. – o repreendeu para logo depois tocar a ponta dos dedos indicador e do meio na testa dele. – Talvez numa próxima vez, certo?

Sasuke tocou a própria testa enquanto observava o irmão cruzar o portão.”

Antes que Sasuke voltasse de seus pensamentos, Sakura partiu.

Mascarou seu chakra e fez seu caminho em ziguezague para tornar mais difícil que Sasuke viesse atrás dela.

Estava tão concentrada em despistar Sasuke que acabou sendo pega de surpresa quando outro chakra bem diferente do de Sasuke veio em sua direção. Ela só teve tempo de desviar para o lado não ser acertada em cheio.

 Um nevoeiro de poeira se ergueu com o ataque dificultando a visão da kunoichi, ela rolou pelo chão desviando com um dos braços erguidos na frente do rosto, o usando como proteção dos estilhaços.

Sakura ficou mais confusa ainda quando sentiu o chakra se dividir, a cercando.

Quando a poeira assentou, ela prendeu a respiração quando viu o manto negro com nuvens rubras surgir.

— Sasori.

O membro da Akatsuki ergueu o queixo estreitando os olhos ao ouvir seu nome. Qualquer afeto ou simpatia que ele tinha demonstrado no tempo que eles conviveram juntos tinha desaparecido do olhar de Sasori e no lugar, ela reconheceu o olhar calculista que ele usava em seus oponentes.

Sakura desceu o olhar pela figura dele, seguindo os fios de chakra que saiam das pontas dos dedos dele ela se viu cercada pelas marionetes de Sasori.

Agora ela entendia porque ele a olhava daquele jeito.

— Não precisa ser assim. – ela pediu em tom suplicante.

— Você deveria ter ficado na base.

 

Ele agitou a ponta dos dedos fazendo os fios de chakra se balançarem, suas marionetes se mexeram em conjunto assumindo a postura de ataque.

Sakura balançou a cabeça negativamente.

Ela sabia que Sasori estava sentido pela morte de Deidara, ela também estava, afinal, o loiro era um dos que mais conviveu com ela na base. Ele até mesmo foi resgatá-la quando pensou que Sasuke estava a maltratando! Isso em si, já era muita coisa.

Mas ela não podia simplesmente dar as costas para Sasuke.

— Deveria ter ficado com Itachi. – ele deu um passo na direção dela.

Sakura ajeitou a postura, arrumando suas luvas, ela se preparou para a batalha que ela realmente não queria participar.

— Mas não, você tinha que ter vindo atrás daquele desgraçado. – ele cuspiu as palavras irritado. – Agora você vai morrer e depois eu vou atrás dele, vou fazer arte e explodir os miolos dele em homenagem ao Deidara.

Ela suspirou fechando os olhos por um instante, antes de abri-los agora o encarando mortalmente.

— Eu realmente não queria isso, mas... – deixou a frase no ar.

Mas se ele realmente quisesse ir atrás de Sasuke, teria que passar por ela e Sakura não pensaria duas vezes nos bons tempos que tiveram.

Ela iria matá-lo.


Notas Finais


Oi, oi oi gente VOLTEI
sei que fiquei longe por muito tempo, mas estou de volta.
Sei que é um capitulo curto, mas é minhas ferias começaram dia 20 e eu tava lotada de provas então nem tive tempo pra pensar em mais nada.
O capitulo é curto, mas eu quis postar o quanto antes.
E esse flashback do Sasuke e do Itachi? Me inspirei na cena do anime que mostra o Sasuke ainda criança GENTE QUE COISA FOFA

Espero que tenham gostado, beijocas e desculpem qualquer erro. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...