História Prisoner - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Astro, Blackpink, Bts, Vkook
Exibições 62
Palavras 773
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


atrasei o fucking capitulo dnv
eu,util do jeito q sou,esqueci de soltar aq no spirit

podem me matar

Capítulo 40 - Begin - temp.2


Fanfic / Fanfiction Prisoner - Capítulo 40 - Begin - temp.2

Na primeira semana foi difícil tirar MoonBin daquela cama.Eunwoo começou com coisas fáceis,como arrumar minimamente a bagunça que estava a casa dele.Depois vinha a parte mais difícil,fazer ele ver uma luz que não fosse artificial.
-Vamos,você tem que ver a luz do sol!Faz duas semanas que você não sai desse lugar!-tentava arrastar MoonBin para fora de casa.
-Justamente por isso que eu não quer sair,pela luz do sol!-lutava para não sair dali.
-Por favor,Binnie-fez cara de cachorrinho pidão-Eu não quero mais ver você trancado aqui dentro e triste...
-Eu não tenho o um por quê de sair daqui,não tem um motivo-abaixou a cabeça.
-Faz isso...por mim-ergueu o olhar até o do mais velho.
-Tudo bem...eu faço.
Os dois foram até a frente da casa.A luz forte incomodava os olhos sensíveis de MoonBin,fazia dias que ele não via tanta luz,enxergava com dificuldade.
-Como se sente?-perguntou Eunwoo.
-Eu quero voltar pra dentro-suspirou.
-Não,você não vai voltar pra enquanto não escurecer-pegou o braço do menor e começou a arrasta-lo pela cidade,parando em lanchonetes,sorveterias e praças.
Fez de tudo para manter o sorriso dele,e até que todos estavam sendo verdadeiros.
No final do dia,foram à praia.Se sentaram na areia e ficaram encarando o mar.MoonBin tinha se divertido,sorriu verdadeiramente,riu sem demonstrar tristeza.
Eunwoo tinha esse poder de alegria sobre ele.
-O que achou de hoje?
-Normal-mentiu,aquele tinha sido um dos melhores dias que já havia vivenciado.
-Normal?
-Tá...foi legal...
-Já é um bom começo-sorriu enquanto encarava MoonBin,que olhava para frente.
Deitou a cabeça no ombro do mais novo e se encararam.Sorriu sem mostrar os dentes e o maior correspondeu.Eunwoo sentia falta disso.
Jennie,ao ver a mensagem de Hoseok,respondeu meio seca.Ela não estava brava com ele,estava com raiva de si mesma,mas não entendia o motivo.Era porque não aceitava que tinha gostado daquela noite,e tinha gostado muito.
Ele disse que precisavam conversar e marcou um lugar para se encontrarem,na praça,a mesma em que Jimin e Rosé estavam a uns dias atrás.
Ela vestiu um casaco,pois estava nublado e ventando,e foi a pé até a praça.Antes de entrar na mesma,colocou o capuz,estava sentido que ia chover.
Avistou Hoseok parado em pé no meio do enorme gramado.Se aproximou.
-O que precisa conversar comigo?-perguntou o pegando de surpresa.
-Eu...-respirou fundo-A gente precisa esclarecer umas coisas-Jennie abaixou a cabeça já imaginando essas tais "coisas"-Aquela noite,o que ela significou pra você?
-Eu que lhe pergunto,você fugiu de manhã...-não estava muito disposta a tocar nesse assunto.
-Você quer mesmo saber?A verdade?-o encarou e assentiu-Sim,ela significou muito pra mim.Eu não queria te falar isso,porque eu sei que pode estragar nossa amizade.Mas eu não consigo tirar aquele dia da cabeça.Você mexeu comigo,eu me sinto estranho perto de você,mas estranho no sentido bom.Eu fugi porque sou um covarde,e é por isso que te chamei aqui,pra acabar com essa covardia.E você?O que tem a dizer sobre isso?
-Nada-suspirou,estava sem palavras.
-Nada?-ficou um pouco inconformado com a frieza dela-Jennie,eu já disse tudo que tinha que esclarecer.É impossível você não ter nada pra falar.
-Desculpa,Hoseok.Eu não sei o que eu sinto por você-abaixou a cabeça novamente,ficou com vergonha depois de toda aquela declaração e não ter nada a dizer sobre o assunto-Eu não sei como me sentir...
-Então me deixa...te ensinar-pegou na mão dela.
-Hoseok-fechou os olhos por um segundo e soltou sua mão da dele-Você é meu melhor amigo,eu não posso.
Ele ficou sem reação,não sabia o que fazer.Olhou para o lado frustrado e colocou as mãos no bolso do moletom.
-Você sabe que depois daquela noite nada vai ser igual-falou ele com a voz rouca e decepcionada-Não tem como ser igual,principalmente por eu não me sentir mais como antes.
-Me desculpa...-encarava o chão,pois não tinha coragem de olhar nos olhos do mais velho-Mas...já que você se sente assim,não...não podemos mais ser amigos?
-Olha,Jennie.Eu sinto muito,mas só me afastando pra esquecer você-o encarou supresa.
Se aproximou,segurou o rosto dela com uma mão e a puxou dando um beijo no canto de sua boca.
Foi a sua última despedida antes de passar por ela e sumir na esquina da outra rua.Jennie ficou paralisada,encarando o chão sem ter o que fazer.
Foi um impacto grande para ela,nunca havia recebido um "adeus".Um nó em sua garganta atrapalhava um pouco sua respiração,sentia que seus olhos iam começar a marejar.A confusão em sua cabeça ficou pior,não sabia mais como controlar seus sentimento e muito menos entendê-los.
Começou a andar no caminho de sua casa.No meio,sentiu uma gota em seu nariz,outra em sua bochecha.Logo o céu desabou.A chuva não perdoou,caiu forte encharcando qualquer coisa fora de um local coberto.A roupa de Jennie se encontrava praticamente submersa,para o azar da garota.Sentia que seu dia não podia ficar pior.


Notas Finais


kero comentários
pls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...