História Prisoner - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Astro, Blackpink, Bts, Vkook
Exibições 60
Palavras 516
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


chegay,bem atrasada por sinal
tava com preguiça de fazer os coiso sjghrtjt
e agr voltamos com a saga de MoonBinzinho e sua sofrencia
eu prometo q vou deixar os proximos hots bem putaria só pra compensar essa tristeza hehehe

Capítulo 39 - Wings - temp.2


Fanfic / Fanfiction Prisoner - Capítulo 39 - Wings - temp.2

MoonBin continuava sem se mover do lugar,não comia mais e nem tomava banho.Fazia três dias que estava debaixo das cobertas,sem nem ao menos trocar de roupa.Seus amigos começaram a ficar preocupados,mas não conseguiam ligar em seu celular,graças ao acontecido.Era claro que MoonBin queria ficar sozinho no momento,mas Eunwoo não queria ver seu amigo desse jeito.Ele resolveu aparecer de surpresa na casa do menor,e foi isso que fez.
Tocou a campainha e não foi atendido.Tentou se apoiar na porta e a mesma estava apenas encostada.Ao entrar,observou a bagunça que estava.Tudo quebrado,várias garrafas de soju e outras bebidas jogadas,quadros no chão,uma janela quebrada,cacos por todo o lado.A casa de MoonBin estava um pardieiro.
-MoonBin?-falou perto da escada e não obteve resposta.
A cada degrau que subia e via o andar de cima,a bagunça ficava pior.Tinha roupas jogadas no meio do corredor,mais coisas quebradas,e isso tudo foi em menos de uma semana.
A porta do quarto estava encostada,era possível ver a escuridão de dentro do mesmo.
Foi até a porta e abriu lentamente.
-M-Moonbin...?-parecia que um furacão havia passado ali dentro,só viu um monte embolado no cobertor e imaginou ser o garoto.
-O que você quer?-perguntou com a voz chorosa,era óbvio que estava.
-Eu...vim ver como você está...-ainda observava o lugar destruído.
-Eu estou bem-se sentou saindo das cobertas,acendeu a luz e olhou para Eunwoo.
Ele ficou assustado com a aparência de MoonBin.Sua pele estava pálida,seus lábios sem cor,olheiras enormes,estava completamente acabado.Odiou vê-lo naquele estado.
-MoonBin...-se sentou na ponta da cama.
-Eu já disse que to bem-abaixou a cabeça.
Se aproximou dele,colocando a mão em seu ombro e encarando o mais novo.
-Binnie...-esse era o apelido que Eunwoo havia dado a ele a muito tempo atrás,fazia tempo que não era chamado assim-Eu sei que você não tá bem.Pode me contar,eu vou estar aqui pra te escutar.
MoonBin apenas caiu em prantos.Foi envolvido por um abraço do maior,encostando a cabeça em seu ombro e molhando a blusa dele com suas lágrimas.
-Pode chorar...Vai ficar tudo bem...-acariciava as costas de MoonBin,na tentativa de acalma-lo.
Eunwoo sempre foi próximo de MoonBin,até Yoongi chegar.Não odiava o amigo dele por isso,mas sentia falta de seus momentos com o menor.Queria reconstruir tudo já que Yoongi está longe,queira tirar MoonBin desse fundo de poço.Prometeu a si mesmo que faria ele se sentir feliz novamente,sem precisar de Yoongi.Queria fazer ele se esquecer do garoto que tanto fez mal a MoonBin.O único objetivo de Eunwoo,era ser novamente o anjo da guarda do garoto,como antes.MoonBin era o único que conseguia devolver suas asas,ou melhor,seu motivo de continuar ali.
Jennie e Hoseok pararam de se falar como antes.Os dois nem se olham direito mais.Jennie queria esquecer aquela noite a qualquer custo,não queria mais gostar de lembrar,porque ela gostava.Já Hoseok,nem fazia esforço para lembrar de todos os detalhes,não queria esquecer de jeito nenhum,nem conseguiria isso.Mesmo que não quisesse admitir,ela sentia falta dos beijos dele,dos toques,de tudo.Os dois se queriam,mas não admitiam de forma alguma.Hoseok já aceitava mentalmente,mas não dizia de jeito nenhum que tinha se apaixonado por Jennie.Mesmo não aceitando,ele decidiu mandar uma mensagem,precisava esclarecer as coisas com ela.
Hoseok: Jennie?


Notas Finais


sinto falta de mais comentários (q nem eram mts,mas fazem falta)
plss comentem
to carente e TENHO q saber se tão gostando ou n pq neh

bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...